Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#682845
Apresentação

Eaí tudo bem com vocês? Espero que sim, pois estou altamente bem comigo mesmo.
Meu inner game ta ótimo, meu online também(particularmente não gosto muito), e ao completo eu estou me transformando lentamente, mas com belos resultados.


Introdução

Bom, uma coisa que a gente vai aprendendo, é que quanto mais você pratica, mais resultados positivos você agrega, mesmo tomando alguns tocos rsrs. Então, eu gosto muito de aprender sobre coisas mentais, e uma das coisas muito importantes que eu aprendi, é sobre o QUERER, DESEJAR, FOCAR, quanto mais você foca em algo, mais coloca ele como objetivo, e mais pensa em querer, e ter, você esta a um passo de realmente tê-lo! Mas existe algo que, inconscientemente nos prende, nos tranca de realizarmos, e isso, nós veremos adiante.


Meu Relato de Acontecimento

Bom, vou dar um exemplo a vocês, parece tolo, mas é assim que funciona e realmente aconteceu, hoje, por isso trago a vocês este motivacional enorme. Ok, tem um mercado perto de minha casa, todos que gastam acima de 30 reais, ganham uma rifa, e concorre a uma super cesta, com varias bebidas, doces e outras coisas. Então, eu gastei em média 140, e ganhei umas 4, assim, escrevi meu nome, meu telefone, e entreguei a dona do mercado, ela me explicou para que servia, e então, eu calmo, e positivamente disse a seguinte frase, com a cabeça bem erguida:"Eu vou ganhar, sempre tive sorte para isso(e assim dizendo, dei um sorriso sincero)". Então, sai, e dois dias depois, me chamam ao mercado através do contato, e então, me dizem:"Parabéns, a cesta é sua, venha tirar a foto de ganhador!".
Ok, e agora? Ganhou uma cesta e acha que é o fodão? A resposta é NÃO, porque eu sei exatamente o que eu fiz, o que eu pedi, o que eu quis e principalmente, o que eu ATRAI! Agora, como eu fiz? Continue lendo rsrs..


Você é o Poder

Nossa, se você soubesse, o poder que você tem, você teria em questão de tempo TUDO aquilo que já imaginou, então, comece a partir de agora. Primeiro, você tem que entender, que em todos de nós, existe uma coisa chamada BEM-ESTAR, e quando esse bem-estar é recebido pela nossa mente, todas as coisas que você quer, estarão fluindo e virão. Então, o desejo se resume em 3 passos:
1º Você pede: Você pede, vamos dizer, inconscientemente você viu uma garota, e se imaginou ao lado dela, isso em questão de segundos, ou até em frações deles.
2º É aceito: O universo, ou o que você chama de Deus(pessoalmente, é assim que eu o chamo), ele vamos dizer, "pega, e lhe da o desejo". Então, mas Wander, eu já pedi, já recebi, porque ainda não esta acontecendo o que eu quero? Porque agora é o terceiro passo, e o que 99% das pessoas trancam, por não entenderem como funciona.
3º Sua mente aceita: Para alguns é complicado, como minha mente irá aceitar? Então, você pediu inconscientemente ou conscientemente(ou racionalmente, no caso, sabendo o que pediu), o pedindo esta chegando, mas oque? Ele não vem, então nesse momento desistem, é porque o 3º passo não foi completo, provavelmente, porque você esta impedindo. Mas como eu vou saber que eu mesmo estou impedindo a minha felicidade e a minha própria realização? Você saberá mais sobre isso, agora;.


Você, inconscientemente, a maior RESISTÊNCIA

Resistência, aquilo que até agora, te impediu de ter tudo o que você sempre quis, pois é, apenas mande-a a MERDA, e com certeza sua vida irá fluir, e aquilo que você sempre almejou, sera a sua própria realidade. Mas, como eu me livro dela? Então, a resistência, muitas vezes vem de berço, então para alguns será complicado, mas nada de impossível. A resistência te impede de ter aquilo que você quer, então, você pediu e já foi aceito, isso é em segundos, um pedido nunca é negado, mas então, comece a pensar, em você com aquilo que pediu, e ancore um pensamento feliz, algo que você gostou quando era criança, traga esse momento, mas troque o momento, por algo que você esteja fazendo com o seu pedido, porém, fique com o mesmo sentimento. Exemplo: Eu quero uma bicicleta, então, eu acabei de vê-la, então, eu já enviei e o pedido foi aceito, agora eu pego um momento meu com minha família, a anos, e então, começo a me sentir MUITO bem, então, troco a família pela bicicleta, e então, nesse momento, o BEM-ESTAR começa a fluir, e o universo, ou o Deus, irá começar a atrair aquilo para você, e então em questão de tempo, algumas vezes pouco, aparecerá a chance tão sonhada de ter a bicicleta, e então meu caro, esta ai o que você acabou de pedir. O que poderia ser? Alguém fala que precisa de um empregado por um mês, que atenda telefone e limpe as mesas, então o salário, durante esse um mês, compra a bicicleta, e sobra! E agora? Coincidência? Não, muito pelo contrário, você é o cara, e acabou de concluir uma missão, mais um pedido atendido, agora só depende de você.
Vou dar um exemplo básico de resistência, leia atentamente: Um homem, reclama muito da vida, chama-a de injusta e diz que sofre demais, mas é uma boa pessoa, ok. Então, ele tem um pequeno sonho de consumo, ter um carro 0 km, e bom, caro por sinal. Ele pode, pois todos nós temos uma força mental enorme, porém, ele tem um carro velho, e agora que vem o problema, ele não mentaliza seu carro novo, ele ja fez o passo 1, e o 2, porém, o 3, ele não está conseguindo fazer, porquê? Ele não está pensando no que ele quer, mas sim, no que ele NÃO quer. Ele pensa muito mais no seu carro antigo, do que no seu novo, então, ai esta o erro, se continuar assim, infelizmente, ele nunca terá seu carro novo.
Então, esse é um exemplo básico de resistência, básico, mas muito comum.


Você, terá a MULHER que DESEJAR, a partir de AGORA

Ok, mas Wander, eu sou bom, sei conquistar mulheres, e é MUITO trabalho tudo isso para conquistar uma garota, então, não vale a pena.
AI É QUE ESTÁ A NOTÍCIA BOA, a cima, eu usei carro, bicicleta, são coisas que envolvem dinheiro, você tem que ter da onde tirar para tê-las, e conseguirá sim, mas um pouquinho de tempo. Com uma menina, você VÊ ela agora, é agora ou nunca, é uma coisa muito rápida, então, você vê, deseja e com uma forte âncora de bem-estar, você pensa rapidamente em você e nela, assim gerando uma forte atração mental, e pra ela uma coisa inconsciente, mas isso, demora questão de 5 segundos, então não há problema. Imagine rapidamente você, com ela, se beijando, pense que você ja conhece ela a 5 anos, ja tiveram até relações sexuais, e então, imagine que o que ela mais quer, é VOCÊ, e AGORA, e é assim, que em questão de poucos dias, você estará superando você mesmo, todos os dias e se surpreendendo muito, com seus resultados. E você verá, que sempre que desejar uma mulher, e ancorar o bem-estar, você notará que a muito tempo, já esta tendo a mulher que sempre escolheu, e assim, sera mais uma realização na sua vida.


Dicas

Você pode usar isso para dinheiro, para bens materiais, para garotas(que pelo o que vemos, é muito fácil), para fazer social proof, e principalmente em seu INNER GAME.
A primeira dica é o seguinte, ouça músicas positivas, gosto muito de Charlie Brown, SOJA, Racionais, mas aí depende de você, e a cada vez que ouvir a música, pense que esta vivenciando tudo o que ela está dizendo.
Segunda dica, é todo dia, acorde e diga: OBRIGADO POR TUDO, com um imenso sorriso, e vai por mim, isso vai mudar a sua vida, exatamente, essas 3 palavrinhas ;)
A Terceira é o seguinte, MEDITE, isso te torna muito mais calmo, e MUITO, mas MUITO mais racional, com o tempo você terá controle de absolutamente tudo, sua voz, sua bl, suas rotinas, e nem precisará se preocupar com isso, sera como um reflexo, você não pensa, apenas faz, e assim, não parecerá um robô. Para saber meditar e melhorar a sua vida, olhe es TÓPICO e seja feliz.


Fechamento

Bom galera, comigo funciona e funciona com todo mundo. Hoje eu sou totalmente feliz, e digo isso com muito orgulho, tenho vontade de viver, e curtir a vida, e a coisa que eu mais gosto é de partilhar essa emoção, e alegria.
Faça isso, parece muito, mas depois que virar um "reflexo", você será feliz e realizado sempre que desejar, como em um passe de mágica.
Agradeço a você que leu até aqui, e espero que você esteja muito feliz, se não esta, será ^^

Então, deixarei com você uma música, chamada Sou Mais Você, do Racionais Mc's, não é RAP, já estou dizendo para quem não gosta, a música tem um fundo ambiente, não tem ritmo, ele tipo, lê um texto, e preste atenção na letra, ela é uma verdadeira poesia!

VIDEO | PUA | BASE


Obrigado, e tudo de bom para vocês! ;)
alexandrefdem

#723364 Parabéns pelo tópico, vou tentar suas dicas pra melhorar minha vida também.

Nunca é demais tentar novas coisas e sintetizar novos conhecimentos.

Continue firme, meu amigo.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#723372
Gostei do tópico man! de grande ajuda!e outra tambem con cordo com você a nossa mente é muito poderosa! tenho vários videos no pc sobre a mente vou até dar umas estudadas! mais ó o Racionais ai Namoral botou pra fuder em ! curto d emais e sempre que esculto fico mais confiante,me sinto mais viril! boa mesmo cara! :ae
R.Jota

Veterano - nível 5

#723899 Tô bem surpreso como não tem mais mensagens falando sobre o seu tópico, gostei bastante. Você escreve bem e simples o que facilita a leitura. Racionais é muito bom velho, isso aí. Ótimo tópico.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#723913 Valeu por postar!
Não entendi muito bem tudo o que você quiz dizer, mas basicamente é você IMAGINAR o seu desejo, o UNIVERSO aceitar (essa parte não saquei direito) e VOCE ANCORAR, ou seja somar seu o desejo com a felicidade...?

E quanto a meditação, véi, isso é foda!

Abraços :ae
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#724019 Valeuuu pelo post cara.
Favoritei ele aqui para ler sempre q puder para por tudo isso em pratico... logo =)
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#724577 Otimo topico parceiroo

Isso é Lei da Atração, relamente funciona...

Para quem nao conhece ou quer entender melhor oque é, recomendo que assistam o documentario "O Segredo"



Abraços do STARK :legal