Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690464 Que lindo tópico Psycho, adorei velho, me abriu os olhos, ela ja esta atraida por mim, o conforto ja existe e a sedução também,

Me abriu os olhos, simplesmente ótimo,

Abraços.
Avatar pua
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730952 Um artigo tão natural quanto o estilo. Aprofunda de forma simples.
Traz um alívio em meio a tantos métodos e rotinas que tentamos aprender a aplicar.
Mas me dá a impressão de ser mais demorado para alcançar resultados com ele.
Em uma balada por exemplo ter conversas nesse tom de velhos amigos fica complicado pelo ambiente, não?
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#731984 Trova Essa é uma questão de jogo interior, como crenças, estado emocional, vibe e etc. Se você estiver confiante, feliz, motivado, entusiasmado, com boas emoções e sentimentos, se se comportar com uma confiança absoluta de que a garota se sente atraída e conectada a você num nível profundo e sexual, o teu corpo, tuas palavras e tuas atitudes tendem a refletir isso na sua linguagem. E como todos sabemos a realidade mais forte puxa todas as outras do ambiente para dentro dela, portanto se você for realmente congruente, a garota provavelmente cairá no seu frame, não importa o contexto (balada, barzinho, igreja, rua e etc).
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#784237 Muito interessante seu artigo, aqui tu faz uma mistura do ser cafajeste agindo na forma natural, isso é a essência do sedutor. Rotina, negs, openners, DHV e mais um monte de acessórios é bom para quem está entrando no mundo da sedução, mas depois de um tempo isso atrapalha, e como você mesmo disse...o indivíduo acaba ficando sem personalidade própria. Excelente artigo!!
Avatar pua
Method

Aprendiz

#807532 SENSACIONAL O TÒPICO!
Eu sei que é antigo mas to lendo um monte de material e achei esse aqui super interessante!
Bora botar em pratica e ver o que acontece!
PSY vc ja botou em pratica?( com certeza neh! )
Como foi sua experiencia?

ABraço!