Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

O que eu faço agora?

6
55%
4
36%
1
9%
Avatar pua
Andrea Pirlo
#1049618 No começo eu dava umas investidas e ela só queria ser minha amiga, depois a gente começou a ficar e tudo começou a melhorar, deu uma esquentada boa. Enquanto eu ficava com ela, metia o louco, fiquei com garotas da nossa sala, e para ela me fazia de santo. Tivemos algumas indas e vindas nesse tempo, ficando cada vez mais próximos, até que dessa ultima vez ela me perguntou umas coisas e eu já estava me sentindo mal por ter mentido esse tempo todo, e acabei contando a verdade, aí ela esta putassa comigo, isso tudo é recente e ela sente algo mas tenta esconder me tratando de maneira diferente de antes, ao mesmo tempo ela não quer abrir mão de mim, me quer por perto, quer minha amizade e proximidade. tivemos um "relacionamento sério" por quase 1 ano, sendo que era escondido, ninguém sabia.
Avatar pua
bigbagual
#1049626 Ela deve estar pensando em ti mais do que o normal devido as merdas que tu fez que deixaram ela com raiva. Ao mesmo tempo que tem raiva ela gosta de ti. Acho que não deve mudar nada, a raiva é passageira e logo tão se pegando de novo. Talvez ela faça um doce mas é so ter paciencia.