Criador do tópico

Sexy

Veterano - nível 1

#87641 Dae galera do Puabase. Bom eu sou usuário meio recente do fórum, mas ja tenho uma experiência bem significante em campo. Um dos problemas que eu mais vejo e que a grande massa dos homens tem, é devido a traumas recorrentes de rejeição, de problemas que passaram durante a vida e, hoje afetam o seu desenvolvimento como um macho alfa, como por exemplo a famosa AA. Também ja vi em outros fóruns a mesma história de sempre, membros pedindo técnicas, técnicas e mais técnicas, mas ainda não tem um inner game solidificado para usá-las. Portanto eu digo, técnicas são importantes? Eu diria que sem dúvida nenhuma, SÃO IMPORTANTÍSSIMAS, mas estar de bem com você mesmo durante o seu dia-dia, ser alfa em todas as situações e não apenas quando for fazer a sua sarge é MUITO MAIS IMPORTANTE. O jeito que cada pua se porta numa sarge é o reflexo de como ele vive a sua vida. Se você vive a vida intensamente, realiza projetos, tem um jogo interno solidificado, SAIA IMEDIATAMENTE DESSE TÓPICO, pois você não vai precisar disso. Agora se você mesmo assim insiste em ficar, melhor ainda, pois esses exercicios vão te deixar ainda mais poderoso. Mas sem dúvida nenhuma vai dar uma mudança MUITO GRANDE para os que estão iniciando ou já estão algum tempo se lamentando por não estarem evoluindo devido a uma série de fatores pessoais. Bom espero que gostem e espero que já não tenham postado essa coleção de 3 audios! hehehehe :)


segue o link: http://www.4shared.com/audio/oPlpjgMF/04_incrementando_tu_motivacion.html


obs: está em espanhol, mas é bem entendivel!! :ae

Abraçooo!!!

Criador do tópico

Sexy

Veterano - nível 1

#102822 De nada pessoal! Quem fizer seriamente garanto que vai ajudar
em muito MESMO. Esses audios são muito poderosos! Espero que
gostem!


Obrigado pelos feeds :ae