Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090791 Ok, vamos lá... você quer pegar uma mulher sem falar com ela? KKKKKK caraca mano... pelo amor de Deus
(a gente zoa assim pra você perceber o que acabou de perguntar)

Tem como? Tem. Vai numa boate, inner game no sangue, atitude pra caralho... chega na mina na pista de dança, olha no olho dela e vai fundo: ou você pega ou toma um forão lindo.

Gerar atração sem abordar é super possível. Linguagem corporal, modo de andar e agir, olhar.. são coisas que você faz para que gerem atração sem a necessidade da conversa.. mas isso é o primeiro do primeiro passo. Depois disso cara..tem que ser homem e ir falar com a guria.. ou você acha que ela vai te ver todo "alpha".. vai até você do nada e falar: me beija. Não vai rolar né....
Lembre-se que no PUA você nunca vai ganhar uma fórmula, superpoder ou segredo mágico que te transforme da noite pro dia. Repetição, com correção, até a exaustão.. leva à perfeição. Bota a cara no mundo a tapa e vai falar com quantas mulheres forem necessárias para você largar desse receio.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1090795 Cara...A não ser que você seja muito rico e elas souber desse fato, acho muito dificil rolar isso sem abordar
Aqui mesmo no forum existe diversos materiais e relatos sobre isso, mas enfim...

Tem uma frase que ja não sei mais aonde escutei, mas é algo como "Se voce quer, vá pegar..."

É tipo a cerveja estar la na geladeira, e voce sentado no seu sofa e querer que ela apareça misteriosamente na sua mão sem se levantar e ir até la.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1090822
Topetecloser escreveu:Fala pessoal blz, cara é o seguinte, eu queria saber se tem como pegar mulher sem aborda-las?

Abração!


Claro! Dia desses, eu peguei a Juliana Salimeni, a Fernanda Lacerda e a Bruna Marquezine, só com uma técnica esotética de projeção astral-3D que eu aprendi quando fui abduzido pela tribo das amazonas ninfomaníacas de Vênus...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090830 Sim e usar isso ao seu favor, pode simplificar técnicas confusas de PUA.
Recomendo o contato visual intenso, retenção seminal para sua energia sexual estar sempre próativa, postura estilo Conor Macgregor; se você se dispor a ler sobre Taoismo e o silêncio, vai entender.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090845 Claro que tem uma maneira. Você deve ter vindo perguntar por ser bom observador. Mas é óbvio que aqui só se ensina o normal pro cara deixar de ser ̶N̶e̶y̶m̶a̶r̶ moleque. Depois se você passar por essa fase e continuar sendo observador então vai entender como se faz para atrair sem abordar.
Para você ter uma ideia, eu tenho quatro irmãos homens e o único que meu pai ensinou e explicou tudo fui eu. Com um pedido de segredo que se eu revelasse para alguém teria meu aprendizado suspenso.
Esses segredos você não vai achar num fórum de internet.
Assim como jamais vai achar como se faz para fazer o carro rodar consumindo água no lugar de parte do combustível. Observe que todos que abriram o bico sobre este segredo e foram nos jornais e tv's contar, nunca mais foram vistos.
Seja um bom Pua, cresça socialmente que um dia virão te chamar para o aprendizado, que passa de pai para filho. Como atualmente as pessoas optaram por não ter filhos, você corre o risco de ter sorte e ser convidado.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090846 Cansei de ver amigo meu que só por ter um rostinho bonito ser abordado por mulheres, fosse em redes sociais, por recado das amigas da moça interessada ou até mesmo pelas próprias garotas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090853 Isso acontece sempre que tu olha uma mulher bonita e se interessa sem ela dizer nada. O mesmo acontece com as mulheres, quando elas olham algum cara que agrada elas têm atração. Seja pelo porte fiisico, status, dinheiro, jeito de ser...
E não importa o quão feio você seja, sempre você vai atrair alguma mulher. Só que não vai ser aquela que tu deseja, saca? Pra uma pessoa comum chegar no niivel de gerar atração em mulheres bonitas com frequência ele tem que ralar muito, é algo demorado. Por isso temos que buscar nos desenvolver pessoalmente, essa atração da tua duvida vem de brinde. Quando o cara Vê está atraindo as mulheres sem perceber.
Como conseguir isso? Eu acho que um combo de boa aparência + circulo de amizades + status + dinheiro + boa conversa.
Imagina como um jogo de video game, que com o tempo tu vai acumulando mais caracteristicas e ficando mais forte. Quanto mais dessas características tu tiver, mais mulheres dos diferentes estilos vai atrair.
Se tu só é legal, vai vir uma feinha.. se tu for legal + boa aparência + status, o nível vai subindo...
brunomarques

Aprendiz

#1090868 Atração em si não garante nada, muitas vezes a mulher pode estar muito atraida, mas não vai mover um músculo pra demonstrar isso.

Cabe a você ser homem e fazer o papel de homem, abordar e conquistar!