WillamyBergue

Aprendiz

#984111 Obrigado pela dica!
Sei bem oq é ter só um bigodinho de futsal (cinco de cada lado kkkkk)
Já tive algumas acnes e agora elas mal aparecem, mas acho que mesmo assim vou pedir a fórmula que não agride espinhas

ANÚNCIOS

Ollie - MEMBRO EXCLUSIVO
#986765 Parei de utilizar após sentir muita lezeira, coração acelerado, maior ritmo de respiração, começaram a cair uns fios da sobrancelha e muito, MUITO suor nas mãos... Enfim, em 1 semana eu vi resultados, nasceram fios bem claros pelo rosto, porem pra mim não compensa por em risco minha saúde.
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#990246 Fui num dermatologista semana passada e eu consegui a fórmula do produto para fazer na farmácia de manipulação(é a mesma do que é vendido na farmácia porém muito mais barato, cerca de 30reais a dosagem para 1 mês). Bom, comecei a aplicar o produto essa semana e já notei algum resultado, mesmo sendo pequeno(1 semana também é muito pouco para qualquer tratamento), minha barba possui muitas falhas onde não cresce pelo nenhum, mas com menos de 1 semana de uso ja notei um preenchimento ali naquela área, são fios pequenos e finos mas ao que parece é que tende a melhorar conforme a duração do tratamento.
Avatar pua
BossDon

Veterano - nível 9

#990254 Rapaziada procurem um especialista no assunto ( Dermatologista ) e ele pode indicar o melhor tratamento para sua condição .

Fiz o uso do Min... 5% no cabelo , tive alopesia dps de ter um problema grave de saude , alem do uso de vitaminas . No meu caso o problema se resolveu sozinho ja que pare de usar o produtor por preguiça :rolf , minha namorada notou uma diferença muito grande nas areas em que eu aplicava o produto .

Recomendo "
Tuts

Aprendiz

#990765 Tou indo no Dermo essa semana por outros motivos, mas vou mencionar esse produto e ver o q fica melhor pra mim
vlw pela indicação.
Forte Abraço!
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#990805 Pensei em começar a usar, mas vi alguns relatos no grupo do face que o aumento dos pelos também se dá em outras partes do corpo, principalmente as mão, resolvi ficar sem barba mesmo. Mas quem usa/pretende usar, se poderem postar seus relatos aqui também.

Abraços