Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059582 A gente tem que dar o braço a torcer: mulheres são fodas!

Ao mesmo tempo em que ela se esfregou em você para provocar o outro cara, te contou da conversa ( seria real?) para te deixar com a pulga atrás da orelha. Dois coelhos com uma cajadada só!

Analisando, não acho que ela tenha interesse nele, mas achei que ela te mandou um aviso: "Tenho outras opções caso você não satisfaça as minhas vontades. No menor deslize seu, bau-bau!".

Cuidado com os joguinhos!
roy makay

Aprendiz

#1059585
The Potents escreveu:A gente tem que dar o braço a torcer: mulheres são fodas!

Ao mesmo tempo em que ela se esfregou em você para provocar o outro cara, te contou da conversa ( seria real?) para te deixar com a pulga atrás da orelha. Dois coelhos com uma cajadada só!

Analisando, não acho que ela tenha interesse nele, mas achei que ela te mandou um aviso: "Tenho outras opções caso você não satisfaça as minhas vontades. No menor deslize seu, bau-bau!".

Cuidado com os joguinhos!


Acho q ele já está apaixonado por essa HB

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059620
roy makay escreveu:Peduu vc fez este outro post: [AJUDA] HB CONTA TUDO PRA MIM, TUDO MESMO! link: posting.php?mode=reply&f=12&t=119378

Vc tá apaixonado por ela? Qts anos ela tem? Quais são as qualidades e os diferenciais dessa HB?


Roy, fiz sim mano haha, confesso que entrei num paixonite há umas duas semanas e acredito que sai dessa paixonite (to lendo como lidar com as mulheres do nessahan e ta me clareando muitas coisas) to controlando bem, não passei essas coisas com outra HB de me contar tudo sabe, achei essa bem interessante por isso comecei a floodar aqui na área de dúvidas, vlw mano!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059621
The Potents escreveu:A gente tem que dar o braço a torcer: mulheres são fodas!

Ao mesmo tempo em que ela se esfregou em você para provocar o outro cara, te contou da conversa ( seria real?) para te deixar com a pulga atrás da orelha. Dois coelhos com uma cajadada só!

Analisando, não acho que ela tenha interesse nele, mas achei que ela te mandou um aviso: "Tenho outras opções caso você não satisfaça as minhas vontades. No menor deslize seu, bau-bau!".

Cuidado com os joguinhos!


Valeu Potents, ela já me mandou um print um dia de um cara querendo chamar ela pra sair, só que ela mandou pra ele que iria ver uma pessoa especial em tal dia (que era eu, no caso). Entendi seu ponto de vista, to levando numa boa os shit tests dela, e continuo conversando de vez enquando com outras HBs pra não focar só nela. Valeu e tudo de bom pra você!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1059821
peduu escreveu:Valeu Dogy! Só sai duas vezes com ela e ela conta tudo, até as experiências no FC com outro cara, conta dos ex ficantes dela, o que você acha disso? Valeu e sucesso aí!


Já saí com uma HB com essas mesmas características me contou até que já traiu um namorado pq ele tinha ficado sem falar com ela por um mês, no fim vi que ela não era uma pessoa muito confiável e afastá-la da minha vida foi a melhor decisão.