Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#1001918 O que estamos falando aqui é aquela situação que você está sentado em algum lugar, por exemplo uma praça de alimentação, e uma HB não para de olhar para você.

Isso ocorre por atração inconsciente, para gerar, deve se ter em mente que, a mulher deve olhar para você e pensar “uau” ou “que gato”, ou algo do gênero.

A maneira mais facil de fazer isso acontecer é ter uma boa linguagem corporal e demonstrar desinteresse, então, como ter uma boa linguagem corporal?

Quando estiver sentado, não fique com a coluna pra dentro, ou com os braços cruzados, apenas deixe-se relaxar, se espalhe, se escore no assento, não tenha medo de ocupar o seu espaço, apenas tenha presença.

Bom, agora você já entende sobre linguagem corporal o mesmo que animais instintivamente já sabem para demonstrar superioridade, mas então, como demonstrar desinteresse?

Não há muito como explicar, posso ilustrar isso com o exemplo que meu amigo leobbrum faz enquanto estuda no curso pré-vestibular dele, ele desenha bem, sabe alguns truques de mágica e de tricks com a caneta, ele me disse que uma técnica que ele usa é desenhar um belo desenho, bem elaborado, deixa em cima da mesa propositalmente para que a HB veja e sai dar uma volta, quase sempre recebe elogios, e a partir dai ele já pode continuar conversando.

O que podemos perceber, é que não se demonstra interesse pela HB, apenas aja naturalmente, fazendo aquelas coisas fodas e ela irá olhar… Isso é parecido com o que o Mystery fala no conteúdo dele de tirar fotos com flash em festas, isso chama a atenção sem ser ridículo, e de maneira natural.

Bom, não é preciso nem comentar que é preciso ter uma boa aparência, como por exemplo se vestir bem, saber se vestir com roupas do tamanho adequado e saber combinar cores, sorrir sempre, ser divertido, não ter medo de conversar com mulheres, por que afinal, a ideia que você passa é de que você não está nem ai, logo, ela acha que você simplesmente está conversando com um ser humano, então não tenha vergonha, e claro, nesse processo todo, demonstrar muito valor superior, mas com muita humildade.



Bom jogo, te vejo lá na frente.

Victorhoff.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1001927 Isso acontece muito comigo, mas muito mesmo. É o principal determinante é linguagem corporal e o desinteresse, sempre funcionam quando bem aliados.
Ótimo post irmão, abraços.
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#1002197 Baita post cara, acredito que o pessoal ignora muito linguagem corporal e dá valor demais às aparências.

Abraço
Zanella
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002204 boa, cara....mas lembrando também que uma boa e genuína postura corporal precisa de uma boa base, ou seja, um inner game concreto. vc deve e precisa se ocupar em melhorar e aprender novas habilidades que lhe ajudem a criar confiança necessária pra realmente se sentir ímpar, o que por si só, lhe causa um sensação de destaque, o que melhoraria diretamente seu jogo, que no caso em questão seria a sua postura corporal e o desnecessidade de querer impressionar as mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#1002305
Aprendiz de sedutor escreveu:Posso estar sendo ignorante e não ter entendido muito bem, mas... Olhar fixamente nos olhos da HB, por exemplo, seria uma demonstração de interesse e geraria atração, ou não?


Então Aprendiz de sedutor, seria sim, mas são tipos diferentes de atração, essa que ensino aqui é mais voltada para Indirect game, a que tu diz é o que chamamos de olhar de rasputin, mais voltada para Direct game.


Bom jogo. Te vejo lá na frente.
Victorhoff
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#1002306
Strictozs escreveu:boa, cara....mas lembrando também que uma boa e genuína postura corporal precisa de uma boa base, ou seja, um inner game concreto. vc deve e precisa se ocupar em melhorar e aprender novas habilidades que lhe ajudem a criar confiança necessária pra realmente se sentir ímpar, o que por si só, lhe causa um sensação de destaque, o que melhoraria diretamente seu jogo, que no caso em questão seria a sua postura corporal e o desnecessidade de querer impressionar as mulheres.


Que bom que gostou Strictozs. Sim, uma Inner Game alta é fator determinante pois faz toda a diferença nessas situações, não é mesmo?


Bom jogo. Te vejo lá na frente.
Victorhoff
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002312 certamente que traz. sobre os mais variados assuntos do desenvolvimento pessoal, estabelecer e desenvolver sempre o seu jogo interno é um dos fatores que alavancam todo e qualquer jogo que a gente busca alcançar.

tamo junto aí
valeu