O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fuel
#309169 Descrição: Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. O autor também descreve as armadilhas da mente em que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la. Com a leitura de "O código da inteligência", nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, profissionais, pais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury. As cortinas do teatro psíquico se abrirão.

Link: http://www.megaupload.com/?d=ZNJERQ0K

Falou.
Fh Chacal
#309789 Vlww!!

Ja li um bocado de livro do Cury,ele é bom!!!!

Vou ouvir esse!!!

Abrçs
methods
#310013 valew ja fazia um tempo que estava procurando em audio ............
Zero To Hero
#312304 comprei o livro a dois meses, é interessante,
Beaver
#312377 Estou no meu terceiro livro do Augusto Cury, o cara é bom...
TylerDurden
#313005 Muito bom o livro.. estou quase na metade. Recomendo bastante!
Dark Skull
#313023 Eu já le este livro umas três vezes, recomendo. Augusto Cury é demais! Abraço.
Roy.
#313035 Cara valeu mesmo, agora pouco tinha acabado de ler um topico do Zero to Hero que falava sobre os livros do Augusto Cury, tava louco para ler algum e agora encontro ele hehehe

Muito bom heim cara, ja to baixando pra poder ouvir!!
BR&S
#313078 já ouvi esse audio book. recomendo! muito bom para auto controle