Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
pantomen

Aprendiz

#970521 po cara veio trinta nego te agradecer e você vai se magoar por um bosta que veio encher o saco?
reposta ai por favor
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#970523 Cara mimado da poha, cê é louco, não percebe que o tópico tem mais de 2 anos e vem reclamar de link quebrado.


Família eu tinha esses audio aqui no meu pc, resolvi compartilhar com vocês.

link: https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing


Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#970606
pantomen escreveu:po cara veio trinta nego te agradecer e você vai se magoar por um bosta que veio encher o saco?
reposta ai por favor


Vdd ,mas pra um lado ele esta certo não adianta ter os materiais no puabase com links quebrados por isso que estou colocando tudo em uma única conta

um abraço :ae
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#970614 Valeu lukinhabsb por disponibilizar os audios.

Baixei. Pretendo ouvir hoje a noite.
Depois volto pra dá meu feed.
Qual é melhor ouvir primeiro? "Programando o sucesso" ou "pnl gerativa conflitos entre velhas e novas escolhas" ?
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#970616
qualquernomebesta escreveu:Valeu lukinhabsb por disponibilizar os audios.

Baixei. Pretendo ouvir hoje a noite.
Depois volto pra dá meu feed.
Qual é melhor ouvir primeiro? "Programando o sucesso" ou "pnl gerativa conflitos entre velhas e novas escolhas" ?


Qualquer um dos 2 ,mas tem que ser num lugar calmo e tem que ser com fones de ouvido :ae
Para o transe acontecer com mais efeitos...

um abraço
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#970768 Escutei os dois ontem a noite antes de dormir. Gostei muito dos dois.
Aquele áudio que tem várias vozes achei bem confuso no começo, pois eu não sabia em qual voz focar. Depois de uns minutos estava focando na voz da mulher apenas.

Eu acho que esses áudios de hipnose/pnl não trazem os resultados na primeira vez que são escutados, então pretendo ouvir todos os dias durante 1 mês ou mais. Postarei o que achei depois deste tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#970774
qualquernomebesta escreveu:Escutei os dois ontem a noite antes de dormir. Gostei muito dos dois.
Aquele áudio que tem várias vozes achei bem confuso no começo, pois eu não sabia em qual voz focar. Depois de uns minutos estava focando na voz da mulher apenas.

Eu acho que esses áudios de hipnose/pnl não trazem os resultados na primeira vez que são escutados, então pretendo ouvir todos os dias durante 1 mês ou mais. Postarei o que achei depois deste tempo.


Aquele áudio de varias vozes é uma mensagem subliminar passando direto para o seu inconsciente, enquanto a primeira voz distrai o seu consciente as outras 2 vozes entra no inconsciente sem vc perceber.

Um que vai te trazer resultados é auto hipnose sedutor natural por 30 dias , ouve e depois me fala o que aconteceu ?

um abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#980941
lukinhabsb escreveu:Cara mimado da poha, cê é louco, não percebe que o tópico tem mais de 2 anos e vem reclamar de link quebrado.


Família eu tinha esses audio aqui no meu pc, resolvi compartilhar com vocês.

link: https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing


Abraços !


O lukas ja colocou um link :ae