Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059439 Fala puzada, finilizei uma HB com FC (no segundo dia que eu sai com ela), aí quando saímos na rua comer em algum lugar, na fila ela começa a me mordar e abraçar, achei um pouco estranho pq ela estava meio distante no caminho da minha casa até a lanchonete.

Aí quando estavamos sentados comendo um lanche e o cara já tinha ido embora, ela me fala que tinha uma cara sentado do lado que achou que era um cara que ela só conversava online mas nunca tinha saído com ele (ela disse que nunca saiu com ele e ele disse que ela tinha mudado a vida dele, beta). Já sai com algumas HBs que tbm fizeram isso (eu acho). Eu levei numa boa.

Gostaria de saber qual o motivo delas fazerem isso?? Se sentirem atraídos ou o ue? E se vale a pena eu me aproximar mais dessa HB.

Obrigado desde já e sucesso à todos!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059456 Ela só quis alimentar o ego, maltratando o coitado, deixar ele pior kkkkk tipo "eu to aqui com ele e tu continua só na vontade". Ele não é uma ameaça.
Cara vai comendo ela ate quando tu tiver gostando, só não tenha aquelas atitudes que fazem ela enjoarem, tipo muito grudento, fazendo tudo que ela quer. Senão ela vai pisar em ti como fez com ele.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059457
bigbagual escreveu:Ela só quis alimentar o ego, maltratando o coitado, deixar ele pior kkkkk tipo "eu to aqui com ele e tu continua só na vontade". Ele não é uma ameaça.
Cara vai comendo ela ate quando tu tiver gostando, só não tenha aquelas atitudes que fazem ela enjoarem, tipo muito grudento, fazendo tudo que ela quer. Senão ela vai pisar em ti como fez com ele.


Valeu aí Bagual, de novo mano! haha
Então cara, seria uma menina que você teria algo a mais com ela, tipo namoraria ela? Vlw
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059476
bigbagual escreveu:Ela só quis alimentar o ego, maltratando o coitado, deixar ele pior kkkkk tipo "eu to aqui com ele e tu continua só na vontade". Ele não é uma ameaça.
Cara vai comendo ela ate quando tu tiver gostando, só não tenha aquelas atitudes que fazem ela enjoarem, tipo muito grudento, fazendo tudo que ela quer. Senão ela vai pisar em ti como fez com ele.

Peraí, você deixaria ser pisado por uma prevendo que poderia?
kkkkkkkkkk esperava mais de você
esse tipo de coisa não pode se tornar vulnerável a você, tem que ser deixado claro para que ela tenha medo de te perder.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059494 Isso acontece mesmo... as mulheres continuam a jogar shit test em homens mesmo APÓS o FC... ela precisa ter CERTEZA (com frequencia) que vc é realmente um ALPHA.

Ignore e siga em frente...

Fala a verdade, não é (ou pelo menos não deveria) por causa disso que vc está com dúvidas se namora ou não...

:legal
roy makay

Aprendiz

#1059497 Já passei por uma situação dessas e estou passando por outra tbm, eu era o cara sentado que foi embora... Nas duas ocasiões a HB são gostosas, mas eu não tinha nenhum interesse em namorar com elas. A primeira que fez isso comigo, depois de um tempo, terminou com o namorado e veio me procurar. Já a segunda, está no terceiro namorado e sempre quando estou próximo, ela tenta chamar a minha atenção. Se eu demonstrar alguma aitude de um relacionamento sério, aí ela fica comigo.

Eu sugiro vc verificar quem era esse cara, se foi apenas uma conversa online, se o cara não despertou algo nela, mas ele não teve uma atitude que ela gostaria que tivesse. Ou até mesmo se esse cara já não deu FC nela, e ela quer demonstrar que está com vc.

A minha dica: Se vc pensa em relacionamento com essa HB, muito cuidado! Pensa bem! Se ela fez isso no sentido pra humilhar outro cara, acho q ela não tem bom caráter! Se ela fez pra provocar ciúmes, então apenas curta o momento com a HB, mas esteja preparado caso ela não queira ficar com você.

Em todo caso, aproveite bastante o FC!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059498
eric-mendes escreveu:Isso acontece mesmo... as mulheres continuam a jogar shit test em homens mesmo APÓS o FC... ela precisa ter CERTEZA (com frequencia) que vc é realmente um ALPHA.

Ignore e siga em frente...

Fala a verdade, não é (ou pelo menos não deveria) por causa disso que vc está com dúvidas se namora ou não...

:legal


Concordo plenamente.

Se quiser q essa atitude dela pare você tem que "castigar" ela por mal comportamento.
Não significa que você vai agredir ela de qualquer forma. Você poderia simplesmente dar risada junto com ela e dizer algo do tipo:

Você: "-kkkk, que legal. Mas fica parecendo que você está se gabando de ser uma pegadora comigo."
Ou
Você: "-Nossa, quer dizer então que você é uma jogadora. Aposto que está esperando eu baixar a guarda so para fazer o mesmo comigo."
Ela: "Ha não (ou a sim), bla bla bla bla bla..."
Você: "Agora você ta perdida! Nunca mais vou te dar bola (ou 'se sentir que você vai me fuder a próxima notícia que você vai ter de mim vai ser sobre minha próxima namorada)."

Claro que para dizer essas coisas com eficácia você tem que estar se divertindo com isso e se divertindo com ela. Você também não pode se importar em perder ela, se não jamais vai conseguir falar essas coisas sem se sentir inseguro. Se soar forçado, mesmo q seja com 1 milésimo de segundo, ela vai te achar mo cuzão desesperado que está nas mãos dela.

Boa sorte mano :ae

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059523
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:Ela só quis alimentar o ego, maltratando o coitado, deixar ele pior kkkkk tipo "eu to aqui com ele e tu continua só na vontade". Ele não é uma ameaça.
Cara vai comendo ela ate quando tu tiver gostando, só não tenha aquelas atitudes que fazem ela enjoarem, tipo muito grudento, fazendo tudo que ela quer. Senão ela vai pisar em ti como fez com ele.

Peraí, você deixaria ser pisado por uma prevendo que poderia?
kkkkkkkkkk esperava mais de você
esse tipo de coisa não pode se tornar vulnerável a você, tem que ser deixado claro para que ela tenha medo de te perder.


Romishino, não sei se entendi direito o que você quis dizer mano. Você disse que não ficaria mais com ela por uma atitude dessa e que ela pode fazer comigo? E que eu tenho que passar um medo pra ela de que ela pode me perder? Valeu mano e sucesso aí!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059525
eric-mendes escreveu:Isso acontece mesmo... as mulheres continuam a jogar shit test em homens mesmo APÓS o FC... ela precisa ter CERTEZA (com frequencia) que vc é realmente um ALPHA.

Ignore e siga em frente...

Fala a verdade, não é (ou pelo menos não deveria) por causa disso que vc está com dúvidas se namora ou não...

:legal


Valeu Eric, me ajudou bastante, não visto olhado pelo lado shit test. Valeu irmão, sucesso pra você!