Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1083650 Galera, nos últimos tempos eu percebi que atraio muitos gays, mas as meninas nem olham. Sou careca, não me acho bonito. O que vocês têm a dizer?
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083652 Neil Strauss, Tyler, Luke, Loverloop e muitos outros não são bonitos e o que você tem pra nós dizer?
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1083654 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que você acredita é um frame, tira isso logo da cabeça pois conforme o tempo passa você vai reforçar a ideia que atrai só Gays e seu sistema de ativação reticular vai ficar programado em identificar isso, na verdade ele ja esta.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083672 Atrair gays não deveria ser problema, enxergaram masculinidade e vc não é afeminado. Sobre o que atrai as mulheres é um mistério motivo de inúmeros debates, considere que isso varia de mulher para mulher. Pode ser fama, pode ser status social, pode ser beleza física, pode ser personalidade, pode ser jogo em deixar ela pendente, etc...

O principal fato de gays olharem e mulheres não é que mulher não toma atitude e tem mais opções de homens. No nosso pais são bastante assediadas por olhares, logo não olham pra homem na maioria das vezes a não ser que esteja muita acima delas.
all_star

Aprendiz

#1083686 Cara isso acontecia comigo uma época... alguns gays comentavam com amigas e perguntavam a elas se eu era hétero e elas me falavam enquanto que as mulheres normalmente nem bola davam. Depois isso passou, acredito que como falaram, as mulheres são mais na delas em muitos casos e não sabemos, já os gays tem mais investida.