NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091177
NovoAge escreveu:Uma dúvida, galera. O que vocês fariam nessa situação ou aconselhariam a fazer:

Como disse, eu frequento um ginásio, pois gosto de correr com um grupo, nesse grupo, a minha ex também frequenta esse ambiente. Já fiz amizade com a maioria das pessoas de lá, nos conhecemos há um tempo.
A questão é: vocês mudariam de "equipe" e deixaria transparecer que teria saído da equipe por conta da ex? Vocês continuariam no mesmo ginásio, sabendo que 99 por cento dos dias encontraria ela por lá?
Essa segunda opção, creio que é a mais difícil. Já fui na segunda feira e a encontrei.. porém ainda queria reconquista-la.. agi naturalmente.. quando cheguei em casa fiquei na bad. Agora, que quero tirá-la da minha vida, vale a pena sentir mais dor ainda, tendo que todos os dias encontra-la e tendo o risco de ela pegar outros por lá?

Eu gosto muito de mini-maratonas, muito mesmo e nesse meio, seria considerado "trairagem" trocar de equipe. Estou nessa dúvida UHAHUAUH.

Vamos nessa. Tirando isso, a ficha meio que já caiu. Vou listar os meus objetivos em um papel e busca-lo a todo custo. Esotu cogitando novamente mudar de cidade, assim como tinha antes de voltar com ela, pois lá, pra minha área, eu teria mais chances de escalar.
Agora, vou analsiar bem e me reconstruir.


Não passei por situação semelhante, mas usando a lógica eu diria:

Depende, se internamente a presença dela não te incomodar, não piorar a situação e a sua vontade de correr com sua equipe for maior que isso, não vejo problemas. (O que POSSIVELMENTE não aconteceria 100%, pois tudo é muito recente).

Porém, caso a presença dela te deixar ainda mais na bad, para baixo, nesse caso seria interessante mudar de equipe sem se importar com o que os outros vão pensar, pois o seu bem estar é mais importante e ninguém é obrigado fingir estar bem só para manter as aparências, o que não pode é deixar de fazer o que tu gosta por causa dela.
Além de que, mudando de equipe você poderia aumentar o seu círculo social kkkk


Fico feliz pelo empenho, desejo que leve seus objetivos com seriedade.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091178
NightmareBR escreveu:
NovoAge escreveu:Uma dúvida, galera. O que vocês fariam nessa situação ou aconselhariam a fazer:

Como disse, eu frequento um ginásio, pois gosto de correr com um grupo, nesse grupo, a minha ex também frequenta esse ambiente. Já fiz amizade com a maioria das pessoas de lá, nos conhecemos há um tempo.
A questão é: vocês mudariam de "equipe" e deixaria transparecer que teria saído da equipe por conta da ex? Vocês continuariam no mesmo ginásio, sabendo que 99 por cento dos dias encontraria ela por lá?
Essa segunda opção, creio que é a mais difícil. Já fui na segunda feira e a encontrei.. porém ainda queria reconquista-la.. agi naturalmente.. quando cheguei em casa fiquei na bad. Agora, que quero tirá-la da minha vida, vale a pena sentir mais dor ainda, tendo que todos os dias encontra-la e tendo o risco de ela pegar outros por lá?

Eu gosto muito de mini-maratonas, muito mesmo e nesse meio, seria considerado "trairagem" trocar de equipe. Estou nessa dúvida UHAHUAUH.

Vamos nessa. Tirando isso, a ficha meio que já caiu. Vou listar os meus objetivos em um papel e busca-lo a todo custo. Esotu cogitando novamente mudar de cidade, assim como tinha antes de voltar com ela, pois lá, pra minha área, eu teria mais chances de escalar.
Agora, vou analsiar bem e me reconstruir.


Não passei por situação semelhante, mas usando a lógica eu diria:

Depende, se internamente a presença dela não te incomodar, não piorar a situação e a sua vontade de correr com sua equipe for maior que isso, não vejo problemas. (O que POSSIVELMENTE não aconteceria 100%, pois tudo é muito recente).

Porém, caso a presença dela te deixar ainda mais na bad, para baixo, nesse caso seria interessante mudar de equipe sem se importar com o que os outros vão pensar, pois o seu bem estar é mais importante e ninguém é obrigado fingir estar bem só para manter as aparências, o que não pode é deixar de fazer o que tu gosta por causa dela.
Além de que, mudando de equipe você poderia aumentar o seu círculo social kkkk


Fico feliz pelo empenho, desejo que leve seus objetivos com seriedade.

A presença dela, infelizmente, me incomoda. Bateu um nervosismo da porra na segunda-feira, mano, quando a vi. E bateu uma bad da porra depois de vê-la, quando fui embora do ginásio.
Estou pensando muito, mesmo. Por isso que é foda conviver com namorada diariamente. Não que seja ruim, mas o pós-término é bem mais complicado.
É como se trabalhasse diariamente com a ex, ou como um alcoolatra visse diariamente o alcool.
Enfim, vou mais essa semana e tentarei ir na outra também, apesar dos riscos de ve-la com outro, de ter recaídas etc. Se eu me acostumar, continuarei indo. Se não me acostumar, troco de local.
Aguardo mais conselhos da galera sobre isso, caso alguem ja tenha passado por isso.
É isso, meu camarada! Obrigado e fiquemos firmes. Deus é conosco!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091190
Rica Villa escreveu:Eu já tinha falado no outro tópico, vá lá e leia de novo e veja como você é bem previsível.

Quando lá nas últimas mensagens você diz que está se preparando para a reconquista, já que viu que isso é possível(provavelemte em tópicos que o pessoal nunca mais voltou pra contar o que realmente aconteceu depois dessa "volta"). Então quando li aquilo desisti, afinal percebi que apesar de você ter curtido minha postagem não adiantou porcaria nenhuma. Nem mesmo a quarentena que se sugere cumprir quando se espera pela volta você não cumpriu.

No meu comentário eu disse que você criou situações que não tem volta. Como eu bem resaltei você pediu desculpas e falou em mudança só para agora deixar bem claro para ela o tamanho da sua imaturidade. Você se mostrou cabaço e tudo que as amigas apontavam. Tudo isso chancelado com prints e desconfianças que não servem para nada.

Ou servem para ela dizer "tá cara, eu queria ficar com ele e não com você, agora não estamos mais juntos e eu não vou voltar pra você pq você me colocou contra parede". Isso é o resultado de coloca-la contra a parede. E com isso aparentemente ela não que nada com esse cara mesmo. Nota que você só joga contra você mais uma vez. A única vantagem é que se você não é paranóico e isso realmente está acontecendo você se livrou de uma bela bucha.

Mas tanto faz isso tudo. Lá no outro tópico você iria tentar a sorte para ver se ela voltava. Agora eu creio que você não quer mais isso. Pq se você não é paranóico e ela fez isso, então ela não tem nada de especial. No entanto se ela não fez isso e você é paranóico não tem volta mesmo, e ela estava certa desde o início.


Leia o conselho que você dá no final da página 2. Não seja inseguro. Eu não vou entrar no mérito de se ela fez ou não. Eu tenho certeza que se você vai procurar, sempre vai achar algo que vai tornar você inseguro. E se você precisa ir atrás de algo é pq ela dá motivo o suficiente para você cair fora. Ela está distante? vai procurar algo e vai achar, se não achar já está sendo inseguro. Se você é seguro, sabe de tudo que está passando com ela e não vê motivos para isso, ou se vê motivos que não deveriam ser direcionados para você, então é hora de ir embora. Gostando ou não, e se gostar sair com o ego por cima.

Tantas palavras e pensar que você não vai entender. Mas quam sabe no futuro sirva para outra pessoa e vá lá: quem sabe sirva até mesmo para mim, que vai saber, né?

Como que certos tipos apenas enternde oque serve (baseado no ego) ou seja usando a comunidade como um reforço positivo de acertos e ignorando toques e toques.
Estou pegando uma ex, de um namorinho com uma novinha de 22 (eu tenho 36) ela esta se esforçando em me reconquistar e tem ''me entregado o melhor sexo que um homem pode ter'' estas palavras são tuas, em um tópico ai.
Porém a parte da razão me faz ler os tópicos e abrir os olhos, ninguém ou quase ninguém retorna ao PUA depois de uma reconquista, as mesmas merdas estão lá. Ignorar isto é um erro.
Eu penso que se pensar muito se desenvolve uma paranoia, todas as linhas temporais do passado, somado a suposições do futuro levam ao ostracismo do presente e você pouco discerne do que acontece de fato.
Comer ex é uma situação que se pensar muito você não faz, é como salta de paraquedas;
O lado racional te segura e o lado emocional fala ''vai que tu vai gozar''
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091192
NovoAge escreveu:Sei que foi uma atitude infantil e impulsiva de eu ter mandado o print, mas na hora da raiva foi tenso, mesmo. Não esperava isso dela. Apesar de eu ter visto as curtidas dele nas fts antigas dela, o comentario dele em uma foto antiga dela e ela sendo omissa, só de ela ter feito isso já era ruim. A partir do momento que eu vejo a curtida dela em um comentario de um gay amigo dele , eu fiquei puto! E a notificação, quando curtem comentario de alguem na nossa foto, creio q chega no ig da pessoa. Imagine o ego do cara...

Em relação à insegurança, tenho que trabalhar, sim. Mas se a pessoa mostra indícios de filhadaputagem, é mt difícil ter sangue frio e ir embora, man! Mas com certeza, ser preparado p/ dor e p/ fim de ciclo é essencial. A casca grossa que irei ter de aprendizado desse, irá me ajudar.


Não sei se é verdade a intenção dela. Eu sei muita coisa de muita gente nas minhas redes sociais e desconfio de muita coisa.

O que eu sei é que se eu visse um comentários destes para uma ex-peguete eu iria curtir, e isso não tem a mínima pretensão de retorno.

O que eu já percebi na minha vida é a quantidade de explicações que eu tive que dar por causa de uma curtida. Sabe o que é o pior? é que razoavelmente nunca existe explicação. Se você está no smart é certo que as coisa vão aparecendo e você curte, curte também um comentário engraçado e tal. Mas como você vai explicar para uma pessoa que aparece com raiva disso? Eu já estive diversas vezes no lado contrário e saber qual é a verdade? é que se a pessoa que lhe indaga não lhe interessa, você manda se fuder. Se ela lhe interessa você fica perdido e não diz nada, pq não tem explicação.

E se ela está interessada na outra pessoa(e pelo que você diz ele está interessado nela), não haveria nem motivo para estar com ela. Veja que eu não estou defendendo ela. Eu simplesmente comprei a sua versão e tento demonstrar o quanto é inútil você, depois de tudo tentar convence-la, de que serve pra ela. Não estou nem falando em convencer que você não é o que ela já viu, e nós mesmos sabemos pq você confessou e contou tudo.

Saia dessa ofensiva de tentar provar que você não é paranóico. Tendo ou não acontecido isso, é fato que ela vai negar sempre. E isso não trará ela de volta. E se ela voltar, volta com isso na mochila. Você nunca mais vai ter paz, vai sempre procurar outras curtidas e achar motivos, sua vida vai ser o inferno. E se você não buscar a paz em si mesmo, vai fazer as mesmas coisas com as outras que virão.

Já que você leu bastante coisas minhas, ache lá quando eu digo que se você olhar o celular da namorada/esposa/peguete/ficante é pq já está na hora de sair fora. Sem confiança você está sempre com a mulher errada. E veja, em nenhum momento eu disse que confiar não significa aceitar. Toda mulher que você conhece de verdade fica diferente quando está aprontando ou pensando em aprontar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091193
DavidDraw escreveu:Estou pegando uma ex, de um namorinho com uma novinha de 22 (eu tenho 36) ela esta se esforçando em me reconquistar e tem ''me entregado o melhor sexo que um homem pode ter'' estas palavras são tuas, em um tópico ai.
Porém a parte da razão me faz ler os tópicos e abrir os olhos, ninguém ou quase ninguém retorna ao PUA depois de uma reconquista, as mesmas merdas estão lá. Ignorar isto é um erro.
Eu penso que se pensar muito se desenvolve uma paranoia, todas as linhas temporais do passado, somado a suposições do futuro levam ao ostracismo do presente e você pouco discerne do que acontece de fato.
Comer ex é uma situação que se pensar muito você não faz, é como salta de paraquedas;
O lado racional te segura e o lado emocional fala ''vai que tu vai gozar''


Então vai um adendo. Enquanto você estiver no controle e ela acreditar que vai conseguir reconquistar, temos céu de brigadeiro. Porém em algum momento ela vai se dar conta da impossibilidade e de que você está com o melhor dos mundos, e então ela vai desistir. Essa desistência vai ser definitiva e você tem que cuidar para não mendigar "pelo melhor sexo que um homem pode ter". Por um motivo de quando ela perceber que você é escravo deste sexo, e por isso vai querer algo em troca. O outro motivo é que quando ela ver esse poder vai certamente procurar algo que lhe renda mais.

Siga o que está fazendo enquanto tiver cabeça para ser frio. Se pensar que não quer perder isso e por este motivo vai trata-la melhor, já começa o fim do melhor sexo que um homem pode ter. A verdade é que isto é finito. Cabe aproveitar e depois se preparar para quando sentir falta do sexo. Como consolo eu posso lhe dizer que a maioria das mulheres que usa o sexo para a reconquista, logo que conseguem, voltam ao normal, então sempre se perde, tendo ela ou não.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091194
DavidDraw escreveu:O lado racional te segura e o lado emocional fala ''vai que tu vai gozar''



O lado racional da maioria do pessoal aqui é: estou com uma mulher bonita, se eu perder nunca mais vou ter outra igual, então deixa ela me fazer de capacho. O lado emocional diz que tem outro na jogada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091202
DavidDraw escreveu:brotheragem, academia, bebedeira, igreja, PS4 principalmente etc.


Talvez esteja aí o erro. Eu nunca deixei de lado a brotheragem e as bebedeiras, então sempre tive um suporte pra não me abalar. Tirando academia, que apesar de eu não gostar pelos meus motivos, não acho que igreja e ps4 sejam relevantes. Neste tempo eu ganho mais lendo um livro ou vendo um filme clássico. Assim eu exercito a mente(:p)
Fato que abandonar tudo por uma mulher é alicerçar sua vida em algo que pode lhe deixar sem chão. E veja que sempre foi assim. A diferença é que antigamente existia mais estabilidade nas relações, mas mesmo assim tem milhares de histórias de homens que se acabaram quando a mulher os abandonou.
Hoje com elas todas soltinhas por ai querem fazer incursão de pica pq eu vou pra igreja ou ficar no ps4?


DavidDraw escreveu:Mulher geralmente (não todas) fazem a incursão em pica, é a hora de brincar de pula-pula de pica e isso é perfeitamente saudável e natural oras; mas é bem anti matrix é a vida como ela é; em 2019.


Percebe que se você está certo, e você souber onde está, sua pica pode ser a escolhida? As contas se feitas de forma correta e honesta mostram que se numa noite tem 1000 mulheres hétero fudendo, também tem 1000 homens héteros fudendo. O problema é que o pessoal só quer trepar com mulher que depois possa casar, ou só quer dar uns beijinhos pra mostrar para o Wing que pode beijar 10. Com foco o cara sempre come. Aí depois de um tempo e sabendo que consegue, você fica com o pensamento igual ao delas. Então você diz pra si mesmo "pq eu vou comer essa rolha de poço?(que seu amigo chama gordelicia só pra não dizer que come gorda) se eu posso escolher melhor e não tenho necessidade de sexo ruim? Neste momento é que você começa a ser significativo para você mesmo. Depois é só não começar namorar a primeira deusa que achar e cair na cilada novamente.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091205
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:brotheragem, academia, bebedeira, igreja, PS4 principalmente etc.


Talvez esteja aí o erro. Eu nunca deixei de lado a brotheragem e as bebedeiras, então sempre tive um suporte pra não me abalar. Tirando academia, que apesar de eu não gostar pelos meus motivos, não acho que igreja e ps4 sejam relevantes. Neste tempo eu ganho mais lendo um livro ou vendo um filme clássico. Assim eu exercito a mente(:p)
Fato que abandonar tudo por uma mulher é alicerçar sua vida em algo que pode lhe deixar sem chão. E veja que sempre foi assim. A diferença é que antigamente existia mais estabilidade nas relações, mas mesmo assim tem milhares de histórias de homens que se acabaram quando a mulher os abandonou.
Hoje com elas todas soltinhas por ai querem fazer incursão de pica pq eu vou pra igreja ou ficar no ps4?


DavidDraw escreveu:Mulher geralmente (não todas) fazem a incursão em pica, é a hora de brincar de pula-pula de pica e isso é perfeitamente saudável e natural oras; mas é bem anti matrix é a vida como ela é; em 2019.


Percebe que se você está certo, e você souber onde está, sua pica pode ser a escolhida? As contas se feitas de forma correta e honesta mostram que se numa noite tem 1000 mulheres hétero fudendo, também tem 1000 homens héteros fudendo. O problema é que o pessoal só quer trepar com mulher que depois possa casar, ou só quer dar uns beijinhos pra mostrar para o Wing que pode beijar 10. Com foco o cara sempre come. Aí depois de um tempo e sabendo que consegue, você fica com o pensamento igual ao delas. Então você diz pra si mesmo "pq eu vou comer essa rolha de poço?(que seu amigo chama gordelicia só pra não dizer que come gorda) se eu posso escolher melhor e não tenho necessidade de sexo ruim? Neste momento é que você começa a ser significativo para você mesmo. Depois é só não começar namorar a primeira deusa que achar e cair na cilada novamente.

Legal tuas relativizações, foda hahaha
Então, o desespero leva à submissão, por ex:
Já vi brother voltando com a ex rodada pq não tava pegando nada ( tenho um colega que tava casado, e separou e o cara me disse ontem ''não tô bebendo, pois agora que terminei, ela está sendo mais carinhosa, empática e metendo o louco, se me pegar bebado posso ceder, foda'').
Já vi isso, de pegar gorda e querer embutir em vc a ideia de gordelicía para se justificar.
Já vi brother beijar 10 em balada cara e passar numa Av que só tem viado aqui na quebrada, a ''Av dos cu'' e se proclamar vitorioso pois ganhou um boquete de um homem ''na faixa''
O seguinte pensamento ''semelhante atrai semelhante'' então se tu pegou uma Hb 8/10 e te valorizar pós o término; é bem provável que tu pegue outra. Questão lógica isso.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091211
NovoAge escreveu:
DavidDraw escreveu:A útlima frase do colega acima é foda ''uma que mexeu com a gente'' isso remete a idealização, olha me simpatizo com teu relato todo, desde o ínicio. Tem questões que ficam na mente :
E se, quando, como e provávelmente...
Ai você fica paranóico nas possibilidades, do passado e do futuro e entra num prisma negativo.
Certo ou errado, siga cara. Apenas siga, não entre nesse jogo bélico de ''quem vai estar por cima'' pois ai você pode se ferrar.


Obrigado, David! A única alternativa digna é seguir em frente. Pode ter certeza que, com ajuda de vocês e e de Deus, irei conseguir tornar-me uma pessoa melhor e levar isso de aprendizado.

Olha mano, eu me simpatizo com este seu causo pois se eu não pensasse tanto, e não pensar por assim dizer, meus resultados serão sempre melhores.
Relaxe cara, você não fez nada de errado, talvez uma decepção aqui e ali e umas atitudes suas questionáveis porém isso se chama evoluir, quando vc percebe que existe algo de errado nas suas suposições e atitudes.
Do resto bola pra frente e pense menos e curta mais os resultados positivos ( e tem até um prisma que você pode aprender a apreciar os negativos tb, se chama desapego saca.)
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#1091213 Velho vou ser sincero contigo, por que, eu não sou muleque de ficar rodeando conversa não;;;!!

E o seguinte, essa mina ai cara tava te botando um chifre que você nem imagina brother...dai você viciou na buceta dela e fico louco e cego achando que ela não tava fazendo nada, apesar da suas disconfianças, você estava vivendo em negação como diz Freud......então cara, não pense mais nessa mulher...ela não presta, so pra ficar dando moral pra nego aii do nada brother, a não ser que tu gosta de levar gaia...desculpe me as palavras ai parceiro, mais o papo tem que ser firme e real ( Nós como seres humanos temos que observar o comportamento das pessoas e não o que elas falam isso vale pra tudo na vida!)....segue em frente parceiro e boa sorte ai pra ti... :ae