Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

kaiquepnl

Veterano - nível 4

#469949
“Os grandes homens de sucesso do mundo têm usado a sua imaginação … eles pensam em frente e criam seu quadro mental em todos os seus detalhes, enchendo aqui, acrescentando um pouco ali, alterando esse valor pouco a pouco, mas de forma de constante construção”
Robert Collier


Um dos conceitos centrais da Lei da Atração é que as coisas que você pensa se tornam realidade.

Você não tem que olhar distante para ver as leis da abundância.

O universo está sempre produzindo, crescendo e se expandindo. Não há falta ou limitação neste universo. Até mesmo para entender esse princípio, por que não basta olhar a grama verde. A vida de uma folha de grama é apenas cerca de 5 a seis meses em muitas regiões.

Imagem

Ela começou como uma semente, e cresceu com a luz do sol e da água à medida que cresce e amadurece. Ela começa a produzir sementes, centenas delas e o ciclo continua, ano após ano, século após século. Isso só mostra a lei da abundância em ação

Assim, podemos fazer uma pergunta “o que você está abundantemente atraindo?” Se você não está experimentando o tipo de abundância que você deseja, deve haver uma razão.

Se você está pensando, eu não tenho nada. Então a lei da abundância está operando exatamente no que você está focalizando e pedindo-lhe para lhe dar.

Se você reclamar que você não tem dinheiro, então você não terá dinheiro. Se você disser “eu não posso perder peso”, então você não vai perder peso.

Então o que vamos fazer para obter a lei da abundância e da lei da atração na sua vida?

O que você tem que fazer primeiro é visualizar exatamente o que você quer. Ele precisa ser um cristal claro o que você quer e o que a sua visualização é.

A lei universal da atração e abundância lhe diz que você tem que ser cristalino, na sua visualização. Se você quiser um extra de $ 1000 na próxima semana, coloque uma nota de R $ 100 e comece a fazer algo que pode crie esse extra de R $ 100.

Você pode não saber o que fará que R$ 100, mas agir em alguma coisa. Fazer uma ação e então ficará claro para você.

Se você se sentar para trás e desejar, isso nunca vai acontecer.

Então, faça uma ação agora. Ação, ação e mais ação
Avatar pua
Jizzy

Veterano - nível 4

#470075 Iaew, kaiquepnl,
bem legal o post. Essa lei realmente funciona, pelo menos comigo funcionou (e muito bem). Tem um livro também aqui no fórum que fala sobre poderes extra-sensoriais que também me auxiliou muito.
Ps: esse negócio de ação, ação e mais ação pra mim não faz muito sentido. Seria basicamente atirar pra todos os lados procurando um alvo, e você pode acertá-lo mas nem sempre será bom. Apenas mantenha o pensamento positivo e sua mente lhe dirá a hora certa de agir.

Abçs,
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#472066 Bem analisado a lei da abundancia e da atração, levo pra mim também " O Segredo " que pensar positivo sempre me ajudou, quando eu foco naquilo que eu quero, parece se tornar mais fácil, e quando eu to sem foco fica dificil, é sempre pensar positivamente, acreditar que assim será !!