Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063283 Valeu Galera, meu games esta evoluindo, sempre saiu com turma, as vezes sozinho depende é relativo (momento), o que esta me atrapalhando na hora da conquista é a forma de lidar os comentários, porém o pua nos deixar com um tempo bem evoluído na em todas as área. sempre abordor garotas e faço meu game, as vezes da certo e outras vezes não é relativo, o porém que ganhei o apilido de atirador de elite pela turma e galera da faculdade, amigos de barzinho, isso atrapalha bastante meu game, porém as garotas ativa uma defesa muito forte, e sempre que estou indo certo quase finalizando o beijo pessoas sempre há o comentário.
Ex: metalhadora tatatata, atirando de novo. é foda a garota fica sem jeito. isso ta fodendo com o meu jogo, tento ignorar ela defesa. Como posso mudar isso, ajudar Galera?
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063284 Cara, antes de mais nada meu primeiro conselho é, melhore um pouco sua escrita e não coma as virgulas e pontos. Isso dificulta quem ta querendo lhe ajudar.

Agora em relação ao tópico, é simples, converse com seus amigos para parar com essas zoações e brincadeiras em horas erradas.

Se você conversar com eles e mesmo asism nada mudar, procure outros amigos pra sair. Vou lhe dizer, isso atrapalha muito quando você ta tentando pegar alguém, as mulheres vão achar que são um bando de retardados.

Eu tenho um amigo aqui no trabalho que sempre quando as mulheres me elogiavam ela tentava me jogar pra baixo com as zoações infantis dele. Depois de eu tomar pulso forte e chamar ele na conversa de Homem pra Homem ela parou. É assim que funciona.

abraço.
phatom

Aprendiz

#1063294 Primeiramente melhora teu Português.Em relação a teus amigos, chama no particular e fala sério com eles...também é interessante ser discreto nas abordagens.
Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063302
cerzape escreveu:
sempre que estou indo certo quase finalizando o beijo pessoas sempre há o comentário.
Ex: metalhadora tatatata, atirando de novo.

Hahahahahahahaha essa eu tivesse que rir. Esquenta a cabeça não, melhor ser atirador de elite do que um pega ningui.

Eu iria preferir ter fama dê galinha pegador do que um cara que ninguém leva fé.