Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1080765 Então senhores, venho aqui postar uma humilde contribuição...

Ainda estou longe de ser um mestre no game, cometo ainda alguns erros e tenho muito o que aprender

Mas venho aqui compartilhar uma simples técnica, QUE PASSA DESPERCEBIDA NA NOSSA ROTINA E NA NOSSA INTERAÇÃO!


Brothers, garanto pra vocês, é uma coisa tão besta mas que aumenta MUITO as chances de deixar a HB louca por você...


Como sabemos, uma poderosa arma pra gerar atração é a escassez. No nosso dia a dia, o whats app é ferramenta para seduzir e muitas vezes acabamos ficando ansiosos, carentes e disponíveis demais pra determinada HB.

Acontece que tudo que está ali, é acessível, é fácil demais, não gera interesse. DEVEMOS ARQUIVAR DIARIAMENTE A CONVERSA NO WHATS APP.

Refletindo sobre interações de sucesso que tive, sempre que arquivei a conversa, consegui o FC.

Pode parecer exagero, mas eu sei da minha realidade e garanto a vocês... ARQUIVEM A CONVERSA NO WHATS APP e vejam a mágica que isso faz.


''você está online e nao me responde.... o que aconteceu que vc sumiu? aqui, vc ta chateado comigo? eu quero te ver de novo! porque vc nao me responde??''

Responda a HB ficante poucas vezes ao dia (no MÁXIMO responda ela em 3 períodos curtos do seu dia) suma de vez em quando, por 1 ou 2 dias (isso é bom pra testar a mulher, pra ver se ela não tem um ataque de ciúmes ou dá alguma louca nela)

Escassez senhores..... NAO SEJA DISPONÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080771 O que é escasso tem mais valor, porem não devemos fingir ser ocupados e sim realmente ter atividades que preencham nosso dia e nos torne pessoas de alto valor e que corre atras dos objetivos, de qualquer forma sempre bom lembrar pra não ser muito disponivel.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1080780 Concordo com a resposta do amigo, existe uma grande diferença entre estar realmente ocupado e se fingir estar ocupado..
Eu mesmo quando noto que a HB está fazendo isso, já deixo pra lá, odeio esses joguinhos..

Mas suas dicas são muito válidas, sempre tenho o costume de arquivar a conversa se a HB começa com drama, deixo ela pra lá até ela reaparecer..

A questão é que tem uns caras desesperados, querem ficar conversando 24 horas por dia sem planos de marcar encontro logo, e nisso os assuntos acabam o interesse some e a atração já era..

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1080786
Gangsta 97 escreveu:O que é escasso tem mais valor, porem não devemos fingir ser ocupados e sim realmente ter atividades que preencham nosso dia e nos torne pessoas de alto valor e que corre atras dos objetivos, de qualquer forma sempre bom lembrar pra não ser muito disponivel.



Exatamente brother, talvez da forma como escrevi isso não tenha ficado tão bem entendido.


cristiano 886 escreveu:
Como sabemos, uma poderosa arma pra gerar atração é a escassez.
Escassez de que de se mostrar indisponível? Essa é mais umq baboseira que dizem igual quando falam que homem deve ser misterioso. Demonstre escassez e vc vai continuar sem ninguém na vida.
''você está online e nao me responde.... o que aconteceu que vc sumiu? aqui, vc ta chateado comigo? eu quero te ver de novo! porque vc nao me responde??''
Isso me parece uma demonstração de baixo valor afinal ficar choramingando por atenção não vai ser Boa coisa não concorda. Essa é mais uma atitude que gera repulsa.
Responda a HB ficante poucas vezes ao dia (no MÁXIMO responda ela em 3 períodos curtos do seu dia) suma de vez em quando, por 1 ou 2 dias
As mulheres tem mais opções que nos homens demore esse tempo e ela arruma outro. Muitos homens perdem oportunidade por causa disso. Nenhuma mulher vai ficar esperando você tomar iniciativa. Espera 3 4 5 6. Uma semana, um mês. E ela já vai ter arrumado outro. Mulher não se espera. Mulher agente não deixa pra depois como vc disse. "Suma 1 ou 2 dias"



Então brother, talvez eu não tenha deixado de maneira tão clara, mas o que quis dizer é que não devemos nos equecer de que NÓS SOMOS O PREMIO. Quando ficamos 24h disponíveis pra uma mulher, seja por whats app ou mensagem de texto, as chances de perder o game são altas.
Quando priorizamos nosso desenvolvimento pessoal geramos atração passiva, passamos a ter mulheres em nossa vida.


Eu entendo o que vc disse, que é no sentido de não ficar dando mole, ter atitude e não deixar pra depois as chances com a HB, mas não tenha dúvidas que ficar de papinho sempre com a mulher estraga o jogo!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080803 Agradeço pela dica, mas pra sabermos se o melhor é esperar ou não: ou jeito é mostrar com relatos do que acontece na prática. Embora eu acredite que o esperar muito, já é meio caminho pra perder a garota, a não ser que tudo seja parte de um método de sedução em que o uso do tempo é friamente calculado.