Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#958718 Bom galera, estou no Day 8 do Stylelife Challenge e estava tudo correndo bem demais, até eu chegar nesse fatídico dia. Esse post pode conter spoilers pra quem tá no começo do Stylelife.

O desafio consiste em que?
[color=#000000]Vou dar uma breve explicada: Vc precisa aproximar de três HBs na rua e abordá-la com um abridor que tenha Fixador (O Porquê da sua abordagem) e uma Restrição de Tempo (Impressão que vc tá com pressa). [/color]

[color=#000000]Até o Day 7 todas as abordagens que eu fiz eu fazia sem vergonha, porque era algo que soava natural, por exemplo: "Onde fica tal rua..." Agora é DIFERENTE. Tenho que praticamente puxar um assunto do nada e eu fico com essa ansiedade de aproximação, pois a HB pode achar estranho, além de achar que estou dando em cima dela e não quero dar esse parecer.
[/color]

[color=#ff0000]Então, venho pedir a ajuda de vcs e deixo aqui abaixo 3 pensamentos que surgem na minha mente e formam a AA toda vez que tento fazer isso (a 1 semana). Deem dicas de como driblar o cérebro nesse sentido.
[/color]

[color=#ff0000]1) Outras pessoas vão ver e achar estranho e pensar que sou um doido.[/color]
Esse aqui eu fico puto, porque quando eu acho uma HB de notas 8 pra cima, eu fico na vontade de abordar mas sempre tem um monte de gente na rua por perto, fico com vergonha pelos outros. Esse é o principal obstáculo.
[color=#ff0000]
[/color]
[color=#ff0000]2) O assunto pode não ser interessante[/color]

[color=#ff0000]O Dia 7 eu tinha que criar meus próprios abridores ou usar algum já existente, eu pensei em fazer os dois. Criar um e usar algum existente, aí dei uma procurada aqui em uns exemplos e tal, escolhi 3 diferentes. Mas aí, sempre que acho a HB, vou abordar e... Meu cérebro diz que o assunto vai deixá-la entediada. Fico com essa vergonha de parecer sem graça. Fora que ela pode pensar que estou dando em cima dela com uma cantada "diferente". [/color]


[color=#ff0000]3) As HBs estarem com pressa e não querer parar pra falar com um desconhecido[/color]

Nesse caso, por ser incomum a abordagem na rua, as HBs podem criar a impressão de ser algo perigoso. Então eu fico com esse AA da Mente Limitante, que elas não estariam dispostas a trocar ideia e poderiam me ignorar.

[color=#ff0000]Então PUAs, é isso. Se vcs tiverem como me ajudar nesses 3 tópicos e darem uma força de como prosseguir nesse Dia, por favor. To empacado nesse dia, tudo por conta da AA :(
[/color]

[color=#000000]Obs: Primeiro tópico aqui, nem sei se postei certo mas é isso ai!
[/color]

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#958720 Bom galera, estou no Day 8 do Stylelife Challenge e estava tudo correndo bem demais, até eu chegar nesse fatídico dia. Esse post pode conter spoilers pra quem tá no começo do Stylelife.

O desafio consiste em que?
[color=#ff0000]Vou dar uma breve explicada: Vc precisa aproximar de três HBs na rua e abordá-la com um abridor que tenha Fixador (O Porquê da sua abordagem) e uma Restrição de Tempo (Impressão que vc tá com pressa).[/color]

Até o Day 7 todas as abordagens que eu fiz eu fazia sem vergonha, porque era algo que soava natural, por exemplo: "Onde fica tal rua..." Agora é DIFERENTE. Tenho que praticamente puxar um assunto do nada e eu fico com essa ansiedade de aproximação, pois a HB pode achar estranho, além de achar que estou dando em cima dela e não quero dar esse parecer.

[color=#000000]Então, venho pedir a ajuda de vcs e deixo aqui abaixo 3 pensamentos que surgem na minha mente e formam a AA toda vez que tento fazer isso (a 1 semana). Deem dicas de como driblar o cérebro nesse sentido.[/color]

1) Outras pessoas vão ver e achar estranho e pensar que sou um doido.
Esse aqui eu fico puto, porque quando eu acho uma HB de notas 8 pra cima, eu fico na vontade de abordar mas sempre tem um monte de gente na rua por perto, fico com vergonha pelos outros. Esse é o principal obstáculo.
2) O assunto pode não ser interessante
[color=#000000]O Dia 7 eu tinha que criar meus próprios abridores ou usar algum já existente, eu pensei em fazer os dois. Criar um e usar algum existente, aí dei uma procurada aqui em uns exemplos e tal, escolhi 3 diferentes. Mas aí, sempre que acho a HB, vou abordar e... Meu cérebro diz que o assunto vai deixá-la entediada. Fico com essa vergonha de parecer sem graça. Fora que ela pode pensar que estou dando em cima dela com uma cantada "diferente".[/color]


3) As HBs estarem com pressa e não querer parar pra falar com um desconhecido

Nesse caso, por ser incomum a abordagem na rua, as HBs podem criar a impressão de ser algo perigoso. Então eu fico com esse AA da Mente Limitante, que elas não estariam dispostas a trocar ideia e poderiam me ignorar.

Então PUAs, é isso. Se vcs tiverem como me ajudar nesses 3 tópicos e darem uma força de como prosseguir nesse Dia, por favor. To empacado nesse dia, tudo por conta da AA :(


Obs: Primeiro tópico aqui, nem sei se postei certo mas é isso ai!