Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059526
roy makay escreveu:Já passei por uma situação dessas e estou passando por outra tbm, eu era o cara sentado que foi embora... Nas duas ocasiões a HB são gostosas, mas eu não tinha nenhum interesse em namorar com elas. A primeira que fez isso comigo, depois de um tempo, terminou com o namorado e veio me procurar. Já a segunda, está no terceiro namorado e sempre quando estou próximo, ela tenta chamar a minha atenção. Se eu demonstrar alguma aitude de um relacionamento sério, aí ela fica comigo.

Eu sugiro vc verificar quem era esse cara, se foi apenas uma conversa online, se o cara não despertou algo nela, mas ele não teve uma atitude que ela gostaria que tivesse. Ou até mesmo se esse cara já não deu FC nela, e ela quer demonstrar que está com vc.

A minha dica: Se vc pensa em relacionamento com essa HB, muito cuidado! Pensa bem! Se ela fez isso no sentido pra humilhar outro cara, acho q ela não tem bom caráter! Se ela fez pra provocar ciúmes, então apenas curta o momento com a HB, mas esteja preparado caso ela não queira ficar com você.

Em todo caso, aproveite bastante o FC!


Valeu Roy, ela me disse que nunca conversou pessoalmente com ele. Mas no seu caso, você chegou a ficar alguma vez com algumas das duas HBs? KC, FC e tudo? ou elas só sentiam atração por você? Valeu e sucesso aí!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059528
Fellipe Andreas escreveu:
eric-mendes escreveu:Isso acontece mesmo... as mulheres continuam a jogar shit test em homens mesmo APÓS o FC... ela precisa ter CERTEZA (com frequencia) que vc é realmente um ALPHA.

Ignore e siga em frente...

Fala a verdade, não é (ou pelo menos não deveria) por causa disso que vc está com dúvidas se namora ou não...

:legal


Concordo plenamente.

Se quiser q essa atitude dela pare você tem que "castigar" ela por mal comportamento.
Não significa que você vai agredir ela de qualquer forma. Você poderia simplesmente dar risada junto com ela e dizer algo do tipo:

Você: "-kkkk, que legal. Mas fica parecendo que você está se gabando de ser uma pegadora comigo."
Ou
Você: "-Nossa, quer dizer então que você é uma jogadora. Aposto que está esperando eu baixar a guarda so para fazer o mesmo comigo."
Ela: "Ha não (ou a sim), bla bla bla bla bla..."
Você: "Agora você ta perdida! Nunca mais vou te dar bola (ou 'se sentir que você vai me fuder a próxima notícia que você vai ter de mim vai ser sobre minha próxima namorada)."

Claro que para dizer essas coisas com eficácia você tem que estar se divertindo com isso e se divertindo com ela. Você também não pode se importar em perder ela, se não jamais vai conseguir falar essas coisas sem se sentir inseguro. Se soar forçado, mesmo q seja com 1 milésimo de segundo, ela vai te achar mo cuzão desesperado que está nas mãos dela.

Boa sorte mano :ae


Valeu Fellipe! Entendi o que você quis dizer mano, e concordo plenamente com você, se não disser em tom de voz com humor e alfa uma hora máscara cai, como já me disseram aqui no forum. Eu estou sorrindo e olhando pra ela cada vez que ela fala algumas coisas que eu não curto. Valeu irmão e sucesso aí!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1059529 Não tem nada demais aí.
Se ela vier com essa história de novo sobre esse cara, pergunta se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens e manda ela chamar o cara pra vocês dois pegarem ela mas se você planeja ter algo a sério na próxima vez que ela ficar falando disso é melhor largar pois pode gerar um problema futuro.
roy makay

Aprendiz

#1059543
peduu escreveu:
roy makay escreveu:Já passei por uma situação dessas e estou passando por outra tbm, eu era o cara sentado que foi embora... Nas duas ocasiões a HB são gostosas, mas eu não tinha nenhum interesse em namorar com elas. A primeira que fez isso comigo, depois de um tempo, terminou com o namorado e veio me procurar. Já a segunda, está no terceiro namorado e sempre quando estou próximo, ela tenta chamar a minha atenção. Se eu demonstrar alguma aitude de um relacionamento sério, aí ela fica comigo.

Eu sugiro vc verificar quem era esse cara, se foi apenas uma conversa online, se o cara não despertou algo nela, mas ele não teve uma atitude que ela gostaria que tivesse. Ou até mesmo se esse cara já não deu FC nela, e ela quer demonstrar que está com vc.

A minha dica: Se vc pensa em relacionamento com essa HB, muito cuidado! Pensa bem! Se ela fez isso no sentido pra humilhar outro cara, acho q ela não tem bom caráter! Se ela fez pra provocar ciúmes, então apenas curta o momento com a HB, mas esteja preparado caso ela não queira ficar com você.

Em todo caso, aproveite bastante o FC!


Valeu Roy, ela me disse que nunca conversou pessoalmente com ele. Mas no seu caso, você chegou a ficar alguma vez com algumas das duas HBs? KC, FC e tudo? ou elas só sentiam atração por você? Valeu e sucesso aí!



A primeira cheguei a ter FC com ela várias vezes, somente depois que ela terminou com o namorado, foi que ela me disse que esperava uma atitude minha e que sempre me desejva. A segunda não cheguei a ter um FC. Mas ela trata os namorados delas como uns bobos. Ela faz questão de demonstrar que tá namorado pra mim. Quando não dou importância, ela fica me olhando na frente do namorado dela.

Eu não confio muito nas palavras de um HB, às vezes as mulheres dizem uma coisa e acaba fazendo outra. Por isso que se você estiver com interesse em levar esse relacionamento a sério, eu sugiro descobrir quem é esse cara por meio de outras pessoas, mas claro, sem ela saber. Se ela demonstrou isso com vc, ela pode muito bem fazer isso com vc no futuro.

Veja por outro lado: se esse cara não tem a mínima importância para ela, pq ela quer chamar sua atenção? Por qual motivo? Pra ver o cara sofrer? Pra fazer cíumes pra vc? Pra dizer que poderá ficar com outro no futuro? Pra querer mais sua atenção?

Mulheres são melhores jogadoras emocionais que os homens! Jogue! Se for pra namorar, namore, se for pra ficar, fique, se for pra dar FC, faça! Agora não crie uma dependencia por ela. Curta o momento junto dela, e se der certo ou não, a experiência já valeu a pena.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059544
Dogy escreveu:Não tem nada demais aí.
Se ela vier com essa história de novo sobre esse cara, pergunta se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens e manda ela chamar o cara pra vocês dois pegarem ela mas se você planeja ter algo a sério na próxima vez que ela ficar falando disso é melhor largar pois pode gerar um problema futuro.


Valeu Dogy! Só sai duas vezes com ela e ela conta tudo, até as experiências no FC com outro cara, conta dos ex ficantes dela, o que você acha disso? Valeu e sucesso aí!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059560
peduu escreveu:
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:Ela só quis alimentar o ego, maltratando o coitado, deixar ele pior kkkkk tipo "eu to aqui com ele e tu continua só na vontade". Ele não é uma ameaça.
Cara vai comendo ela ate quando tu tiver gostando, só não tenha aquelas atitudes que fazem ela enjoarem, tipo muito grudento, fazendo tudo que ela quer. Senão ela vai pisar em ti como fez com ele.

Peraí, você deixaria ser pisado por uma prevendo que poderia?
kkkkkkkkkk esperava mais de você
esse tipo de coisa não pode se tornar vulnerável a você, tem que ser deixado claro para que ela tenha medo de te perder.


Romishino, não sei se entendi direito o que você quis dizer mano. Você disse que não ficaria mais com ela por uma atitude dessa e que ela pode fazer comigo? E que eu tenho que passar um medo pra ela de que ela pode me perder? Valeu mano e sucesso aí!


Se você for ter medo dela fazer algo de ruim pra você, a primeira coisa que você tem que fazer é dar um chute e procurar outra.
Esse papo de que tem que subjulgar e se policiar com ela é auto humilhação, se caso você continuar tem que deixar claro que quem manda na relação é você.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059561
peduu escreveu:
Dogy escreveu:Não tem nada demais aí.
Se ela vier com essa história de novo sobre esse cara, pergunta se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens e manda ela chamar o cara pra vocês dois pegarem ela mas se você planeja ter algo a sério na próxima vez que ela ficar falando disso é melhor largar pois pode gerar um problema futuro.


Valeu Dogy! Só sai duas vezes com ela e ela conta tudo, até as experiências no FC com outro cara, conta dos ex ficantes dela, o que você acha disso? Valeu e sucesso aí!

É cara.. eu realmente pularia fora desse barco furado
esse tipo de coisa não se conta e quando se conta é pra aquele amiguinho

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059569
romishino escreveu:
peduu escreveu:
Dogy escreveu:Não tem nada demais aí.
Se ela vier com essa história de novo sobre esse cara, pergunta se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens e manda ela chamar o cara pra vocês dois pegarem ela mas se você planeja ter algo a sério na próxima vez que ela ficar falando disso é melhor largar pois pode gerar um problema futuro.


Valeu Dogy! Só sai duas vezes com ela e ela conta tudo, até as experiências no FC com outro cara, conta dos ex ficantes dela, o que você acha disso? Valeu e sucesso aí!

É cara.. eu realmente pularia fora desse barco furado
esse tipo de coisa não se conta e quando se conta é pra aquele amiguinho


Valeu romishino, acredito que na friendzone eu não caia (espero haha), vou sair mais vezes com ela, aproveitar os FCs e se rolar rolou haha valeu irmão!
roy makay

Aprendiz

#1059580
romishino escreveu:
peduu escreveu:
Dogy escreveu:Não tem nada demais aí.
Se ela vier com essa história de novo sobre esse cara, pergunta se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens e manda ela chamar o cara pra vocês dois pegarem ela mas se você planeja ter algo a sério na próxima vez que ela ficar falando disso é melhor largar pois pode gerar um problema futuro.


Valeu Dogy! Só sai duas vezes com ela e ela conta tudo, até as experiências no FC com outro cara, conta dos ex ficantes dela, o que você acha disso? Valeu e sucesso aí!

É cara.. eu realmente pularia fora desse barco furado
esse tipo de coisa não se conta e quando se conta é pra aquele amiguinho


Pelo menos ela tá dando FC nela! Foi como eu disse: curta o momento, sem se apegar se for dar certo ou não. Aproveita esse fds e dá um FC que ela nunca vai esquecer!