Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#26025 ai meu Deus q furada..
descobri na pele esses dias q atração não é uma escolha..
uma HB8,0 do cursinho ta dando altos IDIs pra mim.. eu converso c ela diboa mas quando ela me toca eu me sinto super desconfortavel.. eu não sinto atração por ela.. mas se pudesse eu sentiria.. afinal.. é mais social proof pra mim.. e eu to construindo o meu social proof no cursinho agora.. tá tenso pra caramba..
e o pior.. uma UG5,5 começou a puxar assunto comigo outro dia e mais uma vez descobri q atração não é uma escolha.. eu to falando.. se essa UG tentar fechar um KC em mim eu n vo conseguir evitar..
fala sério.. atração realmente não é uma escolha?? será q eu consigo mudar essa doidera dentro da minha cabeça??
se alguem tiver uma dica ajuda awe
Kamikor

PUA EXPERT

#26027 calma amigão, to vendo que vc ta desesperado
na verdade quem deveria criar atração é voce, só que nelas né, auheuaehuhae
nao em você proprio. mas vamos com calma, acho que isso nao é uma coisa ruim que você tem dentro de você.
só é uma mostra que você seleciona bem, de um lado isso é bom, relaxa.
meu conselho é de você forçar um pouco mais a atração, e melhorar um pouco no conforto, pq vc disse que se sente incomodado, tente fazer isso mais até acustumar...
sobre a 5,5, você nao vai conseguir evitar o que? não vai conseguir falar não, ou não vai conseguir falar sim?

espero sua resposta, abraço!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#26028 haha.. se a UG pedir pra me beijar eu vo dizer q não na alta.. mas se ela tentar me beijar n sei se eu vou conseguir dizer não..
haha..
eu criei atração na HB8,0 manolo.. mas foi ela q não criou em mim ^^
ela se sente confortavel comigo.. mas eu simplesmente não sinto atração nenhuma por ela.. mesmo ela sendo gata
eu queria pegar ela só por causa do social proof.. essa semana ela me isolou haha
disse que queria me pagar um cachorro quente lá numa rua embaixo do cursinho.. e eu fui na moral.. mas na hora q ela começou a me tocar eu comecei a ficar com vontade de voltar mas awe já tava indo msmo.. dawe já era.. mas fiquei um pouco retraido.. de fato.. ela ta me sargeando :louco
blOom

Pickup Artist

#26079 Isso é perfeitamente normal! A HB8, apesar de ser "8", é desinteressante... é gata mas não te estiga!

Já a UG... mesmo sendo UG, é interessante! Se ela fosse pelo menos HB6+ vc já teria fechado KC, pq tu curtiu ela! Isso também é perfeitamente normal!


Atração não é escolha, assim como ser interessante também não é! Minha ex era HB9 e não era interessante.. a ex antes dela era HB10 e não era interessante! Minah RMLP é HB7 e é MUITO interessante! E adivinha com quem quero sair hoje?! :palhaco
Kamikor

PUA EXPERT

#26087
blOom escreveu:Isso é perfeitamente normal! A HB8, apesar de ser "8", é desinteressante... é gata mas não te estiga!

Já a UG... mesmo sendo UG, é interessante! Se ela fosse pelo menos HB6+ você já teria fechado KC, pq tu curtiu ela! Isso também é perfeitamente normal!


Atração não é escolha, assim como ser interessante também não é! Minha ex era HB9 e não era interessante.. a ex antes dela era HB10 e não era interessante! Minah RMLP é HB7 e é MUITO interessante! E adivinha com quem quero sair hoje?! :palhaco



Shekinah, como o blOom disse, isso é normal velho, agora intendi direito vendo seu segundo post.
Existe HBs que atraem, mas que quando voce vai conversar com ela é desinteressante
e existem HBs que não atraem, só que são muito interessantes.
Então fica tranquilo, importa o que te agrada mais, e a ug tbm é interessante, então fica tranquilo e aproveita...
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#26104 Calma Shekinah! Sem desespero, cara!
Essa situação aconteceu comigo também na faculdade. Como o blOom e o Kamikor já disseram, isso é normal, quando você se mostra um cara interessante, acaba atraindo várias mulheres, desde as feias até as top. No meu caso, eu simplesmente deixei a situação com as feias cair na zona da amizade, continuei sendo simpático com elas, mas como um amigo. Mesmo assim, ainda teve uma UG que tentou me pegar, eu falei para ela na cara dura que não rolava porque a considerava como uma irmã. :rolf

Porém, caso faça isso, é importante que não demore muito a closar uma HB de seu interesse, pois caso você deixe algumas cairem na zona da amizade e não pegue nenhuma outra, você pode acabar ganhando a fama de "grande amigo de todo mundo que não pega ninguém", vulgo esquentador de marmita.

Nunca se esqueça que mesmo a mulher mais feia do mundo pode ter uma amiga HB10, portanto mantenha a amizade com elas. Sem contar que o fato delas serem feias, não quer dizer que elas são totalmente desinteressantes. Elas podem ter uma personalidade incrível, e é sempre gratificante conhecer pessoas assim.
Abraço!