O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rtlboson

Aprendiz

#25592 Heheh adoro essa frase:
Atração não é uma escolha.

Parece dar poder pros PUAs e isso é verdade. QUalquer conhecimento sobre alguem é poder, e um com essa extensão promove um poder tão grande... A gente pode sim terminar um namoro perfeito só pra comer uma mulher, pode sim avacalhar um casamento, fazer uma mulher trair quem ama e tal.

Mas devemos? Isso vai de cada um né, eu acho que não.

É isso ai galera, um abraço!
Avatar pua
pheforo

Aprendiz

#29581 Ainda tenho muito a caminhar, já que comecei a me aventurar no mundo PUA recentemente. O mais importante de tudo, entretanto, já havia aprendido na prática: não adianta ficar com "raiva" das mulheres por escolherem aqueles caras que se acham e não os caras "legais". Pessoa boazinha demais é um tédio.

É por isso que tenho lutado cada vez mais contra meu lado "bonzinho demais". O foda é que essa luta fica difícil quando não se tem muitas técnicas.

O mais importante é seguir evoluindo e melhorando o jogo. Hoje, prefiro mandar mal e travar no meio do jogo - por não ter domínio total de todas as etapas ainda - a recorrer à segurança do "ser amiguinho".
Dani

Aprendiz

#29605 Cara aqui vai uma experiencia de vida,quando eu tava na 5º seria,pela segunda vez sahushasuahsasa
tina uma menina que no primero dia de aula ja me senti totalmente atraido por ela,e eu sempre levava bala pra escola e ela pedia eu dava e me sentia o maximo achando que ela estava se interessando descobri que nao quando ela beijo outro --'e quando eu comecei a ser chato com ela,dar mal resposta ela nao parava de conversar comigo na aula,mandava mensagem,ligava so que como eu era meio gordinho e sem confiança eu nao peguei.Ai se passaram alguns anos eu emagreci fiquei bonitao :D e ja conhecia varias mulheres ia pra festas,bom tinha meus rolos,numa conversa ela fala comigo: "Voce deu muito mole eu era doida com voce na 5º seria,fui ate o começo do ano"
Eu me mordi de arrependidmento,maais nesse momento eu vi que de algum jeito ser um cara bonzinho era ser chamado só de amigo!

abraços!
kon

Aprendiz

#33553 isso é a pura verdade...

eu tambem sempre fui um cara legal e não entendia porque
elas ficavam com aqueles caras idiotas,
ate que aprendi um pouco dos metodos dos puas, mudou a minha vida!!!