Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#730654 Boa noite puazada. :omg

Estou com o seguinte problema.

Ano passado, namorei uma HB 7, durou 1 mês ( 2 semanas conversando e 2 ficando :parado ), do nada ela terminou comigo ( vai saber :parado ), dois dias depois ela implorou pra voltar, mas voltei por pena, ficamos mais 1 semana, então um dia, uma amiga imbecil dela fez uma brincadeira muito idiota atingindo minha masculinidade em frente da minha turma ( ela gritou: SE VOCÊ É HOMEM, VEM AQUI E BEIJE-A, obvio que não fiz nada, não tenho que provar minha masculinidade, eu sou homem e foda-se :bravo ). Na noite seguinte, discutimos e eu terminei, dessa vez eu nem falei com ela mais.

Após um ano, ela namorou 1 vezes e noivou uma(ambos em menos de 6 meses :rolf ), obvio que não deu certo e ela ta solteira, agora conversamos pouco, mas sem raiva ou ódio, e eu estou me sentindo atraído por ela, não amo ou estou louco, só quero saber o que eu devo fazer e sé isso e normal, e se eu devo fazer algo ou não ( não quero voltar, só quero beijar e ate outras coisas...o engraçado que, quando ficavamos, tudo ia bem, mas depois quando namoramos, virou um inferno, não podia falar nada que ela enchia o saco.).

abraço!
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730659 nossa, que novela.
o homem dentro de mim me diz pra vc dar umas catracada nela, mas eu pularia fora. credo, que pessoa instável
Editado pela última vez por beretta em 27 Out 2012, 00:00, num total de 1 vezes
R.Jota

Veterano - nível 5

#730660 Fala Edu dá pra perceber que a HB tem facilidade em entrar em relacionamentos, mas dificuldade para manter ele, pelo jeito é uma carateristica dela, penso aqui comigo que se você realmente sente algo por ela deve ir e conversar e ver o que rola, mas to "dizendo" se você realmente sente algo não uma pequena paixonite que acaba logo acabará depois que você ficarem, não adianta nada assumir um compromisso e depois não sentir nada pela pessoa só trará desconforto para ambas as partes, briga e coisa do tipo como mencionadas até por você. Uma solução boa e de vocês ficarem, mas sem o compromisso de namoro talvez de certo e seja a coisa mais assertiva a se fazer no momento, abraço meu velho.
Avatar pua
magnata187

Veterano - nível 5

#730667 " mas voltei por pena" vish brother faz isso não, eu acho que se vc não quer ficar com a menina não fique, agora se vc esta atraído por ela ficar sem compromisso e o melhor, eu faria desta forma.