Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077213 Olá caros PUA’s, se tem uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é isso:
Eu só atraio mulheres mais novas!
Tanto no Online Game, quanto no Day Game só vem elas. E raramente vem uma 8 pra cima. São todas medianas, digo de 6,5 até 8.
Sou o C&F em pessoa, estou calibrando ainda mas sempre fui bastante engraçado. Acho o que favorece isso é meu social proof. Sou amigo de todos, onde chego animo o ambiente. Mas eu sempre gostei das mulheres mais velhas, apesar de eu ter meu lado imaturo, as mais velhas me compreendem melhor.
O que eu faço para atrair as mulheres mais velhas? (Não digo 30 anos) Mas as com 19 até uns 22 anos.
Muitas garotinhas dizem que eu iludo, e que eu sou muito lindo para elas, que só pego as Top’s. Teve uma que até me disse em uma ligação: Só não te dou essa semana pois vou preparar meu psicológico para deitar na sua cama e não me apaixonar.
Mas sinceramente, não vejo muita graça nessas meninas mais novas, elas não tem o mesmo pique das mais experientes, se é que vocês me entendem.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1077215 Fala renan...cara, o conselho que eu lhe daria seria para aproveitar o momento presente e as mulheres que estão à sua disposição.

Eu tb me amarro muito em mulheres mais velhas. Me lembro uma vez quando eu tinha 15 anos e fui chegar numa mulher mais velha(ela devia ter lá pelos seus 25 anos). Eu era um adolescente bonito, alto e tudo e na hora ela caçoou de mim, recusou-se até a conversar, dizendo ser por causa da minha idade.

Eu tenho amigos que desde os 15 anos conseguem pegar mulheres mais velhas. Mas isso vai de cada um, imagino que vai do porte físico, de não ter tanto rosto de criança mais, de ser um cara "pra frente", sagaz...


Hoje em dia, faltando alguns anos pros 30 eu atraío todo tipo de mulher. Tem hora que eu nem acredito. Desde as mais novas até as com 45, 50, não tô de brincadeira...e são mulheres de alto nível...só que estou namorando e sou fiél! hehe

eu diria para relaxar que a sua hora vai chegar...é só não perder tempo...fica com TODAS que aparecer pra ganhar experiencia, curtir a vida e social proff...

abraço irmao!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077226
rafael.luc escreveu:Pq querem mulher mais velha é alguma Gincana?

Não uma gincana, mas acho que o jogo é diferente e mais envolvente. Me interessa mais por ser mais difícil! É questão de gosto mesmo.

Com relação a apresentação social, sempre sou o mesmo em qualquer lugar que vou, extrovertido, engraçado e o líder do grupo.
Algumas dicas?

Ao amigo que respondeu primeiro, realmente pode ser questão de físico mesmo, não tenho barba e sou magro!