Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

#345228 As seguintes atualizações foram feitas no fórum:

Foram criadas quatro áreas novas: Arquivos, Rotinas e Openers antigos, Dúvidas Resolvidas e Relatos Antigos.

    A área de debates ficou com em torno de 380 tópicos, todos atuais.
    A área de Openers e rotinas ficou com 70 openers e rotinas, todos recentes.
    O caos da área de Relatos Comum se organizou e agora é possível os novatos ganharem bem mais respostas nos seus tópicos.
    A área de dúvidas está bem mais organizada.
    Foi adicionado a possibilidade de agradecer na área de rotinas e openers.

O objetivo claro é a organização em vista do vasto numero de tópicos postado diariamente.


O Chat voltou em fase de beta test para membros doadores e assim pretende ficar, apenas para membros doadores.
Está em desenvolvimento uma nova área chamada "Desafios" que vai ser feita pela Equipe Puabase e vai ser só visível aos doadores.

Depois do preenchimento do formulário de inscrição para o fórum mudando mentes feito pelo Japhz o projeto foi cancelado por NINGUÉM conseguir gabaritar o teste que era o básico.

Imagem


Até mais,
E fiquem atentos a mais novidades!
LE TIGRE

#346225
maateuus escreveu:Então não terá o novo fórum "Mudando Mentes"?

Foi dito acima.


Por decisão do Japhz e Kenzo foi cancelado. Talvez com a criação dessa área de PNL no fórum eles possam ensinar o básico.
maateuus

PUA EXPERT

#346483
LE TIGRE escreveu:
maateuus escreveu:Então não terá o novo fórum "Mudando Mentes"?

Foi dito acima.


Por decisão do Japhz e Kenzo foi cancelado. Talvez com a criação dessa área de PNL no fórum eles possam ensinar o básico.


Mas o Kenzo fez tanto alarde desse novo fórum,disseram que ia ficar pronto em agosto para membros doadores,e talvez nem abrissem para membros normais,falavam até em utilizar PNL em vendas.Me interessei muito por esse novo fórum.

Só que se o objetivo dele é que o pessoal daqui aprenda sobre PNL naquela categoria esquecida,ele pode mudar de ideia,poucas pessoas estão dando atenção praquela seção,ele está esperando uma coisa que provavelmente não acontecerá.

Se ele criar o novo fórum será bem melhor para nós aprendermos PNL,ninguém acertou aquele teste porque poucos estudaram PNL.Na minha opinião ele nem fez esse fórum,agora vem com uma desculpa que ninguém sabe de PNL,ficou feio pra ele,que criou aquele tópico sinistro com uma música meio macabra dando a entender que ia revolucionar a mente das pessoas.

Foi um baita fail de vocês em,só não culpe nós membros pela não realização desse projeto,o culpado está refletido no espelho.
maateuus

PUA EXPERT

#346753 Se já está pronto então inaugura,indica os livros básicos para lermos e entrarmos no fórum sabendo o básico sobre PNL.O problema é que só meia duzia de pessoas(os vips) poderão acessar esse fórum se ele fosse aberto hoje,afinal,tu queres tirar lucro de tudo com esse sistema vip.

Abre esse fórum para todos,mas se tu quer lucrar nele também,então cria um sistema vip igual esse aqui,é simples,basta só você ativar.
maateuus

PUA EXPERT

#346793
Kenzo escreveu:
maateuus escreveu:Se já está pronto então inaugura,indica os livros básicos para lermos e entrarmos no fórum sabendo o básico sobre PNL.O problema é que meia duzia de pessoas(os vips) poderão acessar esse fórum se ele fosse aberto hoje,afinal,tu queres tirar lucro de tudo com esse sistema vip.

Abre esse fórum para todos,mas se tu quer lucrar nele também,então cria um sistema vip igual esse aqui,é simples,basta só você ativar.




Leia o proposito do fórum no tópico de introdução.
O fórum foi criado com o objetivo de criar discussões e debates de alto nível.


Fail nosso? Se você achar um fórum, pode até ser americano, com mais de 1000 membros e ativo eu te dou meus parabéns. Infelizmente descobrimos tarde demais.


E sim, a adm tem projetos de palestras Free mas apenas em SP.


A Kenzo,todo dinheiro arrecadado foi para manter o fórum online?Andei pesquisando o grupo de doadores e vi que está na página 10,bastante gente já,isso significa que o fórum tem bastante doadores e que ganhou bastante dinheiro,e isso é bom pro fórum e mais que suficiente para mantê-lo online.

Só o que eu acho errado é você privar os tópicos relevantes dos iniciantes,porque são eles que mais precisam.Aí eu não entendo aquela sua crítica ao Elsondion querer ganhar dinheiro em outro fórum,você dizia que não fazia isso,mas agora está fazendo.

Não estou julgando,só notei uma incoerência no que você disse em outrora com o que você pratica hoje.Quanto ao PB Sem dúvida nenhuma o PB é o melhor fórum do Brasil,excelente layout,membros,tópicos,etc.Eu disse fail foi esse fórum "mudando mentes" que tinha tudo para ser um grande projeto,vamos lá Kenzo,ative-o,temos membros de qualidade,tem tudo para dar certo.