Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325333 Em geral os homens costumam dispensar o uso de acessórios, roupas legais e diferentes, procuram ser básicos e passar discretamente. Pensam que com isso se tornam mais másculos ou pelo menos tem mais respeito dos outros caras. Normalmente, a base do meu jogo e o que ensino hoje em dia é sem dúvidas a aparência, isso vai desde as suas roupas e acessórios (estilo), até a higiene e cuidados com corpo. Esse primeiro impacto visual pode cortar e facilitar diversas partes da interação.

Mulheres pagam para ter novos itens em seu guarda-roupas que vão compor ou finalizar seu visual, ou seja, quando começamos a nos vestir bem, damos à elas a sensação de algo que elas costumam pagar para ter – no caso, ver alguém bem vestido e isso é atraente por si só, afinal se conseguimos uma boa atração visualmente, pulamos diversas etapas no jogo, já que os indicadores de interesse começam a saltar naturalmente.
Vamos primeiro abordar 3 erros comuns que os homens fazem com o uso de acessórios e roupas:


1- Gastar demais em coisas comuns

Não é surpresa andarmos por grandes cidades e vermos pessoas com o mesmo estilo, acessórios e até mesmo óculos. Isso acontece porque a maioria dos homens não entende bem o conceito de moda, eles se preocupam apenas com algumas peças que vêem frequentemente no corpo de quem sai por ai. Moro em São Paulo e atualmente o look mais visto é sem dúvidas o estilo Surf, as pessoas gastam bastante em roupas desse tipo, porém na rua, existem literalmente centenas de caras iguais, quando vou em algumas festas ou churrascos, parece que todos são irmãos gêmeos e sem dúvida quem se vestir diferente, sabendo combinar, vai chamar a atenção facilmente. No final do artigo vou dar algumas dicas de looks.


Já vi alguns caras gastarem uns R$1000,00 em correntes de prata e tudo que conseguiam eram comentários masculinos, enquanto isso, eu e alguns wings (estudantes de sedução), com alguns acessórios unissex, como um escapulário pequeno com símbolos rúnicos de R$40,00 , conseguíamos até que elas viessem até nós e nos abordassem, ou mesmo algumas tocam nos objetos e perguntam se tem algum significado, sorriem e interagem durante a conversação.


2- Economizar demais, levando coisas comuns

Não é novidade que alguns caras economizam pra comprar roupas e acessórios e isso eu acho uma bobagem. Claro que não vale a pena pagar caro demais, porém, imagine que se for algo diferenciado, com certeza pode compor um look totalmente novo e conseguir diversos elogios, além de estar passando para uma identidade própria, geralmente tudo que é fora do comum e destinado a um público específico, é mais difícil de achar por ai, portanto será um pouco mais caro, porém o valor que devemos ter em mente é o quanto isso pode nos beneficiar em campo.


3- Ter apenas um tipo de look


Se você restringir suas roupas a apenas um estilo, muitas vezes estará fora de padrão em diversos lugares, sem contar que parecerá o Doug Funny, com roupas parecidas ou idênticas, pode até mesmo ser engraçado realmente. Invista em acessórios que possam compor diversos looks, ou mesmo camisas pra usar por cima das camisetas, é normal sentirmos um certo medo da pressão social ou do que nossos amigos vão achar, mas procure pedir a opinião de suas amigas e mulheres próximas, isso com certeza vai ajudar bastante ! Lembre-se que os visuais de trabalho e para sair na rua devem ser diferentes, não pense que estar de social vai atrair mulheres por ai, com certeza um look mais urban star, indie, rapper, rockstar,playboy atraem olhares facilmente quando combinados da maneira correta.

Vou dar alguns exemplos de roupas que eu costumo usar, acessórios diferentes e tal, eu não gasto muito com roupas, me visto bem e sempre compro algo que caia bem no meu corpo, ou mando ajustar, sem contar que óculos escuros são ótimos, depois eu crio um artigo explicando porque usá-los no pickup:

[centro]Imagem[/centro]
The SAINT

Veterano - nível 9

#325356 Excelente Artigo Aliado!!! Nota 10. Nota 10 também para seu senso de vestimenta.

Este artigo merece ser tópico fixo, no outro forum brasileiro de sedução onde eu era moderador, era possível tornar certos posts "fixos" e "obrigatórios".
Aparência é um botão de atração muito importante na hora de Abrir um Set, quem tem boa aparência por vestimenta, tem ACEITAÇÃO EM 90% dos Sets que abro, falo por experiência própria.
Gostei dessa dica de ter VÁRIOS estilos para você poder calibrar seu jogo de acordo com o contexto e o local!!

Fantásticas as suas fotos cara!!!! Você devia usar DirectGame, não teria problemas!!!

The SAINT

[email protected]
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#325371 Muito bem. As roupas realmente são o cartão postal. Juntamente com um bom corte de cabelo e acessórios ajudam muito a passar a mensagem apropriada.

Concordo que deve-se ter um guarda roupas variado. E bom senso na hora de escolher as peças e combiná-las para criar um visual de impacto.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#325447 Gastar R$ 1.000,00 e ter comentários masculinos, gastar R$ 40,00 e ter um excelente "opener" invertido, levando elas a abrirem a conversa. Pertinente observação do autor do post.
De fato nào ser comum nào é barato.
Ter looks variados, concordo.
Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325468
The_saint_ escreveu:Excelente Artigo Aliado!!! Nota 10. Nota 10 também para seu senso de vestimenta.

Este artigo merece ser tópico fixo, no outro forum brasileiro de sedução onde eu era moderador, era possível tornar certos posts "fixos" e "obrigatórios".
Aparência é um botão de atração muito importante na hora de Abrir um Set, quem tem boa aparência por vestimenta, tem ACEITAÇÃO EM 90% dos Sets que abro, falo por experiência própria.
Gostei dessa dica de ter VÁRIOS estilos para você poder calibrar seu jogo de acordo com o contexto e o local!!

Fantásticas as suas fotos cara!!!! Você devia usar DirectGame, não teria problemas!!!



Valeu cara ! Então concordo com você, pra mim, aparência é algo vital e como eu disse no artigo, pode acelerar absurdamente o jogo, você mesmo já notou isso, como disse em seu post e é o que muitos aqui ainda não perceberam ! É o cartão de visitas, se ela bater o olho e curtir o que vê, não tem porque ficar gastando material no set... Ela já está atraída, imagine abrir todos os sets, já causando atração ! É mais ou menos o que eu tenho feito há um bom tempo, com pré seleção visual e aparência legal.

Obrigado pelo feed ! Mas só completando, eu uso natural game, sou direto quando precisa e quando o local proporciona, acho que o pickup já está incorporado totalmente no meu dia a dia, haha ! Um abraço cara
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325560 Muito bom artigo
Em questão aos preços,
Você sempre pode separar um dia para escolher a roupa no centro da cidade ou em varios shoppings e lojinhas,
Assim você ira achar muitas roupas, com preços variados e estilos diferentes
Só o bom não é levar isso ao extremo, pois roupas lindas exigem preços a altura, porém uma coisa que não pago caro é acessório, você sempre acha algo bacana por um preço barato, prefiro comprar 5 acessorios por 50 reais do que 1 tendo pouca diferença por 50 reais. mais acessório, mais variedade de estilo, um exemplo disso são aneis e pulseras

No mais é isso

Abração
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325822
eduluiz199 escreveu:Só o bom não é levar isso ao extremo, pois roupas lindas exigem preços a altura, porém uma coisa que não pago caro é acessório, você sempre acha algo bacana por um preço barato, prefiro comprar 5 acessorios por 50 reais do que 1 tendo pouca diferença por 50 reais. mais acessório, mais variedade de estilo, um exemplo disso são aneis e pulseras


Eu nao me incomodo de pagar um pouco mais caro em coisas diferenciadas, mas da pra achar mt coisa bem em conta, principalmente na internet ou lojas especificas aqui em São Paulo
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#326205 Legal o artigo, isso deveria estar na area de Moda.

Mas Tipo eu estou inventando um estilo, Mas ja melhorei bastante, Agora mando na costureira ajustar a minha roupa.
Agora sobre os acessorios eu ainda só uso um alargador e sempre as meninas me dizem nossa , credo, sua orelha nao vai voltar ao normal.

e uso uma corrente de aço cirurgico.
vouver se consigo comprar aqueles relogio do estilo joni derp , acho da hora.

enquanto ao tenis , O que usar.

Geralmente os tenis que uso a maioria tem. to pensando em comprar aqueles Buts parece bem chamativo. E da um estilo Massa.