Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#139633 Eu chego até a avacalhar no Push & Pull, uso demais essa técnica, minhas RMLP's ficam confusas e passam a gostar mais de mim. Esse video ai mostra realmente como funciona o negócio. Muito bom :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#140347
jrmatematico escreveu:Pra quem já assistiu, revelem ai se os epsodios dão muitas ideias puas, qual é a melhor temporada e qual é o epsodio que tem essa cena de puxa, empurra

tá na terceira, no oitavo episódio, essa cena é do sexto da terceira, sai toda segunda feira mas RMVB legendado sai as quintas, alguns episódios tem sim, em um na primeira tmeporada a Naomi e a Annie duas gurias da série usam a palavra 'WingGirl' porque a naomi quer ficar com um cara e ele é meio misterioso(sim, acho que ele é pua, depois baixo esse episódio de novo corto cenas e posto aqui) e tem um que o Navid e o Dixon, tao com um livro meio que ensinando a lidar com mulheres, e fala sobre dar um insulto de leve e tal(NEG)
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#140737
Dimitri escreveu:Legal o video, mas a mina ja paga um sapo pro cara.


Qual temporada é a melhor?


Concordo com o Dimitri, mas o interessante do video é ver o natural do cara, olhar como ele é alpha,como ele não se importa, fez o que ele queria.
ESSE É QUE É O LEGAL, ISSO QUE TEM QUE SER SEGUIDO !!!

vlw pelo post !!