Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Robin Hood
#980963 Muito bom, cara! Vou testar e dps volto para dizer o q achei... tinha um áudio com uma proposta parecida, era "sedutor natural em 30 dias", deu problema no meu computador e não o tenho mais, mas acho q tá disponível aí no fórum. :ae
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#983084 Cara sei que o tópico é bem antigo mas tive que vir agradecer,há algum tempo atrás eu escutei durante 1 mês o audio que tem várias pessoas falando e ele me colocou em um estado de harmonia completo,eu entrei na melhor fase da minha vida graças a ele,eu ficama muito calmo,tava pouco me fudendo para o que as pessoas falavam de mim,perdi completamente a timidez,sabe aquele frio na barriga que você sente? Então eu não sentia mais,poderia me colocar em uma platéia com 1000 pessoas me olhando que eu não sentia absolutamente nada,ficava extremamente relaxado,eu pela primeira vez me aceitava como eu era,quando eu escutava o audio eu entrava em um estado de relaxamento profundo,sentia cada respiracão bem no fundo do meu peito,sentia cada batimento cardiaco,eu deitava na cama,apaga as luzes,colocava meu fone e todos os problemas tinham ido emboram,isso durava no dia seguinte o dia inteiro,a noite eu repetia o processo,graças a ele também esqueci minha paixonite na época,infelizmente eu tive que parar de escutar por falta de tempo e voltei a ser o cara timido,apesar de mais solto voltei a sentir aquele maldito frio na barriga,voltei a me preocupar e ter dor de cabeça por causa dos meus problemas,mas agora vou repetir o processo todo novamente,escutava durante o serviço trabalhando,quando chegava do trabalho deitava e escutava denovo e antes de dormir novamente,espero que eu consiga ligar o foda-se novamente,foi uma das unicas épocas que eu realmente fui feliz,percebi que mulheres começaram a aparecer naturalmente na minha vida,talves por causa do Inner,não é aquele coisa que vai colocar na sua mente que voçê é o foda,é algo que vai colocar um belo de um foda-se as pessoas na sua cabeça,pelo menos em mim aconteceu isso e eu garanto pra vocês que se chegarem a esse estado façam de tudo pra não sair pois naquela época ele realmente mudou minha vida,desculpem pelo tamanho do texto,mas tive que relatar isso aqui,boa sorte ai pessoal!
Avatar pua
Emanoel.
#983087 Link's inativos cara! teria outra fonte?
Avatar pua
tatsunazara
#983099 Meu deus,tenho que agradecer todos os posts desse cara rss! Então Fernando adorei os áudios,o primeiro eu achei mais poderoso,pois ele faz você ter que vizualizar mais,e a visualização é a chave da lei da atração. Lembro-me bem que ouvi esse áudio de noite por alguns dias antes de começar as aulas e no dia seguinte eu fui pra minha primeira aula na escola. Mano,eu parecia outra pessoa,brincava com todo mundo,com alunos novos,com os que eu conhecia mas não tinha muita intimidade,os professores... E eu que era uma pessoa que pensava antes de fazer qualquer coisa me percebi falando tudo o que vinha em minha mente. Mano,era um eu que eu nunca tinha conhecido. Não sei da onde você tira esses áudios(to ate com medo de saber rs) mas se você foi humilde o suficiênte para compartilhar algo tão poderoso eu só posso te agradecer novamente rs.

Ja me alonguei demais aqui,um Abraço na Alma e Sucessos! :ae
ThisWorld
#998402 Vou ouvir. Espero que funcione. Na real se tratando de hipnose fico com pé atrás. Mas agradeço por mim e por todos pelo áudio.
thmoura
#998435 vou começar a estudar PNL, jaja vou ler uns livros e escutar esses áudios, obrigado por compartilhar.