Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#99869 [centro]Zera além de um cara simpático é também um instrutor inesquecível![/centro]
Primeiramente gostaria de me apresentar, sou o Moleque, responsável por fazer a cobertura da palestra do Zera que foi realizada dia 9 de setembro, uma bela quinta feira.

[centro]Ele revela um dos seus segredos...[/centro]

O Zera teve o compromisso de apresentar um assunto muito importante, ansiedade de aproximação, e logo de cara já veio dizendo seus segredos para o sucesso. E realmente foi sensacional! Ele diz que para conseguirmos realizar algo em nossa vida precisamos de determinação, e para isso devemos escrever sobre nós mesmos todos os dias para que possamos nos auto conhecer primeiramente, mas sempre também focando no nosso objetivo. Ele sugeriu que criássemos um diário, mas alguns usuários questionaram um pouco, então tomei liberdade de opinar sobre a criação de um blog! E o Zera adorou a ideia!

Ele também foi um pouco mais longe, abriu novas visões em nossas mentes, dizendo sobre dependências de sarges. Começou criticando o fato de uso de drogas durante as caçadas dizendo que isso nos torna super dependentes, e mostrou um lado que a maioria de nós não vê... Um sério vício sobre artigos sobre ansiedade de aproximação enchendo de “segredos” complicados e vídeos motivacionais e realmente abriu meus olhos mostrando um mundo novo.

Por último ele deixou uma dica essencial para quem quer resolver seus problemas com ansiedade, mas para descobrir isso precisa fazer o download da palestra logo abaixo.

http://www.4shared.com/document/cOb6Azd ... _da_A.html

ESTAREI DANDO AULAS DIA 11 (sábado) SOBRE PNL - CONSTRUINDO PADRÕES. Então não percam!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#100434 QUE AULA!!!!!!

Eu li tudo! A dinâmica de ensino do Zera é incrível!

Estou arrependido por não poder ter estado presente :o


As dicas passadas são sensacionais! RESPEITEI MUITO!


Meus sinceros agradecimentos à equipe organizadora e ao nosso guru ZERA!!!!!!

Parabéns pelo excelente trabalho!





Abração!











-JC#1
Lucas Vieira

Aprendiz

#100546 Caramba foi....sem palavras...
Essa palestra sobre AA, me abriu os olhos enquanto transformava a própria AA em uma coisa que me ajuda a me aproximar das mulheres...Muito foda a palestra e ótimo trabalho do Zora.

Foi fenomenal muito obrigado mesmo.