Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
userwlx
#1094892 Boa Senhores!

Iniciei os estudos(pela net msm, assisindo vídeos, e aplicando no dia a dia) na area de atuação(ator), sinto muita afinidade nessa prática, na verdade eu acho, que todos temos essa afinidade...
Você conhece algo a respeito, já praticou ou pratica(com uma intensidade maior), pode me responder uma pergunta?
Você tem quantos personagens, esta te ajudando na hora da interação?


Sobre atuar & Emoções: https://www.youtube.com/watch?v=uKuThvg9tZw&list=PLVH1ejL70uf7X5-oBtIW3lR-sOyA3VJ-6&index=4

Avatar pua
BossDon
#1094919 Não pratico aula de teatro ou algo do tipo mas passa por minha cabeça fazer um curso nessa aréa . Ja fiz pesquisa aqui no forum a respeito do curso e os beneficios e , apesar de poucos topicos a respeito , so li pontos positivos que traz tanto no nosso contidiano quanto no jogo com as HB's.

Improviso , colocar emoções em sua fala são artificios que o PUA preza e que influencia significativamente no resultado do game e que vc vai aprender fazendo aulas de teatro. Lembrando que são beneficios que vão alem da area afetiva e que é valido se apossar desse conhecimento.

Engraçado que a 2 semanas atras teve um problema na faculdade e por conta disso não teve aula . Na volta até o ponto de onibus acabei indo com uma garota e começamos a conversar a respeito do problema e tals e descobri q ela faz Teatro . Trocamos varias ideias a respeito do curso e o desenvolvimento pessoal que as pessoas tem ao fazer ele e no final trocamos zap pra ela me passar onde tem cursos gratuitos ou mais em contas . Mas até hj eu não chamei a mina pra conversar ..... Procrastinação é um merda !