O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
kalibark2
#9897 Realmente acho que a maioria de nos passamos por ser um cara legal nao e ?

Acho que ate depois de casado nao vou ser um cara legal , nao tao mau , mas nao legal

E uma boa coisa e inovar principalmente no sexo , faz com que a parceira continue com vc fafilmente
viktor
#10988 Comunidade PUA muda não somente modos de pensar, mas a vida do leitor...esta postagem e muito boa e se for pensar bem, tudo está dentro da mais perfeita logica, :) , desanimei com o tamanho do post, mas li e gostei, vou somar esta nova experiencia com os outros posts que ja li e formar uma abordagem de sucesso com 100% de chances de dar certo....obrigado a todos da PUA Base... :ae
Avatar pua
Felps
#12736 “Atração não é uma escolha” - Realmente essa frase juntamente com " No More Mr. Nice Guy" mudou muitas vidas, inclusive a minha.. :ae
ajcg
#12803 li e re-li...imprescindivel para os novatos...

abraço :ae valew
igg022
#13726 Me identifiquei com o artigo, e com as respostas de alguns usuários também.

Incrível. É como já tinha lido em outro artigo, enquanto nós homens crescemos nos preocupando com coisas triviais, as mulheres já têm uma percepção absurda sobre comportamento e relacionamentos, que gera uma diferença de níveis enorme nessa nossa fase da vida...
Boa parte de nós age pelo senso comum de que ser o "legal" é o mais correto a se fazer, e de fato, aqui acabei encontrando mais gente que também pensava como eu.

Estou aos poucos me acostumando com essa realidade que eu não conhecia... geez, ainda tenho muito o que aprender. :ae

Parabéns ao autor.
waloko69
#14494 artigo muito bem elaborado. vlw fera.
VejitaSSJ
#15050 Este texto me alertou bastante para alguns de meus erros. sou novo na comunidade e estou interessado em dar um jeito em minha vida, e só hoje lendo os tópicos como este já fiquei super motivado!
natuu
#15173 Eu desanimei ao ver o tamanho do texto, mais o contexto é muito bom é ótimo ler algo bem redigido e com um ótimo conteúdo, muito bom parabens e um ótimo assunto eu ja fui o cara legal e ja fui o badboy hoje em dia sou ambos e da certo.
tk.
#15705 obrigado + uma ves acho que foi topico que me ajudou muito nessa caminhada
Whitch
#16034 Cara parabéns ótimo topico, você explicou tudo.

Ficar sendo um cara sertinho e que faz tudo o que uma mulher pede,

Nós não vamos chegar a lugar nenhum.

Eu estou no pua a pouco tempo e cada dia que se passa eu aprendo mais e mais.

valeu!!!

WHITCH :ae