Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#599865
CréditosAutor: RazorJack
Tradução e resumo: Sedutor Master
Ano: 2006
Consideração final: Psycho


ApresentaçãoRazorJack foi um dos gurus da comunidade americana que testou grandes métodos como Mystery, Ross Jeffries, Gun Witch, Juggler, entre outros. De cada método ele aprendeu um pouco.

Um dia, chegou a conclusão de que ele apenas estava “deixando de ser ele mesmo”. Que estava se mascarando e sendo um outro alguém que não cabia ao certo em sua personalidade.

Então, ele criou o seu método que consiste em ver a sedução pelo lado acesso. E é esse modelo que iremos estudar aqui.

Razorjack achou bem melhor não resumir a sedução em passos justamente por admitir que cada mulher é diferente da outra e cada uma possui um comportamento em particular.

Além disso, não podemos, sob a ótica do método dele, afirmar que a sedução é linear. Para o método em estudo, a sedução é totalmente dinâmica e várias fases podem até mesmo ocorrer simultaneamente.

Para RazorJack é o método que se encaixará a você e não você ao método.


Atração e Rapport - Conceitos preliminaresQuase todos os sedutores top de linha concordam que o fator determinante de sucesso na sedução reside na atração e rapport estabelecidos.

O problema maior é entender como é que a atração e o rapport são estabelecidos.

É muito comum ouvir sujeitos relatarem suas experiências de sedução a outros e, se algo deu errado, se ouve “Você não gerou atração suficiente” ou “Você não gerou rapport suficiente”

A primeira coisa a saber nessa etapa é que você não pode fazer alguém sentir atração por você e nem mesmo gerar rapport.

Atração e rapport são apenas reações para suas ações. Em vez de enfocar em criar essas reações, que tal enfocar em suas ações?

Muitos homens aqui objetariam: “Mas na fase de atração eu uso coisas como negs, rotinas de atração, DHV, etc... Na fase de conforto uso histórias, etc...”
Pouquíssimas pessoas, como RazorJack, veriam que por trás disso tudo se esconde um problema maior.

RazorJack se considera o sedutor mais próspero em sua própria vida. Ele consegue bastante sucesso!

Ele não usa nenhuma rotina, negs, DHVs. Ele apenas assume que a atração e o rapport já existem. Ele nem pensa sequer nessas coisas. Simplesmente é possível qualquer sedutor ativar atração e rapport pela sua personalidade e no modo de interagir automaticamente.

Então, para finalizar: Atração e Rapport não são coisas que você precisa gerar a um nível consciente. Seja, e não faça! Assuma que ela já está atraída e comporte-se como alguém que transmite confiança.


AtraçãoPor que a atração não pode ser gerada? A partir do momento em que você se preocupa em gerar atração, você fica sem atrativo! As pessoas que são atraentes sabem que são atraentes e não buscam atrair qualquer um. É algo natural e automático.

Então, não tente atrair alguém. Centre em se tornar alguém atraente. Como? Lembra que falamos dos homens que ocupam o topo da hierarquia social
masculina? Assuma que você é um deles. Radie isso no seu caráter! Seja confiante, relaxado. Pense em como um atleta profissional, artista de sucesso se
comportaria quando o assunto seria “mulher”. Não tente provar algo e atrair qualquer pessoa. Não ande também na casca dos ovos se preocupando com o
que as outras pessoas pensam de você. Será, por exemplo, que Bill Gates está neste exato momento se preocupando com o que um hacker pensa dos produtos da companhia dele?


O homem seguro que assume que a atração já existe:
Entenda que, idealmente, os homens são atraídos às mulheres e as mulheres aos homens.

Um homem no topo da hierarquia social masculina comporta-se como alguém que uma mulher adoraria estar acompanhando.

É um homem tranqüilo, seguro, confiante, relaxado, etc.

Ele não se importa com o que os outros pensam dele, pois sabe que ele é atraente.

Ele possui um comportamento masculino.


O Homem inseguro que busca gerar atração:
Por outro lado, um homem inseguro e que se preocupa com que a mulher pensa dele está tentando ocupar o topo da hierarquia masculina tentando se ajustar ao que as mulheres pensam dele.

Ele se comporta um pouco estranho porque tem medo do que uma mulher poderia pensar dele.

Assim, este homem se torna feminino por comportamento, pois se comportam como mulheres (que, por natureza, tendem se ajustar aos homens e seus desejos).


Então, a partir de hoje, assuma e acredite que você possa ser alguém atraente que ocupe o topo da hierarquia social masculina.

Você pode, você deve e as mulheres agradecem.


RapportA primeira coisa a entender para elucidarmos o estudo mais amplo sobre rapport é entender que ele, assim como a atração, não pode ser gerado. A partir do momento que você se preocupa em gerar rapport, você se comporta como alguém que não pode se levar crédito. Como exemplo, poderíamos considerar um vendedor de carros usados que descreve o carro com perfeição, subcomunicando “Não há nada de errado com esse carro, nada! Confie em mim!”. A primeira coisa que o comprador pensaria seria: “O que há de errado com este carro?”

Para que o rapport se estabeleça é necessário que você emule as qualidades das pessoas confiáveis. Você pode se basear nas suas relações com seus familiares, amigos mais próximos, namorada, etc., relações essas que predominam o rapport. A idéia é que você converse naturalmente com seu alvo sem nem se preocupar com isso. Você apenas estará emulando as qualidades das pessoas confiáveis.

Faça de contas que ela é como um velho conhecido seu, brinque, zoe e faça as coisas que você faria se estivesse com um velho ou velha amiga, então assuma que vocês já se conhecem e que tem coisas em comum para partilhar, se divirta com ela.

Para que vocês possam ir adiante neste processo, você precisa se conectar com ela. Conexão é algo que você sente por alguém que você acredita que conhece e que o entende perfeitamente. E você também sabe entender aquela pessoa. É uma mão dupla....

Qualifique ela positivamente (Como Razorjack define)

Você quer uma mulher que tenha qualidades e características que você aprecie

Para qualificá-la, você precisa de dar a chance para ela mostrar essas características que você está procurando. Por exemplo: Se você gosta de viajar e
quer saber se ela gosta de viajar também, converse sobre viagens mais fascinantes e deixe que ela lhe fale sobre as viagens dela. Você pode fazer isso
com qualquer assunto de algo que você goste, não apenas viagens.

Conte histórias em detalhes vívidos. Faça ela imaginar. Quanto mais detalhes, mais ela vai entender sobre o que você está falando. Quanto mais ela entender do que você está falando, mais ela se conectará a você. E é isso que você quer, não é verdade?

Quando você a qualifica contando suas experiências memoráveis em detalhes vívidos você começará a ver a grande mulher que se esconde dentro dela. A
beleza disso é que ela vai querer fazer o mesmo com você! Irá querer conhecê-lo melhor porque você não está agindo como os outros homens que perguntam “O que você faz?”, “Onde você mora?”, etc.

Quando você permite a ela que ela entenda que você está genuinamente interessado em conhecê-la e tentando conectar-se a ela, ela sente que pode
conectar-se com você e se sente mais confortável ao seu lado. Assim, ela se sente conectada a você. E se somarmos atração a essa equação, então ela sentirá uma conexão sexual com você.


Razorjack


Resumo e adaptação por Sedutor Master


Até aqui podemos admitir que um sedutor natural de sucesso tem duas diferenças básicas acerca da atração e do rapport em comparado com os demais sedutores.

Ele não luta em buscar gerar atração e rapport, ele simplesmente assume que estas coisas já existem e teu comportamento reflete toda esta confiança e segurança que são emoções que geram Atração e rapport natural e automaticamente.

Então assuma que você é atraente e interessante o suficiente para as mulheres se sentirem atraidas por ti imediatamente no momento em que te Vêem e que tu se sente seguro o suficiente para que ela também se sinta confortavel com tua presença e disposta a estabelecer o Rapport contigo, naturalmente.

Incisivo e resumidamente acredite e assuma que a atração e o rapport já existem.

Psycho



___________________________________________________________________________________________________________________________________


CreditosAutor: Dionisio
Inspiração: Gunwitch e seu método RAP
Criado em maio de 2007
Editado e modificado por Psycho
Edição e modificação: Março de 2012


Resumo do Metodo dionisíaco inspirado no método Rap de GunwitchJogo interno: Assuma e adote Crenças super-positivas acerca de si em relação ao sexo oposto e a sedução numa visão mais ampla. Cultive de boas emoções e mind-sets.

Estilo: adote um estilo de vida saudável e bastante social, pratique o máximo de exercícios físicos e esportes possíveis, arquitete seu tempo e escolha os lugares para freqüentar que lhe possibilite ter uma vida social agitada.

State: O estado mental e emocional dionisíaco. Dioniso ou Baco é o deus grego do vinho, da orgia, da loucura, dos instintos, da noite. É o oposto de Apolo, deus da Razão,do SOl, da Luz, da ordem e da moral. Agir louca, instintiva, espontânea e delirantemente é a essência da vibe dionisíaca.

Um dionisíaco não busca resultados na noite, é totalmente zen e desapegado quanto aos resultados... Ele relaxa totalmente seu corpo e mente, (e não precisa de alcool ou drogas pra isso, apesar de Diosico Baco ser o deus do vinho e da loucura...hahaha).

Um Dionisiaco está bem à vontade no seu corpo, zoa todo mundo, se diverte como uma criança, não tem objetivos, fins, deveres... ele é puro prazer e folguedo, alegria e liberdade.

Sem risco, sem diversão, certo? Um Dionisiaco se arrisca, é fiel apenas a uma regra, que é seguir o norte da bússola de seu desejo.

Em seguida, como se materializa esse state dionisíaco? Numa estrutura parecida com o 3M genial do Mystery, mas a partir de assumir todas as fases como já existindo, porque, como diz o GUN, o que você sente (seu estado mental e emocional) ela tende a sentir também.

SEU ESTADO MENTAL (FRAME) e EMOCIONAL é contagioso!

Em resumo, os fundamentos do jogo natural dionisíaco são o "ACS assumido". Que diabos é isso?

[A] Atração – assuma que ela já está atraída por você.
[C] Conforto – assuma que já existe conforto entre vocês.
[S] Sedução – Assuma que ela já é sua amante e você já transou com ela antes...


Atração - não tenho que criar atração por ela, mas assumir que ela já está atraída por mim. Ora bolas, se tenho alto valor, ela deveria estar atraída, não?

Então, em congruência com a crença de que tenho alto valor, posso me desqualificar, posso ser quem eu quiser, agir sem tentar provar nada pra ninguém, posso ser louco, espontâneo, zoador, lunático, sério, o que eu quiser.

Não tenho que me esforçar por demonstrar valor. Se existe DHV, este é demonstrado assumindo que ela está atraída por mim. Acreditando firmemente no meu frame EROTOMANÍACO.

Afinal, se eu sou de tão alto valor, ela não deveria ficar imediatamente atraída por mim? Então, simplesmente, assumo isso como fato, não questiono isso jamais. ELa está atraída, pode estar disfarçando, mentindo, tímida, ou travada e reprimida. Mas ela quer me dar, ela quer me comer, ela quer transar comigo, essa ninfomaníaca tarada!!!


Conforto - Não crio conforto, não uso técnicas de rapport, não espelho, não uso rotinas. Assumo que o conforto já existe. Ajo meramente como se ela fosse meu melhor amigo homem. Isso me deixa a vontade para ser naturalmente quem sou, espontâneo, e ela também. Isso desarma as defesas anti-sexo dela, desequilibrando a balança sexual a meu favor!!!!


Sedução - Mais uma vez, não há rotinas, técnicas, essas coisas. Você usa rotinas com uma mulher que já comeu várias vezes antes? Ela já está atraída, certo? E agimos como se fôssemos velhos amigos antes... então, assumo que ela já é minha, que já transamos, que ela JÁ É MINHA AMANTE, ou seja, JÁ COMI ("GIACOMO")


E como seria interagir com uma Mulher que você tem certeza que está totalmente atraída por ti?


Que você sente como se já a conhecesse desde a infância e que compartilham altas coisas em comum?


E que finalmente, como seria se você já tivesse a beijado antes, já a tivesse comido outras vezes?


Como seria agir se a certeza de a atração dela por ti fosse enorme?

Como você se sentiria e como seria leve agir se ela se sentisse extremamente confortavel e conectada por ti ?


E como seria facil conduzi-la aos finalmente caso ela ja tivesse te beijado e transado juntos antes?


Como seria leve vim com coisas a dizer numa situação dessas?


Como seria tranquilo não ligar para os resultados pois você já tem tudo o quer?


Pronto! Eis o método dionisíaco... desafio qualquer outro a sintetizar sua visão em apenas 3 letras e 3 frases e apenas 1 missão em 3 passos... quem chegou mais perto disso foi o Gun (Gunwitch ((, com seu RAP... que na verdade é um RRAAPP. (Relaxar nas interações, Relaxar quanto aos resultados, Assumir rapport, Assumir sexual state, Persistir até isolar, persistir até foder).

E, aliás, devo muito do método dionisíaco ao Gun. Ele é que fala tanto de assumir rapport e sexual state, embora não fale nada do frame erotomaníaco. (Assumir a atração) Então, juntando o quebra-cabeças, SHAZAM! Temos o frame dionisíaco. Meu mérito aqui é apenas o de ter supersimplificado tudo num método o mais natural e fácil possível.

Dionisio

modificado por Psycho


Em resumo, Dionisio, Gunwitch e Razorjack tentam mostrar por caminhos diferentes porem semelhantes que o objetivo final de um sedutor naturalmente eficiente em atrair as mulheres é assumir que Atração, rapport e conexão sexual já existem, e que assumindo isso fica muito mais fácil e prazeroso de jogar, além de dar mais credibilidade e congruência a suas atitudes.

Isso serve para qualquer estado emocional que você queira eliciar em si mesmo e que espera ser espelhado nas outras pessoas, isso é como o principio do ir primeiro da PNL (Go First!!!), ou o conceito dos neurônios espelhos da neurologia.

Apartir do momento em que você começa a focar em dominar o seu estado interno, o externo para de exercer influência sobre você, com exceção dos momentos em que isso seja vantajoso para você.

Então partido destes conceitos, você sente, a outra pessoa sente.

Você assumi um frame e algumas crenças, alguns sentimento se emoções positivas e a tua realidade fica tão forte e atraente que as outras pessoas são puxadas para dentro dela, e numa metafora para exemplificar melhor:

Como na astronomia, onde onde o corpo celeste com a maior massa (A pessoa com a realidade mais forte) faz com que os demais sejam atraidos para sua orbita, fazendo com que orbitem em volta dele.

Psycho
Avatar pua
vag.trevisan

Aprendiz

#600253 Esse caras são muito fóda mesmo, quando o Dionizio me passou o livro dele que ensina esse método, ele explicou muito bem este conceitos, ele me passou tanbem umas perguntas do Razorjack para fortalecer a minha realidade.


Parabéns uns dos melhores artigos do fórun, obrigadão hehehe.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#601572 Quando vejo que é post do PSy , ja fico em extase , sem duvidas o melhor pua que ta tendo no forum , não muito valorizado por muitos mas por poucos tenha a certeza que vc sempre sera o CARA .....
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601584
Peter James escreveu:Quando vejo que é post do PSy , ja fico em extase , sem duvidas o melhor pua que ta tendo no forum , não muito valorizado por muitos mas por poucos tenha a certeza que vc sempre sera o CARA .....


Faça das tuas palavras as minhas...
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#602819 Nossa sem palavras isso torna as coisas bem mais faceis porque se tu simplesmente se aproximar e iniciar uma conversa e conversar naturalmente sem uso de coisas decoradas ate voce mesmo se sentirá melhor e mais confiante porque tu ta simplesmente conversando e nao ta enganando nem mentindo e como sabemos a mentira tem perna curta rsrsrsrs.
Só tenho a agradecer por um artigo tão bem explicado e resumido como esse.