Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1094296 Boa Senhores!

Tirei esse trecho interessante do site: http://reflexoesmasculinas.com.br/atracao-sexual-feminina/

A necessidade de ser amada e desejada
A autoestima feminina baseia-se na aprovação social e na vitória sobre as outras mulheres que sejam consideradas rivais.
Sentir-se desejada por boa parte dos homens e, assim, podendo rejeitá-los, é a régua que mede em que escala encontra-se uma mulher comparativamente à suas rivais.
Sendo assim, quanto mais desejada ela for, mais elevada será sua autoestima, e quanto mais homens ela rejeitar, mais feliz estará por saber que tem o poder de escolha sobre os vários pretendentes.
Fica fácil entender então que, aquele mole que você recebe de uma garota, seja conhecida ou não, na maioria das vezes não significa que ela esteja realmente a fim de transar ou se relacionar com você, mas apenas “apertando o botãozinho de inflar o ego”, sacou?
Mas, e se isso não funcionar e o homem não ligar para ela, o que acontece?

O cachorro que corre atrás do próprio rabo

Diz uma história que um cachorro corria girando em círculos tentando pegar o próprio rabo. Ao ser questionado do porquê de tal atitude, ele respondeu “Ora, disseram que a felicidade estava no meu rabo, então estou correndo atrás, tentando alcançá-lo!”
. Depois de muito girar e cansar, o cão finalmente desistiu, mas, para sua surpresa, agora era o seu rabo que o seguia!
Algo parecido acontece com o homem que deseja atrair uma mulher. Enquanto os homens ficarem correndo atrás e inflando o ego das garotas, elas simplesmente os rejeitarão. Mas, quando um deles resolve não fazer esse jogo, isso as deixa loucas, e elas tentarão de tudo para receberem atenção deste “cara diferente”
, e assim, elas é que passaram a correr atrás dele!
A indiferença aos encantos femininos machuca-as fortemente no ego, e elas farão de tudo para serem notadas. Passarão a insinuar-se a e buscar atenção a todo custo. Tentarão convencer que são melhores que as outras. A todo momento arrumarão um pretexto para se aproximarem. Entrarão em “modo de campanha”
, e aí, meu nobre amigo, elas são capazes de tudo para tentar vencer esse jogo!
Se o homem conseguir manter-se externamente indiferente aos encantos da mulher ao mesmo tempo em que desperta o vulcão prestes a entrar em erupção do desejo feminino, é possível afirmar que este atingiu o paraíso de suas fantasias sexuais.
Eis resumidamente o que as excita: o homem (de alto valor) impossível
!

O que dizem os sedutores?

Nos livros de sedução, especificamente no Mystery Method
, já apresentado neste blog, é comum encontrar orientações do tipo “não preste atenção na beleza dela”
, “não comente sobre como ela é bonita, nem faça elogios nesse sentido”
, ou ainda “não se deixe afetar pela beleza da garota”
.
A finalidade, como já vimos, é agir diferente da maioria dos outros homens, sem mostrar-se carente ou ansioso em demasia. “Por quê ele não está caindo aos meus encantos?”
– ela tem de estar se perguntando.
Esta é, sem dúvida, uma das grandes estratégias de sedução utilizada pelos grandes gurus do mundo todo. E só pode significar uma coisa: funciona!
Mas, atenção! O assunto não acaba por aqui. Muitas outras coisas precisam ser feitas em conjunto.