Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
feverpoison

Aprendiz

#556370 Man, hsuahuashuash, Hb do caralho. ta axando que me manuipula kkkkk. Acabou de mandar um sms pra q eu a faca compania! Vou responder que faco(Mas nao irei, vou abordar 2 hbs que vem me dando uns idi's streetgame). Vai ser um dvs pra mim. Vou usar uma rotina de celular como pre aprovacao!



''Tu és o premio. Pense, aja como tal!!!''
leandro herrera

Aprendiz

#560026 Olha cara, foram descrições muito boas

Namorei 3 desse tipo ai, uma delas quando eu era mais novo...

e aprendi pacas...

depois disso comecei a ser rude até com quem não merecia..

ESSE TIPO DE MULHER É A QUE GOSTA DE TAPA NA CARA! GOSTA DE SER AGREDIDA! TE PROVOCA PARA SER AGREDIDA!

e cara se vc manda tomar no cu, ela pede desculpas e te chupa ainda... se vc manda tomar no cu e fala que não quer ser chupado...
ela vai e implora...

ai vc é romantico, ela faz o mesmo....
ai vc continua sendo romantico... ela fica diferente...

ai vc manda ela tomar no cu... la vem ela de novo...

MAS ISSO VC JÁ TEM QUE TER A TIDO EM SUA MÃO!


Em night game é muito facil de pegar uma mulher assim!
Você tem que ser o Bam Bam Bam... só falar putaria! entrar e conhecer todo mundo... ter um amigo puxa saco!
mostrar que é desejado... e la pro fim da noite vc pega ela...

ela da pra vc no dia! se não der pelo menos bate uma
leandro herrera

Aprendiz

#560043 Agora me veio uma duvida Mas muito grande!

Vocês não acham que há um homem que sempre vai atrair esse tipo de mulher... não por nada e sim pelo seu jeito?

Por exemplo um cara grosso e rude, mas simpático quando sai cria essas possibilidades naturalmente?

Eu sou diretor de uma agência de modelos e eventos e trabalho em baladas também... Lido com mulheres assim o tempo todo... e já vi coisas até piores...

Mas na minha opinião é que o homem hoje em dia não é mais HOMEM... Estão afeminados, romanticos, perderam o poder daqueles homens que saiam pra caçar nas antiguidades e levavam a comida pra casa... isso esta fazendo com que as tecnicas mais brutas tenham controle sobre as mulheres...
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#580676 Muito bom o artigo, já passei por isso mas como não tenho muita paciência não dou mais moral. O engraçado é que elas voltam pra mim atormentar e eu, na época BETA fazia tudo de novo e sempre elas me dando TOCO.
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#663856 agradeço ! todo homens um dia teve uma apaixonite que era uma hb kojak ! tem saber jogar ela são foda eu tenho uma apaixonite que sai d apaixonite depois que conheci Pua base Estudei muito sedução hoje jogo com ela para testar meus conhecimentos , e elas são exatamente assim só consigo jogar com ela pq ela não é mais minha apaixonit . obrigado parabéns
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#677165 Sim muito bom !
saber jogar com esta mulheres é muito importante, pois elas são responsavél pela apaixonite da maioria dos homens !
é isso mesmo é verdade sabendo jogo com ela podemos jogar melhor.. olha são quase sempre as mais bonitas Hb

....