O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#436790 Eae pessoal, esse é meu primeiro tópico. Como no site já tem muita coisa sobre sedução, pensei em colocar aqui um link de um audiobook falando um pouco sobre liderança. Essa audiobook veio de um livro inglês, não fui eu que fiz o upload dele no 4shared, todo o crédito vai para Bevis (não conheço, mas a pasta é dele). Uma das qualiades mais atraentes e mais exigidas hoje é a liderança! Esse áudio não é baseado na sedução, é um audiobook normal, mas mesmo assim recomendo a todos. Você pode não sair um líder pronto, mas já é um ponta pé inicial.

Link:
http://www.4shared.com/dir/Y7Cnrk5J/Audiobook_Plugme_-_As_21_leis_.html
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#439251
Loke escreveu:Se for o curso que eu estou pensando, todos os créditos devem ir para John C. Maxwell, e não esse Bevis.



Eu me expressei mal, o audiobook é do John C. Maxwell mesmo, Bevis é o nome da pessoa que disponibilizou os arquivos no 4shared! obrigo pelo toque.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681532 Novos links do audiobook As 21 leis irrefutáveis da liderança de John C. Maxwell:

completo (upado por wancostalves): http://www.4shared.com/zip/Ahtf4eZ_/aud ... leis_.html (precisa criar uma conta para fazer download pelo 4shared, a criação de conta é grátis).

parte 1: http://uploading.com/files/9maefd47/As% ... part1.rar/

parte 2: http://uploading.com/files/f8171d76/As% ... part2.rar/

Necessário de algum programa para descompactar os arquivos, eu comendo o Winrar: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld2657.htm