Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1064046 Galera, boa tarde.

Gostaria da opinião de vocês sobre meu comportamento que vem mudando com o tempo que até então, estou muito orgulho.

Quero lembrar, que esse relato pra muitos pode parece algo normal, porém, pra mim é algo inovador pois eu não fazia essas coisas antes.

Bom, com o meu amadurecimento pós término, eu comecei a me valorizar muito e com isso estou me sentindo muito mais confiante com as mulheres e comigo mesmo.

E o que eu tenho observado é que sempre quando uma mulher me dar um mole, eu não perco mais tempo e rebato na mesma hora, coisa que antes eu não fazia e ficava totalmente na defensiva, recuado.

Vamos à alguns exemplos pra vocês entenderem melhor as situações...

1º Situação.

Hb 8,0 do trabalho (casada).

Obs: Antes de mais nada, eu odeio me envolver com mulher casada acho errado, mas essa mulher me atormenta de uma maneira que é difícil ficar sem falar nada.

Tipo de mulher que vive me elogiando aqui no ambiente de trabalho, trabalha no financeiro e vive dizendo que sou lindo, mais lindo do meu departamento (TI), que sou um tesãozinho etc etc.

Um belo dia ela veio me dizendo meio que ''brincando'' que me ama e eu rebati dizendo que ela tem que amar o marido dela e não eu.

Bom, nada adiantou e os elogios continuaram, até que um dia ela estava conversando comigo cara a cara e perguntou...
''porque ta me olhando desse jeito?"' respondi ''To com vontade de beijar essa sua boca'' ela riu e não entendeu nada.

Lembrando que isso tudo ocorreu em um ambiente de trabalho, por tanto não levei adiante e nem faço questão, mas se tivermos em um local sozinho eu atacarei sem sombras de dúvidas. Foi uma situação que eu fiz só pra ela se ligar que se continuar ela vai receber o que quer.


2º Situação

Hb 9,5 do trabalho.

Também é outra que vive me elogiando, só que essa é do departamento de logistica da minha empresa.

Uma vez elogiou minha foto do whatzap dizendo... ''que isso adorei a foto de perfil, está lindo, estou apaixonada''

Minha resposta foi ''Então quer dizer que já podemos se pegar?''


3º Situação

Hb 7,00 do trabalho.

Essa trabalha no departamento juridico. A historia aqui foi que um dia ela estava precisando de ajuda no computador dela, então ela ligou para o meu departamento e quem atendeu foi meu colega e ele disse o seguinte por telefone...

''No momento eu estou ocupado, mas vou manda o marcusserralha te atender, apesar de eu saber que voce gostaria que fosse eu por eu ser melhor''

Fui até lá e atendi. Depois ela liga querendo falar com meu amigo novamente, sendo que eu que atendi e ela disse...
''Só queria dizer pro seu colega de trablho que você é melhor que ele''

Só disse ''ta bom e dei um riso''

Depois disso ela me que veio sem graça falar comigo pra não levar a mal sobre o que ela disse aquele dia no telefone, então eu repondi...

''Não levei a mal, você é solteira e eu também, não tem porque ficar com receio de falar as coisas ou achar que falou besteira. Fique sabendo que se você me der mole eu vou te pegar sem qualquer dúvida (com cara de cafasjeste) e sai andando.




Galera esses são os tres relatos que gostaria de mostrar pra vocês e perguntar, estou agindo de uma maneira correta?

Digo isso porque eu não era de fazer isso, mas como estou me cuidando e ficando mais atraente estou notando interesses das mulheres e não posso ficar parado só escutando.

Gostaria da opinião de vocês...

Agradeço desde já.

Abraço.
25ruca

Veterano - nível 10

#1064055 Ao meu ver tu estás a agir de maneira correcta desde que estejas confiante e confortável com o que estás a fazer. E se alguém reagir mal é só calibrar. Intenção+ confiança combinado zero expectativas dão um resultado incrível.
Ao meu ver essas carecterísticas da tua pesronalidade mostram que você estás a evoluir e a criar uma personalidade com caracteristicas atraentes internalizadas.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064059 Muito bom! Só toma cuidado pra não perder o controle da situação se envolvendo com várias no mesmo lugar.
Avatar pua
K1ITO5

Aprendiz

#1064088 Haja já cava do assunto tem como VOC ter mesmo ela assim direita como VC primeiro o interesse que elas te dqo o sem problemas não tens de que. Bom li e tu atraiste lá e bom lá dissenso posto que fizeste vais ter sorte pq são tuas amigas aproveite. :ajoelhar