Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#1029308 Salve confrades

Fui numa balada lgbt com uns amigos e amigas esse fim de semana,nenhum era pua,mto menos hetero *apenas eu* e eu descolei uma hb 9,loira,alta e linda,ficamos a balada toda quase,com raras exceções que ela ia encontrar as amigas ou eu ia a traz dos meus amigos (ou de outras garotas ) e antes de nos despedirmos,ela pediu que eu pegasse o número dela,eu peguei e antes de nos despedirmos com vários Beijos demorados ela falou pra eu não esquecer de mandar mensagem pra ela,e que com certeza eu iria esquecer

Certo,mas o que me deixou meio de cara,foi que eu chamei ela no whats,conversamos normal ,e agora ela nao tao interessada quanto antes,me deixa no vacuo as vezes e nao puxa nem assunto,certeza que deve ta falando com outros crushs (ou nao sei la)mas até tocamos no assunto de marcar algo,sair,fumar uns e ela se limitou ao "vamos ver um dia desses "

O que eu faço pra conseguir sair com ela de nv?pq eu realmente gostei dela,e queria tentar ter um lance,não precisa ser namoro mais ter ela como uma ficante fixa porque eu e essaa garota...me identifiquei demais...

Me ajudem por favor!seja com text game ou conselhos,sei la Sou ruim em text game pra ajudar ainda e nao sei como deixar ela mas caidinha por mim! E em como chamar ela pra sair,trocar uma idéia que ela se atraia e queira me ver de novo sem ser aqueles betas chatos insistentes de whatsapp



Me ajudem :chora
MrMach98

Aprendiz

#1029312 Acho que ela teve o famoso "remorso de compra"
ou talvez ela perdeu o interesse quando começou a conversar com vc no whatsapp.
cara, na minha opinião eu mandaria um papo reto, fala que gostou dela e da vibe que vcs tem juntos e que quer ver ela mais vezes. se ela disser q não, diga que agradece pelo tempo juntos. se ela ficar de joguinhos, diga o quanto ela é indecisa e insegura e diga que foi bom o que tiveram juntos, e não manda mais msg.

ela pode ir atrás de vc, ou pode esquecer q vc existe. Ser direto assim previne tempo gasto atoa com hb's.
Se ela ñ corresponder, deixa pra lá cara. Você vai conhecer muitas mulheres ainda nessa vida.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029381 Vamos voltar na teoria.

Como mencionado acima, houve "remorso de compra"
Lembra-se disto? É gerar atração e pular a fase de conforto indo direto para a sedução.
Durante a festa, é bom ficar mas se você não gerou conforto, ela pode (e provavelmente aconteceu) não sentir-se conectada a você no dia seguinte. Os homens se conectam, em grande parte, pelos atributos físicos enquanto a mulher precisa sentir-se conetada emocionalmente.

Você não descreveu sua abordagem. Somente disse que ficaram quase todo tempo juntos.
Nos momentos em que ela ia ver os amigos dela, você poderia ter apresentado os seus aos dela. Outro fator importante para ela é que os amigos aprovem você.

Terceiro: você aproveitou o lugar para deslocá-la? Sentou em alguma área mais privada, mais tranquila da boite? Isto é importante para ela se lembrar de você em vários lugares.

O quê poderia ter te ajudado era tê-la chamado para ir com você a algum lugar depois da festa. Ir para outra festa dependendo do horário, comer algo, ver o sol nascer...enfim, algo que aumentasse as horas que passariam juntos e começaria a criar na cabeça dela a idéia de casal.

Quando ela chegou em casa, pode até ter conversado com alguém sobre a pessoa que conheceu mas ela não teve o suficiente para querer te ver em seguida.

A atração é instântanea mas para ela querer te ver no dia seguinte, vc não teria dúvidas nas respostas dela pelo conforto que gerou nela.

Conheça bem a sua cidade e saberá os passos que tomará.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029998 Voces estavam sóbrios ou tinham "fumado um", deveria ter tentado finalizar lá mesmo no carro, banheiro ou arrastado pro motel, na balada tudo é ilusório o ambiente o estado mental, as roupas as atitudes, no dia seguinte vem o dura e fria realidade, quem nunca acordou do lado de dragão, agora vc ficou no limbo, foi achando que a mina ia falar que vc é o cara mais legal do mundo e levou uma bica na canela.
Chama no grito, ou no caso no zap,comunica data e hora onde vcs VÃO se encontrar, nada de ficar meia hora lambendo a mina tentando convencer ela a sair com vc, ou vai ou racha, se rachar deleta o número e põe a meta pro dia seguinte de não voltar pra casa até abrir 8 sets ou conseguir 2 números.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#1030497 Agradeço a todos, vou postar o relato completo depois mas realmente eu não criei conforto o suficiente,apenas atração ,agradeço pelos conselhos e pela ajuda ,no próximo fim de semana vou procurar caprichar melhor na interação.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1030501
Na etapa da sedução: Atração > Conforto > Sedução.


Teve atração, pulou a parte do conforto para sedução. Você não gerou conforto suficiente para ela querer ver você novamente.