Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

danielpb

Aprendiz

#970707 Estava pesquisando no fórum alguns seriados com personagens alphas que servem de inspiração, mas são na maioria seriados antigos, postagens de 2010, até 2013.
Alguns como,

House
How i met your mother
White Collar
Californication
Two and a Half Men
The Mentalist
etc...

Porra, da pra absorver muita coisa de Breaking Bad, muito massa.

Mas raramente aparecem, suits, mad men, the good wife, house of cards, person of interest... entre outros seriados com personagens que tenham qualidades PUA e que podemos aprender sobre linguagem corporal, persuasão, ser C&F e mais uma cacetada de coisas. Personagens como Don Draper, um verdadeiro homem de sucesso, no qual podemos usar como inspiração.

Então pra dar uma atualizada, gostaria que indicassem algum seriado que vc tenha assistido. Eu tbm to com uma lista pra assistir, e no decorrer dos dias vou comentando os que eu achar interessante e se possível falar as características dos personagens.
:ae
Avatar pua
CharlieHStyles

Aprendiz

#970710 Sem dúvida: Mad Men

Donald Draper foi um dos personagens mais alfa que tivemos nesses últimos.
Recomendo assistir Psych, estou acompanhando e é muito boa pra leitura fria.

Abraços :ae
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#970715 Suits - Como todos sabem o Harvey Specter (Gabriel Macht)

Grimm - O protagonista Nick (David Giuntoli) e o Capitão Sean Renard (Sasha Roiz)
Avatar pua
HipnoMan

Aprendiz

#970728 O Tyler Durden do filme Clube da Luta, me fez repensar meus conceitos estéticos e chegar a uma personalidade consistente.

Criador do tópico

danielpb

Aprendiz

#970843 Hahah e essa série "LUCIFER" reciclando os atores de SUITS, mas parece ser uma série interessante. O que me chamou a atenção é autoconfiança, ele realmente se porta como "o cara". Normal, pra quem é o rei do inferno, o cara é simplesmente o LUCIFER. Agora é esperar sair o próximo episódio.

Grimm e Psych, coloquei na lista pra assistir.

Ps. Pra mim o Don Draper (Mad Men) e Harvey Specter (Suits), sãos os melhores.
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970845 Como pode ser tão incrivel o destino, acabei de postar uma serie que recomendo a todos.
anger-management-bom-seriado-para-quem-quer-ser-alfa-t106844.html

Com nosso amado Charlie Sheen - Anger Management é incrivelmente foda.

by - EL SANTO - Don Juan
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970846 Um outro que recomendo é Don Juan de Marco, um filme incrível, disponível no youtube, porem com uma qualidade não tão boa.
Don Juan era um apaixonado pelas artes venusianas, porem com seu estilo próprio ele encanta a todos em um sanatório. Não vou dar spoiler mas recomendo verem esse grande classico.

by - EL SANTO - Don Juan

Criador do tópico

danielpb

Aprendiz

#970886 Vlw Pedrovysk,

estou baixando essa série que vc indicou. Quanto ao filme eu já assisti e é realmente muito bom, na parte que ele beija a mão da moça dizendo "se essa fosse vc, aqui seriam seus pés, o seu joelho e... (dando um beijo no dedo como se fosse a xoxota kkk)" eu já usei isso uma vez e deu um puta resultado.