O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#309169 Descrição: Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. O autor também descreve as armadilhas da mente em que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la. Com a leitura de "O código da inteligência", nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, profissionais, pais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury. As cortinas do teatro psíquico se abrirão.

Link: http://www.megaupload.com/?d=ZNJERQ0K

Falou.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#313035 Cara valeu mesmo, agora pouco tinha acabado de ler um topico do Zero to Hero que falava sobre os livros do Augusto Cury, tava louco para ler algum e agora encontro ele hehehe

Muito bom heim cara, ja to baixando pra poder ouvir!!