Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#703946
Cheddo escreveu:Boa Backed :ajoelhar

"Após o orgasmo ambos os sexos têm uma grande elevação do nível de prolactina. Esse hormônio reduz os níveis de testosterona e estrógeno do organismo, o que inibi o impulso sexual após o orgasmo. Além de ser o responsável pela produção do leite nas mulheres."

A masturbação libera testosterona, já quando você ejacula é liberada a prolactina, que te deixa calminho, calminho HAHAHAHA



Você pode se masturbar, ejacular e tudo mais... eu tbm o faço e recomendo, mas uma regra que eu sigo eh só me masturbar qnd eu tenho certeza absoluta que eu não irei comer ninguém nos próximos 5 dias ! :(

Enfim, espero ter ajudado de alguma forma vcs ^^' :ae


Poutz nem sigo essa filosofia...hahhaa..
Não sei se foi aqui nesse tópico que escrevi, mas ontem fiquei em casa a tarde inteira...bati umas 2zinhas....de noite sai com a minha ex, fui dormir no motel...dei 2 e hoje de manhã dei mais uma...
Avatar pua

Criador do tópico

Cheddo

Veterano - nível 1

#703958 haha caraio portuga09... aii sim...
Mas vou dizer que com a minha ex era bem diferente, eu dava varias hahaha

Comer umas minas que nao conheco eh mais dificilll... a libido nao eh tanto... ou eh insegurança, ou ansiedade ou sei la que porra hahahah

vai entender :X
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#703961 Isso eh mais ansiedade man...

Tipo, com ex, namorada ou mesmo aquela amiga-colorida, agt não sente necessidade de provar nada...agt vai la e come do jeito que for.

Com uma menina que você mal conhece, ou que ta ficando a pouco tempo, queremos causa uma boa impressão...e aí fodeu! hahahaha

Por isso que tem que ficar relaxado...não adianta cobrar muito de si mesmo...
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#703968 Taccastro, não acredite na 1a coisa que le.

A maior dica que você pode receber. tem um monte de tópicos bem diferentes, e não vou ficar falando um monte de coisa toda hora.
Da uma pesquisada antes de começar a tratar as coisas como verdades absolutas.

até.
Avatar pua

Criador do tópico

Cheddo

Veterano - nível 1

#703983 Sim, concordo com o Portuga09

Se quiser até indico como fiz a pesquisa:

Pegue tudo que a testosterona necessita para ser sintetizada
Procure os alimentos que possuem tais propriedades.
Pesquise todas as formas naturais de estimulação da testosterona.

E se aprofunde o quanto quiser ^^'
E depois por favor de um feed do que acha do meu tópico ;)
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#703988 apenas o sexo aumenta os niveis de testosterona , masturbação elimina toda testosterona no semem , pergunte a qualquer endocrinologista.

no mais aumentando ou diminuido eu prefiro ficar sem me masturbar , na pratica vc percebe que fica muito mais tenso , focado e agressivo .
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#704001 Cheddo, sinceramente vamos lá.

Lembro que numa aula de endócrino um brother meu levantou a mão e perguntou para o professor o que aumentava a testosterona, pensando em massa muscular.
A resposta foi: "Algumas coisas podem estimular a produção de testosterona. Exercícios físicos, alimentação com alguns componentes entre outras coisas. Porém o aumento é minúsculo. Pra ganhar massa vai malhar."

Isso porque a testosterona é fabricada por tal cascata:

O hipotalamo, através do GnRH estimula a hipófise a secretar LH. Esse LH, por sua vez, faz com que as celulas de Leydig produzam testosterona.

as supra-renais produzem androtestosterona, que num processo específico ransforma-se em testosterona.

O que vocês precisam entender é que comer isso não faz testosterona. Ele estimula sua produção.
Porém essa cascata trabalha em regime de Feedback negativo. Ou seja, ela mantém um padrão, uma taxa.
Ou seja, comer coisas, malhar, não aumenta quase nada. Agora, se você toma anabolizantes, ou precursores da testosterona, o que realmente dá um ganho de testo, você fica broxa. Isso porque seu corpo, pelo feedback, induz seus testiculos a nao produzirem testo. E com isso eles atrofiam.

Outra coisa. O ato de não ejacular.
O seu corpo não para de produzir espermatozoides, mesmo você não ejaculando.

Aí você me pergunta, vou explodir? Não.
Você ejacula sem perceber. Alguns podem ter aqueles 'acidentes' noturnos.
Mas você pode ter a saída urinando, até mesmo defecando (as fezes passam pela próstata e a massageiam, fazendo com que saia um pouco do liquido represado.

Percebeu como tudo cai por terra? Sinceramente, não culpem a punheta.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#704004
atrevidinho escreveu:apenas o sexo aumenta os niveis de testosterona , masturbação elimina toda testosterona no semem , pergunte a qualquer endocrinologista.

no mais aumentando ou diminuido eu prefiro ficar sem me masturbar , na pratica vc percebe que fica muito mais tenso , focado e agressivo .


Ahn? eliminação de testosterona pelo semen?
Ah testosterona se mantem no sangue jovem. Ela se liga à proteinas plasmaticas. E a porcentagem que não se liga vai para o fígado, sendo excretada junto com a bile.

É tão dificil não falar do que não entende?