Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091165
Raptor escreveu:1- Não acho que você seja paranóico
2- Acredito sim que ela estava estranha e muito provavelmente ela ia acabar terminando se você não tivesse feito.
3- Sim, mulheres vão tentar jogar pra você toda a culpa do que está errado

A única coisa é que eu não teria ido atrás pra jogar essas coisas na cara dela, um simples block já resolvia.


Obrigado pelo comentário! Quando a ela poder ter terminado, caso eu n tivesse colocado um fim, acredito que sim. Principalmente pela minha postura. Mas no fundo, no fundo, outro acontecimento desses eu já irei saber como resolver. Espero que a galera que acompanhou e esteja acompanhando o meu relato também tire de aprendizagem de COMO NÃO FAZER as coisas kk.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091166
Thejaciel escreveu:Cara, acredite se quiser, mas mulheres podem se fazer de tão desentendida e dissimulada quanto pensa (mesmo a gente sabendo que ela ta mentindo)

Eu to muito longe de ser um especialista em relações com mulheres, mas acho que o caminho que isso ai tava tomando não estava muito no caminho certo...ela "mantendo" contato com ex ficante.

Ela sabe que voce ta comendo na mão dela e isso é péssimo (ainda mais que voce desabafou e falou que "eu te amo" ainda) ...isso só faz diminuir e muito seu valor perante a ela, então para com isso. Tá praticamente andando e cagando pra voce agora.

Alem disso , desencana dela...te desrespeitou muito e agora ta tentando jogar toda a culpa em cima de voce, se livre de qualquer coisa que faça lembrar dela.

Eu sei cara, é realmente dificil esquecer a mulher que mexeu com a gente mas uma hora voce consegue.

Fala, Jaciel. Eu sei que existem mulheres fdps, sei q existem mulheres mais tranquilas etc. Mas ser "ferido" assim por alguem q vc não espera, realmente é tenso.
Não precisava ser especialista em relacionamento não, mano. O seu comentário foi de grande importância. Muitas vezes, um comentário de alguém de fora do relacionamento vale mt mais que a pessoa agir pelo impulso.
Ela não mantia contado ( não pelo que eu via) mas deu muita bola pra que ele ficasse rondando. Só por aí já não valeria a pena.
SIm, fui muito reativo, mas eu precisava desse estrondo pra acordar da fantasia, sabe?!
Ela, muuuuitas vezes, foi boa pessoa comigo. Mas quando se trata desses joguinhos de "virar a situação p outro lado" ela saabe bem. E, provavelmente, está tentando inverter a culpa.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091167
DavidDraw escreveu:A útlima frase do colega acima é foda ''uma que mexeu com a gente'' isso remete a idealização, olha me simpatizo com teu relato todo, desde o ínicio. Tem questões que ficam na mente :
E se, quando, como e provávelmente...
Ai você fica paranóico nas possibilidades, do passado e do futuro e entra num prisma negativo.
Certo ou errado, siga cara. Apenas siga, não entre nesse jogo bélico de ''quem vai estar por cima'' pois ai você pode se ferrar.


Obrigado, David! A única alternativa digna é seguir em frente. Pode ter certeza que, com ajuda de vocês e e de Deus, irei conseguir tornar-me uma pessoa melhor e levar isso de aprendizado.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091169 [/quote]
Eu sempre tinha em mente que nada vale mais que a nossa paz interior, e realmente, apesar das tribulações que um casal passa, esse fim de relacionamento e esse pós-fim não estavam sendo saudável para mim.
Se deu errado tantas vezes, era pra eu ter tirado de aprendizado, mas não. O bestão está sofrendo novamente. Antes de ela voltar, eu estava em uma das melhores épocas da minha vida, mano - em relação à mulher. Estava tão de boa comigo mesmo. Espero, depois dessa queda, levantar-me e voltar os olhos para mim.
Muito obrigado pelo feedback! Vi que você postou algo em outra área, irei ver e comentarei, também![/quote]


Por mais que nos prejudique, nós ainda tentamos insistir. Eu te entendo, para ter ideia, em Dezembro do ano passado minha ex havia terminado comigo, ela havia passado por um momento um pouco complicado, mas o relacionamento não tinha nada a ver com isso. Terminou e queria que eu não saísse da vida dela, wtf?

Eu, bestão, continuava a manter contato. Porém, isso estava me desgastando muito, me deixando triste. Quando falei que sairia de vez da vida dela, ela desesperou, voltou. Não demorou muito e notei que terminaríamos em um certo tempo kkkkk, mas fui preperando meu psicológico para isso.

Por mais que temos o conhecimento adquirido do Puabase, parecemos ficar cegos nessas situações, abrimos mão de nosso bem-estar para lutar por algo que sabemos no fundo que não dará certo, por isso não te julgo. Mas aprendi muito com essa situação, saí fortalecido. Sabe como é, foi o primeiro relacionamento kkkkk

Então por isso eu digo, foco aí brother. Infelizmente esse sentimento ruim não passará de um dia para o outro (se bem que no último término foi super tranquilo kkkk), nos primeiros dias vem um leve desânimo, uma pequena bad. A boa notícia é que a cada essa coisa ruim no peito vai desaparecendo diariamente, até chegar a um ponto de tu achar graça da situação e ver o quanto havia sido irracional kkkkk. Tudo é aprendizado.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091170
callmegod escreveu:Compadre NovoAge,

Eu já dei a minha opinião bem clara no seu outro tópico que você mesmo referiu.
Ela tem razão num aspecto, e esse aspecto é o mais importante de todos:

- VOCÊ falhou no momento em que ela mais precisava, poderia pensar em muita coisa, mas ela próprio admitiu que estava com problemas na vida pessoal dela e você a abandonou. Não vou discutir o facto nem o porquê nem se fez bem ou mal, mas a verdade é que você o fez, e por mais que ela tente jogar culpas em você, você também tem culpas no cartório!

Já é mais que sabido aos anos que as mulheres são exímias no jogo, eu na verdade não acho que ela tenha jogado com você, afinal do que você estava á espera ?

Enquanto vocês se separaram, como você mesmo disse, ela deu para outros caras, amigo, mas isso é perfeitamente normal, uma mulher encontrar um pau para a preencher é a coisa mais fácil do mundo, você achou que ela ia chorar na cama como você está a fazer ?

Quanto á questão das curtidas nos comentários, bla bla bla, eu sinceramente não acho que ela curtiu o comentário "só porque sim" ou "nem percebeu que o fez", ela curtiu o comentário, o porquê ? Não sei. Mas que curtiu isso é um facto, se você deveria estar alarmado com isso ? Provavelmente sim.

Aquilo que eu lhe posso dizer, é que já se antevia que a sua "tentativa" de a reconquistar ia dar merda, porquê ? Porque a merda já estava feita. Como se costuma dizer, quanto mais você mexe num monte de merda, mais a merda vai cheirar, e foi isso precisamente que você fez.

Large essa mulher, você já percebeu que o jogo está perdido.
Espero que com esse fim de relacionamento você comece uma nova fase na sua vida, onde pode mudar os seus conceitos e crenças em relação a mulheres.

O maior conselho que lhe dou ? Que se foda o terapeuta.
Saia à nota, aborde umas mulheres, quando você tiver OPÇÕES, você vai perceber o porquê de ela o ter chamado de inseguro.

SIM! Na verdade você é um inseguro. Não é inseguro por causa de sua personalidade, eu não o conheço, você até pode ser confiante de si. Mas você demonstrou ser inseguro porque simplesmente NÃO TEM OPÇÕES. Enquanto essa mulher, se ela quiser tem um cara à porta de casa pronto para foder ela, você não tem, e a GRANDE DIFERENÇA ESTÁ AÍ.


Me perdoe a minha linguagem escrota, mas é para você enxergar como as coisas funcionam. Quando você tiver mulheres à sua volta onde você pode escolher, onde você aborda e sabe que pode comer uma mulher, você vai perceber que a sua ex-namorada é algo insignificante, tente isso antes de procurar um terapeuta.

Fala, camarada! Obrigado pelo seu feedback. Realmente, eu terminei em um momento que ela estava mal com uma parte da vida dela. Vc tem razão. Mas eu refleti sobre isso, e vi que nada justifica o fato dela ter ficado estranha comigo. Nada justifica essa situação dela ter dado abertura p um ex ficante de meses PNC que deu em cima dela, mesmo depois do fim. Principalmente a curtida na porra do comentário (desculpe, fico puto só de lembrar auhauhauh).

A merda já estava feita, mesmo. Não estava preparado pra isso. Mas com certeza, cara, eu vou tirar proveito dessa história toda. Não pra tentar sair por cima ( pq minha dignidade tá lá embaixo auhauhauha) mas pra crescer como homem, mesmo e p futuros relacionamentos.

Em relação ao terapeuta, se a coisa apertar e eu tiver condições$$, irei recorrer a isso, mesmo. Mas, p mim, o mais difícil é a dor do término. Sei que tudo na vida é cíclico, mas, em relação a relacionamento, principalmente em relação a essa fulana, eu me lasco.

Voltarei, aos poucos, a conversar/sair com mulheres. Já marquei algo pra sábado com um colega meu. Confesso que nem sei como vai ser, nem sei se eu vou estar bem no dia, mas irei.

Em relação à insegurança por não ter opções, pelo contrário, mano. Algumas ex-peguetes eu conversava, mesmo namorando. Mas dps que ela esfriou e dps que aconteceu isso tudo, fiquei malzao auahuauh. Acho que a insegurança minha em relação a isso tudo foi por conta que aconteceu quase igual ao fim do relaiconamento de 2016 com ela e por conta da merda desse cara aí.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091171 Só um último conselho se quiser: eu procurei me desfazer das cartas, fotos, mensagens - exceto o perfume cheiroso pra caramba e uma camisa foda que uso para ver outras mulheres Imagem - me desapaguei de tudo.

Não guardei nenhum rancor ou qualquer tipo de mágoa, mas optei também por deixa-la de seguir em redes sociais, "amigos e amigas" que havíamos em comum - pessoas que só tinha contato por causa dela. Não sei se demais pessoas concordam ou não com isso, porém foi uma alternativa que me ajudou muito.

E claro, uma conversa sincera com 4 pessoas as quais tenho imenso respeito e carinho sobre como estava me sentindo, pessoas essa que se preocupam comigo. Cara, isso tudo me ajudou imensamente a passar por essa fase chata pós-término.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091172
Rica Villa escreveu:Eu já tinha falado no outro tópico, vá lá e leia de novo e veja como você é bem previsível.

Quando lá nas últimas mensagens você diz que está se preparando para a reconquista, já que viu que isso é possível(provavelemte em tópicos que o pessoal nunca mais voltou pra contar o que realmente aconteceu depois dessa "volta"). Então quando li aquilo desisti, afinal percebi que apesar de você ter curtido minha postagem não adiantou porcaria nenhuma. Nem mesmo a quarentena que se sugere cumprir quando se espera pela volta você não cumpriu.

No meu comentário eu disse que você criou situações que não tem volta. Como eu bem resaltei você pediu desculpas e falou em mudança só para agora deixar bem claro para ela o tamanho da sua imaturidade. Você se mostrou cabaço e tudo que as amigas apontavam. Tudo isso chancelado com prints e desconfianças que não servem para nada.

Ou servem para ela dizer "tá cara, eu queria ficar com ele e não com você, agora não estamos mais juntos e eu não vou voltar pra você pq você me colocou contra parede". Isso é o resultado de coloca-la contra a parede. E com isso aparentemente ela não que nada com esse cara mesmo. Nota que você só joga contra você mais uma vez. A única vantagem é que se você não é paranóico e isso realmente está acontecendo você se livrou de uma bela bucha.

Mas tanto faz isso tudo. Lá no outro tópico você iria tentar a sorte para ver se ela voltava. Agora eu creio que você não quer mais isso. Pq se você não é paranóico e ela fez isso, então ela não tem nada de especial. No entanto se ela não fez isso e você é paranóico não tem volta mesmo, e ela estava certa desde o início.


Leia o conselho que você dá no final da página 2. Não seja inseguro. Eu não vou entrar no mérito de se ela fez ou não. Eu tenho certeza que se você vai procurar, sempre vai achar algo que vai tornar você inseguro. E se você precisa ir atrás de algo é pq ela dá motivo o suficiente para você cair fora. Ela está distante? vai procurar algo e vai achar, se não achar já está sendo inseguro. Se você é seguro, sabe de tudo que está passando com ela e não vê motivos para isso, ou se vê motivos que não deveriam ser direcionados para você, então é hora de ir embora. Gostando ou não, e se gostar sair com o ego por cima.

Tantas palavras e pensar que você não vai entender. Mas quam sabe no futuro sirva para outra pessoa e vá lá: quem sabe sirva até mesmo para mim, que vai saber, né?


Fala, Villa! Vi seus comentários em vários outros posts, e a maioria deles foram mt, mt bons! Parabéns e obrigado, mais uma vez, por dispor do seu tempo aqui comigo.
Sim, eu li dezenas de posts aqui, na tentativa de poder voltar com ela. O bestão aqui tava morrendo de saudade. E na vdd, ainda estou, mas dos momentos bons e não dessa pessoa que ela mostrou ser. Sei que 99 por cento das vezes o lance era seguir em frente e esquecer a ex, mas mais uma vez o bestão aqui achou que por ter conhecido a garota há +8 anos, eu acharia que ela era diferente e que eu estava MUITO culpado... então deveria reconquistar a bebezona. Mas a vida mandou mais uma pra mim.. caí e caí bonito. Não estava preparado p essa merda de curtida do comentário.

Sei que foi uma atitude infantil e impulsiva de eu ter mandado o print, mas na hora da raiva foi tenso, mesmo. Não esperava isso dela. Apesar de eu ter visto as curtidas dele nas fts antigas dela, o comentario dele em uma foto antiga dela e ela sendo omissa, só de ela ter feito isso já era ruim. A partir do momento que eu vejo a curtida dela em um comentario de um gay amigo dele , eu fiquei puto! E a notificação, quando curtem comentario de alguem na nossa foto, creio q chega no ig da pessoa. Imagine o ego do cara...

Em relação à insegurança, tenho que trabalhar, sim. Mas se a pessoa mostra indícios de filhadaputagem, é mt difícil ter sangue frio e ir embora, man! Mas com certeza, ser preparado p/ dor e p/ fim de ciclo é essencial. A casca grossa que irei ter de aprendizado desse, irá me ajudar.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091173 [quote="NightmareBR"][/quote]

Obrigado pelos sentimentos man. Analisando casos e casos, as mulheres são muito previsíveis MESMO! Sei que nossa mente é o nosso guia e sei que ela é capaz de se adaptar a sitiaçoes inimagináveis. Mas tambem ela pode nos destruir terrivelmente.
Minha mente fez com que esse sentimebto que sinto por ela fosse "especial", "diferente'. Por isso, o sofrimento.
Sei que nas primeiras semanas ficarei instável nos sentimentos, assim como vc deve ter ficado ou ainda fica. Mas preciso e vou ser forte para passar nessa tempestade.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091174
NightmareBR escreveu:Só um último conselho se quiser: eu procurei me desfazer das cartas, fotos, mensagens - exceto o perfume cheiroso pra caramba e uma camisa foda que uso para ver outras mulheres [ Imagem ] - me desapaguei de tudo.

Não guardei nenhum rancor ou qualquer tipo de mágoa, mas optei também por deixa-la de seguir em redes sociais, "amigos e amigas" que havíamos em comum - pessoas que só tinha contato por causa dela. Não sei se demais pessoas concordam ou não com isso, porém foi uma alternativa que me ajudou muito.

E claro, uma conversa sincera com 4 pessoas as quais tenho imenso respeito e carinho sobre como estava me sentindo, pessoas essa que se preocupam comigo. Cara, isso tudo me ajudou imensamente a passar por essa fase chata pós-término.


Eu já nao mais a tenho nas redes sociais. Entao, pelo menos isso estou "salvo".
Sobre compartilhar esse momento, compartilhei com vocês e com um amigo meu e realmente é confortante.
As imagens, mensagens, presentes e histórico, irei apaga-los.
Estou no ginásio da universidade, assim quando chegar em casa, leio sua postagem. Se tiver algum grupo no wpp da galera do pua e puder me colocar, mando o wpp por direct.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091176 Uma dúvida, galera. O que vocês fariam nessa situação ou aconselhariam a fazer:

Como disse, eu frequento um ginásio, pois gosto de correr com um grupo, nesse grupo, a minha ex também frequenta esse ambiente. Já fiz amizade com a maioria das pessoas de lá, nos conhecemos há um tempo.
A questão é: vocês mudariam de "equipe" e deixaria transparecer que teria saído da equipe por conta da ex? Vocês continuariam no mesmo ginásio, sabendo que 99 por cento dos dias encontraria ela por lá?
Essa segunda opção, creio que é a mais difícil. Já fui na segunda feira e a encontrei.. porém ainda queria reconquista-la.. agi naturalmente.. quando cheguei em casa fiquei na bad. Agora, que quero tirá-la da minha vida, vale a pena sentir mais dor ainda, tendo que todos os dias encontra-la e tendo o risco de ela pegar outros por lá?

Eu gosto muito de mini-maratonas, muito mesmo e nesse meio, seria considerado "trairagem" trocar de equipe. Estou nessa dúvida UHAHUAUH.

Vamos nessa. Tirando isso, a ficha meio que já caiu. Vou listar os meus objetivos em um papel e busca-lo a todo custo. Esotu cogitando novamente mudar de cidade, assim como tinha antes de voltar com ela, pois lá, pra minha área, eu teria mais chances de escalar.
Agora, vou analsiar bem e me reconstruir.