Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034692 CARA VOCE CONHESE UMA MULHER E VC DEICHA ESSA MULHER SEM FECHAR O JOGO!!

SERA QUE DEPOIS DE UM TEMPO SEM VC FALR COM ESSA MULHER VOCÊ CONSEGUE CRIAR ATRAÇÃO DE NOVO?

E ESSA ATRAÇÃO ELA TEM A MESMA PROPORÇÃO DA PRIMEIRA? O QUE VC ACHA, NÃO SÃO DUVIDAS PUAS MAS COISAS DO JOGO!!SIM VC PODE CRIAR A ATRAÇÃO DE NOVO MAIS MEU AMIGO ESSA TRAÇÃO ELA SERA IGUAL A PRIMEIRA ? OU A SEGUNDA
VEZ SERA MAIS FORTE QUE A PRIMEIRA? E SE EU TE FALAR QUE A ATRAÇÃO A POS A PRIMEIRA VEZ CRIADA ELA FICA COM A AGAROTA TODA VEZ QUE VC IR FALAR COM ESSA MULHER!!

E SERA QUE VC CONSEGUE CRIAR A MESMA ATRAÇÃO QUE VC FEZ NO COMESSO COM A MESMA DIMENÇÃO?
VC ACHA MELHOR CRIAR MT ATRAÇÃO OU MT COMFORTO?
??????????
mergulhadorpua

Aprendiz

#1034965 É carnaval aí? Coisa feia esse "texto" colorido sem sentido de de colocar essas cores. Aqui é muito importante a real compreensão da pergunta, então primeiro escreva de forma correta e formule o que sera perguntado! Por isso que ninguém lhe respondeu. Em relação a sua pergunta: isso tudo depende da mulher, do homem, do meio, da situação, tudo é possível, isso não é uma formula matemática que sempre terá o mesmo resultado, cada pessoa é diferente. Precisa de conforto e atração, porém sem atração não rola sexo (na maioria das situações), muito conforto sem atração vira amizade, e muita atração sem conforto gera desconforto, ou seja, possivelmente o corpo fisicamente reagira com rejeição.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034986 gentil mente ando testando meus conhecimentos com palavras e freses erradas,e vc se encomoda com esses tipos de perguntas
embaralhadas,sua vida não muda muinto,pessoas que se em comodão com pocas coisas geramente elas não são bem sucedidas na vida.VOCÊ se emcomodou com isso ne?cores para la e para ca.
VECE JA SE PERGUNTO PORQ EU FIZ ISSO DESSA FORMA! obrigado pela colaboração :yaaah :D :D