Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#813122
wolfox33 escreveu:Achei muito boa a pratica do innergame,
sobre a técnica eu aprendi no curso de PNL que a linguagem hipnótica usa da por mais de um interlocutor serve para distrair a parte lógica e facilitar a programação em um nível mais profundo.
Eu identifiquei quatro vozes diferentes




São 4 vozes diferente mas não estão ao mesmo tempo,são 3 que estão falando ao mesmo tempo enquanto uma distrai a mente 2 da a sugestão! A terceira voz vc quase nem ouve direito essa é a mais poderosa.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#813128
iPatrick escreveu:Vou testar aqui amanhã eu dou um FEED melhor, explicando se eu tive alguma mudança....



No áudio 2 vc vai entrar em transe sem perceber...e vai ver o poder da pnl e da hipnose ericksoniana,vc que é novato em pnl preste bastante atenção nesses áudios vc vai aprender muito e depois de um FEED Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#813154
BetinhoK escreveu:Ok fernando, vo baixar e testar, obrigado pelos audios, sempre gosto dessa coisa de PNL, e muitos negligenciam essa área.
Vlw mesmo.



Esses áudios vc vai focar mais em vc e perceber o que ta ocorrendo dentro de vc ,seus pensamentos,suas sensações,sua percepção a sua volta vai aumentar... e vc vai estar mais atento o que esta acontecendo com seu eu interior e a realidade na sua volta...
pesao

#815989 brother ótimo os áudios, sinceramente como foi o primeiro nessa linha que escutei achei fascinante aushuash, nos de mais informações sobre os mesmo ou próximos a eles penso que eh de grande utilidade a todos,

muito obrigado e grande abraço.

----------------------------------------------
Maurício Rosa.