Criador do tópico

Corsarios12

Aprendiz

#832902 Opa , fala rapaziada beleza ? comigo ta tudo otimo !

Voces ja repararam que a barba da um certo charme no homem , certo ? Pois bem , eu tambem andei reparando a uns tempos atras , e comecei a ter vontade de ter barba , tenho 19 anos e eu não tinha quase nenhuma barba , só no queixo um pouco e aquele bigodinho , poisé .. Andei conversando com um amigo meu e ele me passou um produto , que pode aumentar a barba !

SOLUÇÃO MINOXIDIL : É um produto usado para pessoas com problemas de calvice , ou seja que caem os cabelos da cabeça , eles usam e o produto evita mais quedas , é muito bom , pode perguntar para quem é calvo , que eles vao te falar sobre o produto ! Voce encontra em qualquer farmacia manipulada , eles preparam , é tipo um oleo que voce passa todo dia no rosto, e custa cerca de 15 reais para quem nao tem acne no rosto , e 25 reais pra quem sofre de acne , pois a composicao muda pra quem sofre de acne , pra nao irritar as espinhas ..
Eu ja estou usando a 1 mes , e ja vi uma diferença legal , ja aumentou ! O tratamento é cerca de 6 messes , vamo ve se fico com uma barba legal hehe , nao custa tentar né , abraço gente.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#832906 Pois é velho, tenho 22 anos comecei a usar com 21 e sempre pensava antes de começar a usar: "nunca terei barba"....NÃO CONSIGO MAIS ME VER SEM ELA...HAHAHAHAHAHAHA...em relação ao produto não posso opinar muito...bom também é ter uma maquina pra deixar ela sempre por igual ou não (Também uso um estilo mais despojado as vezes)..

Segundo a mulherada existe esse ditado: "FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A BARBA!" HEHEHEHEHEHEHE

Aloha, Heng.
grasshopper

#833356 Mano, sei bem oq é ter só esse bendito bigodinho e em baixo do queixo.
Vou procurar esse produto ai!!!
tomara que dê certo :D

ALGUEM QUE USOU, PODE OPINAR?
Shadoww

Aprendiz

#977750 E aew cara, blz?

Esse minoxidil precisa de receita? ou é só chegar e pdeir pra manipular? não precisa saber a dosagem e talz?
E você sabe de algum efeito colateral?
pedro13082016

Aprendiz

#978328 E ai Shadoww. Depende da farmácia,mas onde compro não precisa. Mas olha,se procurar na internet você acha a receita,ai é so levar! Pode ser usar apenas 1ml por dia. Eu pelo menos não tive nenhum colateral! Abrass brother!
x-tudo

Aprendiz

#981396 Fala rapaziada, tenho 26 anos e estou ficando calvo e tb nao tenho barba, esse produto ira me ajudar na duas formas, obrigado pela ajuda!
Le Nick

Aprendiz

#982958 De uns tempos para cá, quando raspo a barba sinto que falta alguma coisa ahsuahushu' acostumei demais com ela que n me vejo mais sem, porém ela ainda n é tão cheia... vou caçar o produto aqui em alguma farmácia para ver o que vira
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#983065 Fala camaradas, comecei a utilizar o produto ONTEM, e por incrivel que pareça hoje ja notei nascendo alguns fios em regiões que não existiam antes, claro q são fios bem finos e cinzas por enquanto mas acredito que irá ficar mais grosso com o tempo. O que pude notar hoje foi que a pele ressecou BASTANTE, parece até que está esfoliada.

Arrivederci!