Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#983071 SioxbBR tenta contar uma vez por mês ou de 15 em 15 dias como ta senedo o resultado, vi gente falando que quando começa a usar na barba começa a cair os cabelos diz com o tempo se isso acontece tbm.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#983082 KimXD beleza?
Pretendo fazer um relato mensal sobre tudo que ocorreu durante o processo, ja ouvi dizer de alguns efeitos colaterais como queda de cabelo e nascimento em lugares indesejaveis. Vou ver no que vai dar e vou relatar por aqui!

Abraço.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#984030 luizforenz
-

Obrigado brother, estou bem confiante e ja vejo resultados minimos com 5 dias de uso. Logo mais tentarei postar um relato a cada 2 semanas.

pracimadelas-

Comprei em uma loja virtual, caso se interesse me manda mp que eu te indico.
lobo-
http://www.puabase.com/forum/member190184.htmlÉ o mesmo que estou utilizando, bom ler relatos de que realmente funciona, da mais motivação ainda. No meu caso eu não tenho NADA de barba, so um bigode ralo, seu primo tinha alguma coisa?
Avatar pua
RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#984087 eu estou pensando em usar esse minoxydil. sempre que pesquiso sobre como aumentar a barba na internet so aparece esse produto.
assim q começar, aviso se der resultado
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#984095 Esse cara aqui fez um canal sobre como foram os resultados dele:
https://www.youtube.com/channel/UCv9wIBp3LICptbf-m7SHbcw/videos


Mas é sempre bom saber de mais pessoas, eu até queria usar, mas como ele disse no vídeo o cabelo começou a cair e ele não fez um vídeo um bom tempo depois para falar como foram os efeitos dessa queda de cabelo com mais tempo, então é bom saber o quanto cai a longo prazo, pq no final eu prefiro meu cabelo que uma barba kkkkkk
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#984097 Site da BIOVEA vende. Compro os meus por lá.
É minoxidil industrializado, cuja marca é a KIRKLAND, só pesquisar, comprar e ser feliz.