Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Bonny

Aprendiz

#539074 Não entendo pra quê se envolver com uma mulher dessas.
Hahahahahaha
Mas basicamente, o post quis dizer que se você for fodão, você também pode pegar uma kojak.

É só ser foda! Pra pegar qualquer mulher na verdade. Mas com kojaks, você tem que realmente
"não" estar interessado mesmo.
MOI

PUA EXPERT

#539485 parabens TYPE, obrigado pelo empenho e dedicação de passar adiante seu conhecimento
abraços
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#549417 Mano muito enriquecedor seu artigo... Na boa to passando por isso, eu sem querer e sem experiencia já agia "corretamente" mas pelo fato da kojak ser do trabalho, casada e eu estar concentrado em 2 jogos que estavam sendo um desafio pra mim...

Fim de ano teve uma confraternização na empresa que trabalho, os patroes e funcionarios todos em uma mesa gigante e ela vem e me senta do meu lado, começa a beber e falar merda.

Kojak: poxa to carente, meu marido não me da assistencia
betas do trabalho: resolvo facil pra voce
kojak: ahh beta voce é até bonitinho, mas não faz meu tipo
beta do trabalho: e qual seu tipo ?
kojak: novinho, vaidoso e o melhor de tudo, solteiro, já tenho meus problemas né( virando e falando comigo)
beta do trabalho: ih foi uma indireta bem direta
Eu: po não me leva a mal ? mulheres casadas não fazem o meu tipo
kojak: ialá (com cara de bunda)

Mês passado ela me vem falando que se separou do marido... vem falando que tava precisando de alguem...

kojak: É terminei com meu marido, não tava aguentando mais ser feita de troxa
Eu: coitada, já era carente com ele... agora então (virando a cabeça)
kojak: mas tudo dá se um jeito (sorrindo)
kojak: agora acho que ja faço seu tipo, né ?
Eu: Pior que não xD
kojak: Ahh vcs só gostam de novinha mesmo...
Eu: quem te disse ? não sei como deduziu isso
Kojak: hehe eu toda se querendo... só porque voce não me quer... deduzi isso
Eu: vou te deixar mais pensativa então... o problema nao é a idade, na verdade só acho que não vale a pena hehe
kojak: caraca vo parar de dar moral pra VCS só me esculaxam
Eu: voces ?
kojak: é você eo cornão
Eu: hehe sem comentarios...

Enfim, toda vez era mesma coisa, até que um dia sem conhecer o termo "kojak" pensei, vou comer logo, ta tão facil, primeira oportunidade eu do FC...
AI que cometi meu erro, ela me chamou pvt no facebook... e eu meio que topei ter um caso escondido com ela (já que ela voltou com o marido dela)
Desde então a fdp parou de cair em cima, cheguei a chamar ela no canto 1 vez, ela veio só que veio fazendo varias brincadeirinhas que ficou complicado ser levado a serio...

Ai pesquisando no forum acabei conhecendo o termo, e vendo na armadilha que "cai" porque eu não conseguia tirar da cabeça, pensando aonde eu teria errado, e isso tava criando em mim uma atração por ela...

Mas vlw novamente pelo forum, sempre tem a maioria das respostas, e curti o neg do "eu prefiro as magrinhas" vai ser muito util :mau
Avatar pua
Henrique Patrão

Aprendiz

#552513 Creio eu que as Kojak's sejam as mais difíceis de se pegar mesmo, então, considero esse um manual supremo de sedução. hahahahahaha
Muito bom teu manual, li os dois e agora sei que ja cai na armadilha de uma kojak, na época eu ficava babando por ela, e ela jogava comigo, eu fiquei com ela mas ela fazia muito cú doce parecia que ela queria mais se exibir do que ficar comigo, e ela é do tipo bem raro, uma hb 7, ela buscava muita aprovação e me provocava muito, mas na época eu nem sonhava com o PU. Agora encherguei meus erros, foi foda, mas valeu pela ajuda ae TYPE.