Pedidos de materiais
mystery jhon
#995798 Curso do Bruno Giglio da social arts, ja compartilhei varios cursos com vocês agora preciso que alguém me disponibilize esse por favor.
Avatar pua
MarlonPass
#1011589 ***********UP**********
Marcthelo
#1015603 Eu comprei ele, e digo o seguinte: você tem o 1.0? então.....é EXATAMENTE A MESMA COISA, o mesmo conteudo, só que o Bruno Giglio dividiu o curso em temas menores, em videos menores, e acrescentou um bonus a mais, que é a palestra dele no Pua Summit Brasil. Não esperava isso do Bruno Giglio.....dele nunca mais consumo nada.
Avatar pua
gijoe
#1015605 Oi Marcelo,
Eu estou terminando de preparar um conteúdo completamente novo e mais voltado a parte prática, inclusive com várias demonstrações ao vivo. Eu realmente respeito muito o investimento que as pessoas fazem no meu trabalho. Eu poderia lançar esse conteúdo novo com um nome diferente, criar um novo produto. Mas eu quero fazer o máximo pelas pessoas que investem no meu trabalho. E por isso eu vou incluir todo esse material novo no Atração Real 2.0

são quase 10 horas de conteúdo novo com demonstrações ao vivo.

Se você quiser ver uma prévia do conteúdo me manda um email no [email protected]

E mais uma vez, esse conteúdo novo vai estar disponível para todas as pessoas que já adquiriram o Atração Real e o Atração Real 2.0

Acredito que amanhã já esteja tudo no ar. É só você conferir na sua área de membros do hotmart

abs, Bruno
Avatar pua
kabotian
#1027786 Logo, logo pretendo adquirir esse e o sedutor natural.
Em breve o feedback dos dois.

:ae