O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Fractal
#282792 [centro]Raciocínio Lógico Aula 01 - Parte 01 - logicamercuri.com.br[/centro]







maqmaq
#282820 Bom olhei os primeros 2 Videos São exelecente, eu mesmo me deparei com uma situaçao quando
ele Diz, "Negar 2 Vezes em Seguida é uma afirmação" por exemplo "Não quero nada não"
toda vez que disse isso queria algo sim mais nao podia afirmar xD.

Pra quem conhece ou ja estudo "Logica de Programação" nao vai ter problemas em
entender o contexto do Video, é quase a mesma coisa que se aprende la na "Logica de Programação" .

Vídeo RECOMENDADISSO.
Renato_ufmg
#282891 Tô precisando aprender essa matéria, ajudou muito!!
Avatar pua
Fractal
#283189
maqmaq escreveu:Bom olhei os primeros 2 Videos São exelecente, eu mesmo me deparei com uma situaçao quando
ele Diz, "Negar 2 Vezes em Seguida é uma afirmação" por exemplo "Não quero nada não"
toda vez que disse isso queria algo sim mais nao podia afirmar xD.

Pra quem conhece ou ja estudo "Logica de Programação" nao vai ter problemas em
entender o contexto do Video, é quase a mesma coisa que se aprende la na "Logica de Programação" .

Vídeo RECOMENDADISSO.


agora que vc falou...acho que para programar segue isso mesmo né?^colocar 2 negações o sistema entende como uma anulando a outra...mas fica a questão.

"NÂO quero NADA NÃO" não seria 3 negações? portanto negativa?
ehheh

Renato_ufmg escreveu:Tô precisando aprender essa matéria, ajudou muito!!


quem for encontrando material bom para estudo pode ir abrindo tópico aqui.
Avatar pua
Jimmy_X
#326291
maqmaq escreveu:Bom olhei os primeros 2 Videos São exelecente, eu mesmo me deparei com uma situaçao quando
ele Diz, "Negar 2 Vezes em Seguida é uma afirmação" por exemplo "Não quero nada não"
toda vez que disse isso queria algo sim mais nao podia afirmar xD.

Pra quem conhece ou ja estudo "Logica de Programação" nao vai ter problemas em
entender o contexto do Video, é quase a mesma coisa que se aprende la na "Logica de Programação" .

Vídeo RECOMENDADISSO.


É bom ver que tem outros programadores aqui no fórum!!! Na faculdade tinha uma matéria que se chamava Lógica Matemática, eu brinquei por que a Lógica de Prog. serviu para essa matéria também! :yaaah