Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
spanish

Aprendiz

#868666 NoSSa funciona mesmo... muito interessante , preparei um lugar calmo confortavel com a luz baixa e em silencio , ouvi com fone de ouvido e estava deitado, comecei a relaxar e percebi que minha respiração estava cada vez mais lenta, e que eu parecia estar me concentrando cada vez mais nas vozes e que tudo parecia na minha mente como um filme da minha propria vida, tudo me era de facil acesso..,sinto algo estranho agora, o que mais me impressionou e que eu abri os olhos do nada e despertei parece que alguem comandou essa ação.Confesso que no inicio estava meio desconfiado acerca da eficacia desse audio,mas algo eu posso afirmar com convicção: algo acontece.., penso que me ajudou, muito interessante mesmo,realmente incrivel!
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#887083 É muito bom mesmo.. Porém penso que devemos ter um momento especifico para ouvi-los, com certa preparação e concentração. Obrigado por compartilhar conosco!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#967360
Bruno.7 escreveu:Fala fera beleza??
Tentei baixa-los agora e não estou conseguindo baixar o mesmos.

Poderia disponibilizar os links corretos??

Desde já agradeço.


Aki os link`s estão funcionando
Avatar pua
iMaxj

Aprendiz

#970481 Mano namoral Pq postar materiais com links quebrados? ou no abelhas com senhas? vc é bixao mermo em doido :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#970506
iMaxj escreveu:Mano namoral Pq postar materiais com links quebrados? ou no abelhas com senhas? vc é bixao mermo em doido :ajoelhar


Esse post ja faz mais de 2 anos no ar e esses materias tem direitos autorais, lógico que eles vão excluir ainda demoraram muito.. quem coloca no 4shared eles deletam.
Hj em dia as pessoas querem as coisas muito facieis...não espera o tempo.
Eu desamimei ajudar as pessoas so sabem reclamar e querem tudo na hora!
Avatar pua
gutops

Aprendiz

#970520 Pode re-postar brother ? fiquei inspirado vendo os comentários, pena que o link ta quebrado.