Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
msantos1

Aprendiz

#843459 este foi o melhor livro de natural game que já li, porém, vc tem que ter uma boa bagagem de conteudo para entender. Este livro dá um conceito mais plausivel, tornando natural e abandonando de vez tecnicas decoradas, e elaborando seu proprio jogo
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#843704 Cara esse metodo deixa as coisas muito mais simples, pelo fato de que vc se sente extremamente auto confiante e que nao existe AA, vc joga naturalmente e prazerosamentr independende dos resultados, realmente esse é um estilo de jogo muito poderoso e eficiente, pois, o jogo é trabalhado internamente, os resultados sao consequencias
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901739 E aí Psycho, blz?!

Muito bom o tópico, seria "the Secret - aplicado a sedução"

Sensacional, pena que só dá pra curtir uma vez, porque curtiria 1.000 vezes um artigo assim sensacional e tão bem elaborado

Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934927 O que o psyco traz pra gente, sempre vem com grande conteúdo e bem simplificado colocando se em uma boa forma de pegar o que ele esta querendo nos ensinar. E francamente você pode pensar que é um método leve, que trata-se apenas de você mesmo se auto dirigir, e fazer o que tem vontade de fazer e dizer. E ser interessante, com conteúdos que realmente lhe interessa, você pode contar o seus interesses daí acaba surgindo um valor natural. O que me interessa?, o que eu curto?, o que me diverte?..conte para as outras pessoas, e assim você sera naturalmente sedutor...