O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#715823 Ser bonzinho d+ desliga o botão de atração, Ser arrogante d+ desliga o botão de atração, então a atração está no meio termo nem bonzinho d+ nem arrogante d+.

Muito bom, post abriu mais meus olhos...!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#716205 Não é uma escolha mesmo!

SE voce perguntar pra qualquer mulher, como ela quer que seja o pai dos filhos dela!
elas diram muito sobre a aparencia!

algo que elas tem que abrir os olhos, e saberem que os cara no qual vai fazer ela tremer, sentir emoções fortes, irar ama-lo, seja um homem com aparencia diferente daqui ela gostaria, mas que farar ela muito feliz!
Chello

#716376
Tigre De Bengala escreveu:Ser bonzinho d+ desliga o botão de atração, Ser arrogante d+ desliga o botão de atração, então a atração está no meio termo nem bonzinho d+ nem arrogante d+.

Muito bom, post abriu mais meus olhos...!




O difícil é achar o "meio termo".

Muito bom o post.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724796 concordo plenamente com esse topico!

as mulheres se dizem apaixonadas por caras de tal forma, altos, loiros de olhos azuis ou como preferirem

mas, o que vai mexer mesmo com o coraçãozinho dela, o que vai deixa-la de pernas tremulas quando ela o vê!
talvez seja um baixinho gordo careca e feio!

ai voces vao pensar pow voce deve ser assim néah, não... se fosse assim ainda tava bom kkk bricando
mas atração não se trata de uma escolham talvez atraçaõ fisica ai sim, mas o que esta por dentro de cada um de nos
e sempre o mais importante!

eu to quase namorando com uma HB talvez nota 6, mas ela da de 10 a zero numa HB 9 que eu conquistei alguns dias atras........
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#748866 Cara realmente um otimo topico você fez realmente abranger minha mente a pensar mais sobre atração e compromisso acho que cabe um compromisso quando a amor mas tem que saber com lidar esse compromisso para não virar uma obrigação chata fazendo ela sair do relacionamento e falando mau de vc ainda. Parabens Otimo Topico

Aquele Abraço
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770238 Bom tópico! Aprendi na prática que ser um "cara legal" é bem diferente de ser "um cara atraente".

Eu, me auto apreciava sendo esse "cara legal", pois conquistei muitos contatos e amizades nas quais obtive benefícios diversos.
Bem, na última vez que fiquei apaixonado por uma garota, fiz justamente esse papel, de ser o cara solícito, responsável, etc. Obtive um bom social proof no círculo de amizades em que fazíamos parte, todos gostavam de mim, inclusive ela. E onde foi meu erro? - Justamente nessa preocupação de ser o "cara legal", ela acabou me vendo somente dessa forma, um amigo, confiável, seguro. Depois de muito insistir, ela resolveu sair comigo, porém ali foi o ponto final, ficando claro que no subconsciente dela a imagem do "bom amigo" nunca iria ser sucedida por outra, como a de um namorado por exemplo. Mandava flores, chocolate, investi muito e sem estar recebendo nada em troca.
Mais uma lição aprendida. Ser o Cara Legal + Paixão escancarada = Fracasso!
forge

#782643 É isso ai cara, esse é um dos pontos em que eu mais preciso melhorar. Valeu!