Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Italotio

Veterano - nível 9

#578224 Bom pessoal, já foram citados vários exemplos de sms por aqui, todas ótimas até. Porém tive a necessidade de criar algumas e adaptarem outras para minha realidade.
Não cheguei a usar todas, mas elas devem ajudar demais, se usado na hora certa, claro ;D (acredito também que algumas podem ser ditas cara-a-cara. rs)
Pros amantes e adeptos, abaixo ai a lista com elas, não esquecendo, claro, de trazer ela pra sua realidade. Enjoy. :lingua


1 - Deus deve estar de muito bom humor hoje, ele fez a gente se conhecer. :yaaah
2 - Olha, você é bonita e eu sou bonito. Juntos, seremos muito bonito.
3 - Você sabe, você pode ser convidada a sair em breve. Você está fazendo as outras mulheres parecerem nao ter sorte.
4 - Eu não estou bêbado, estou apenas intoxicado por você.
5 - Eu apenas tive que vir falar com você. Doçura é a minha fraqueza.
6 - A única coisa que seus olhos não me disse: o seu nome.
7 - Seja original e diferente, apenas diga sim.
8 - Além de ser sexy, o que você faz para viver?
9 - Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada com você ao lado de minha cama.
10 - Eu sou maior e melhor do que o Titanic... apenas "x" mulheres cairam sobre o Titanic. :legal
11 - O que uma garota legal como você está fazendo com um cara assim?
12 - Você é um 9,99. Mas, você seria um 10 perfeito se estivesse comigo.
13 - Esse filme eu queria ver e uma amiga disse que eu não poderia ir sozinho.
14 - Vamos conversar ou continuar flertando à distância?
15 - Sinto muito, você estava falando comigo? Ela: Não. Você: Então, por favor inicie.
16 - Se eu receber um centavo para cada vez que vejo alguém bonita como você, eu tenho "x" centavos. :mau


PS: esse é meu segundo tópico aqui, faculdade/trabalho tão me destruindo, além disso sou meio preguiçoso. Hoje tava tão animado que resolvi postar logo
Mas se quiserem deixar algum feed, coloquem ai, já serve pra melhorar na próxima. :ae
jrsantoro

PUA EXPERT

#578231 Eu já usei o abaixo 3 vezes. Duas tive sucesso, uma não. Assim que você pegou o cel da garota, já envio uma SMS pra ela

"HB, este número é muito especial. Guarde com carinho. Beijos, PUA!"
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#578232 Gosteii da número 7. Acho que algumas devem ter o momento certo para mandar, as que valorizam demais a HB eu mandaria depois de algum tempo de conversa.

Tá maneiro, já copiei aqui, valeu pela contribuição, o PUABASE precisa de membros assim.

Abraço
SaamPu

Veterano - nível 9

#578998
Italotio escreveu:PS: esse é meu segundo tópico aqui, faculdade/trabalho tão me destruindo, além disso sou meio preguiçoso.


Fala Man, muito boa contribuicao.
quem aqui que nao utiliza sms ao menos uma vez ao dia para sargear que atire a pedra :louco

Nem me fale de correria/falta de tempo para sargear. Nao 'e facil mesmo. rsrs

Abracos
Bruno andré santos

#579055 valeu mano, vou usar...
tao muito criativas :ae
Avatar pua
waa

Aprendiz

#579282 Eu acho bacana pegar essas frases e adaptar para nós mesmos, invez de tentar levar até aquela situaçao para usar. Obrigado pelo topico !